Vodafone Vodafone Red

Os meus colegas também têm mais de 25anos e aproveitaram a campanha do Moche (eu faria o mesmo se não tivesse o Unlimited L 7,49eur). De facto é uma bela campanha por todas as vantagens que oferece e pela gratuidade do tarifário ao longo dos 4 meses ou ao longo dos 6 meses (este para quem tem CC de menos de 25anos)
 
Os meus colegas também têm mais de 25anos e aproveitaram a campanha do Moche (eu faria o mesmo se não tivesse o Unlimited L 7,49eur). De facto é uma bela campanha por todas as vantagens que oferece e pela gratuidade do tarifário ao longo dos 4 meses ou ao longo dos 6 meses (este para quem tem CC de menos de 25anos)

nem sequer se pensa 2 vezes, no final dos 6 meses, não gostas, mudas de novo, simples
 
No tópico de negociações da VDF apareceu um utilizador a dizer que conseguiu 4 REDs 1 GB por 21€. Cada um fica a 5.25€. Parece-me muito bom! Mais alguém conseguiu semelhante coisa?
 
Boa noite,
Hoje fui a loja do Colombo saber das ofertas para o RED e ofereceram o seguinte:
Com serviço fixo e um número tlm já na vodafone - 1º nº 15,9€ - 3gb, restantes Nºs 11,9€ ou 1º nº 17,9€ - 5gb, restantes 11,9€
Sem serviços na vodafone 1º nº 22,9€ - 500mb, restantes 11,90€ com 1gb + 3€ ou 3gb + 6€.
 
Boa noite,
Hoje fui a loja do Colombo saber das ofertas para o RED e ofereceram o seguinte:
Com serviço fixo e um número tlm já na vodafone - 1º nº 15,9€ - 3gb, restantes Nºs 11,9€ ou 1º nº 17,9€ - 5gb, restantes 11,9€
Sem serviços na vodafone 1º nº 22,9€ - 500mb, restantes 11,90€ com 1gb + 3€ ou 3gb + 6€.
Essa oferta está muito inflacionada. Pelo telefone oferecem bem melhor
 
Pelo menos consegue-se 3gb a 10.9€
Nao é bem assim. Desde há um tempo para cá, tanto na retenção como na loja eles têm um programa onde introduzem as informações do cliente, código postal, fidelização bla bla bla. O programa automaticamente diz o preço mínimo para esse cliente. Começam por oferecer por cima até o cliente aceitar. Mas se para mim pode ser 5 euros, para outros pode ser 15... (nota: para mim foi 11.9 3gb)
 
Ola a todos,

Antes de mais agradeço a todos os que fazem deste post uma fonte de informação muito útil. Venho pedir a vossa ajuda pq a minha fidelização VDF está quase a terminar.
Actualmente tenho:
TV + NET + VOZ a 25,9€ (com box incluída) velocidade é 100mbits
2x RED+ (1gb) a 12,9€ cada (25,8€)

A minha fidelização termina a 14Abr e preciso da vossa ajuda para entender como proceder para negociar condições e preços.
Gostava de ter internet a 200mbits, mas n é a coisa mais importante, o que queria era aditivos maiores nos dois REDs, 2gb ou 3gb (mais n me parece necessário)

Como já sou cliente, como devo proceder? Devo ser eu a contactar? Eles vão-me contactar antes de 14Abr? devo dizer q fui contactado pela MEO com x ou y?
Obrigado pela ajuda
Abraço
 
bom é passar 2 reds para pré pago, portar para moche por as propostas da vodafone serem cómicas e uns dias depois da portabilidade recebo sms da vodafone, tivemos todo o gosto que fosse nosso cliente, estamos à sua disposição sempre que precise.

:lol:
 
:-
bom é passar 2 reds para pré pago, portar para moche por as propostas da vodafone serem cómicas e uns dias depois da portabilidade recebo sms da vodafone, tivemos todo o gosto que fosse nosso cliente, estamos à sua disposição sempre que precise.

:lol:

:-) n queria ter esse trabalho todo... alguma dica mais simples q n implique ter migrar numeros?
Obrigado
 
Última edição:
Ola a todos,

Antes de mais agradeço a todos os que fazem deste post uma fonte de informação muito útil. Venho pedir a vossa ajuda pq a minha fidelização VDF está quase a terminar.
Actualmente tenho:
TV + NET + VOZ a 25,9€ (com box incluída) velocidade é 100mbits
2x RED+ (1gb) a 12,9€ cada (25,8€)

A minha fidelização termina a 14Abr e preciso da vossa ajuda para entender como proceder para negociar condições e preços.
Gostava de ter internet a 200mbits, mas n é a coisa mais importante, o que queria era aditivos maiores nos dois REDs, 2gb ou 3gb (mais n me parece necessário)

Como já sou cliente, como devo proceder? Devo ser eu a contactar? Eles vão-me contactar antes de 14Abr? devo dizer q fui contactado pela MEO com x ou y?
Obrigado pela ajuda
Abraço
Estou no mesmo barco em termos de datas (14 Abr). Ve o meu post https://forum.zwame.pt/threads/vdf-...es-ler-1-pagina.878854/page-549#post-14519394
para saberes o que me propuseram hoje. Fui eu que liguei. Espero ter ajudado.
 
Boa Tarde,

Tenho apenas contrato móvel e está a acabar.
Neste momento tenho 2 Numeros Red e pago 7.90€ por cada um com 200 mb (tenho aditivo mas não interessa para o caso).

Por estar em final de contrato a VDF ligou a propor uma nova solução com valores totalmente distintos do que pago que nem memorizei bem por estar a conduzir.

De momento qual a melhor oferta que têm conseguido para quem tem apenas serviço móvel 2 Numeros? Visto que no forum há diversos casos distintos e valores também.
 
Tenho 3 red com 7gb cada por 11.90 cada um, se bem que acho que o aditivo de 7gb já não se tem recebido. 10.90 com 3gb por número tem sido o mais usual.
 
Back
Topo