Sou cliente vodafone há 3 meses, estou um bocado desiludido com algumas coisas na vodafone, nem parece de uma operadora de 1º mundo...
- Não se consegue consultar o saldo em 4G?? WTF??? Será assim tão difícil?
- A única maneira de consultar o MB restantes é aceder à area de cliente... até operadoras lowcost tipo lycamobile têm codigos para consultar isto...
- Como utilizador de um pré pago não tenho absolutamente nenhuma maneira de consultar as chamadas efectuadas e respectivo custo, acho isto inadmissível. As chamadas consigo, mas o respectivo custo não.
- Hoje de repente lembram-se de criar outra área de clientes e sem qualquer aviso, tem-se de migrar para a nova... com isto tentei tantas vezes que acabei por bloquear a conta, ou seja liga para o apoio e incha porco, paga aí...
- Em roaming, enquanto a MEO oferece 25 min a vodafone oferece 10 no daily roaming. Não precisei mas a MEO tb oferece para os EUA ao mesmo preço da europa.
- A área de clientes é um bocado fraca, por exemplo tem lá opção para gerar relatórios mas não funciona...
São tudo coisas que dificultam a experiência de utilização e poderiam ser resolvidas facilmente, aliás nem deveria haver estes problemas em 2017!!