Vodafone Vodafone Red

A mim aparece a dizer que o login através do número foi bloqueado e para enviar SMS. Mas eu estou a fazer login com o mail. Vou experimentar a fazer no browser em vez da aplicação
 
Acabei agora de receber a chamada deles para os 3gb red a 13,90eur e eu mal disse que não, a pessoa até despachou logo e parece que ficou chateado ou assim. lol
Como tinha dito, não gostei muito, começou a falar mal da nowo, a dizer que clientes que são agora nowo queriam voltar, o smartphone não era usado para ser um pc e ver vídeos etc mas cada um sabia de si, ele tem 1gb e nem gasta tráfego nenhum bla bla bla. A oferta final foi mesmo esta e não deu grande hipótese...
O contrato acaba em maio, valerá a pena ligar ou já ficou lá um registo e já levei lá um X? lol
ps: Queria mesmo (embora a pagar 16eur) o yorn x... tenho 28 anos...
 
o meu acesso a area de clientes foi a vida




O login através da sua conta de e-mail está bloqueado.

Para proceder ao desbloqueio da conta, por favor clique no botão em baixo e siga as instruções do processo de desbloqueio.
 
solução para quem tem até 25 anos, moche com 6 meses grátis
é a melhor oferta do momento e arrisco dizer, talvez a melhor de sempre

Epah isto sinceramente parece o séc XVI , português com uma ligeira diferença. Nessa altura negociava-se especiarias como pimenta, noz moscada e cravo-da-India. Ilha das especiarias mantida em segredo pelos árabes.

Hoje em dia negoceia-se tarifários móveis, com internet ou não. Pacotes de TV. Já ando completamente farto de ver operadora em operadora a melhor oferta.
Basta ir ver o licamobile Netherlands 15 euros. Sem limite chamadas e sms e 4 gb internet.
E nós aqui em Portugal a negociar esta treta dos tarifários tlm.
Wow 6 meses grátis. Opah Big deal.
Mas a ANACOM não faz nada? Autoridade concorrência também não? E o povinho deixa-se enganar com isto (e otras coisas) por quanto mais?
Abram os olhos Pah.
 
Epah isto sinceramente parece o séc XVI , português com uma ligeira diferença. Nessa altura negociava-se especiarias como pimenta, noz moscada e cravo-da-India. Ilha das especiarias mantida em segredo pelos árabes.

Hoje em dia negoceia-se tarifários móveis, com internet ou não. Pacotes de TV. Já ando completamente farto de ver operadora em operadora a melhor oferta.
Basta ir ver o licamobile Netherlands 15 euros. Sem limite chamadas e sms e 4 gb internet.
E nós aqui em Portugal a negociar esta treta dos tarifários tlm.
Wow 6 meses grátis. Opah Big deal.
Mas a ANACOM não faz nada? Autoridade concorrência também não? E o povinho deixa-se enganar com isto (e otras coisas) por quanto mais?
Abram os olhos Pah.

é o que existe, é aproveitar, não se pode fazer muito mais
 
hoje fiquei sem acesso à minha área de clientes diz que está bloqueado, ja experimentei mandar sms para o 1551, entretanto a conta ficou mesmo bloqueada, não sei o que fazer....
 
Sou cliente vodafone há 3 meses, estou um bocado desiludido com algumas coisas na vodafone, nem parece de uma operadora de 1º mundo...

- Não se consegue consultar o saldo em 4G?? WTF??? Será assim tão difícil?
- A única maneira de consultar o MB restantes é aceder à area de cliente... até operadoras lowcost tipo lycamobile têm codigos para consultar isto...
- Como utilizador de um pré pago não tenho absolutamente nenhuma maneira de consultar as chamadas efectuadas e respectivo custo, acho isto inadmissível. As chamadas consigo, mas o respectivo custo não.
- Hoje de repente lembram-se de criar outra área de clientes e sem qualquer aviso, tem-se de migrar para a nova... com isto tentei tantas vezes que acabei por bloquear a conta, ou seja liga para o apoio e incha porco, paga aí...
- Em roaming, enquanto a MEO oferece 25 min a vodafone oferece 10 no daily roaming. Não precisei mas a MEO tb oferece para os EUA ao mesmo preço da europa.
- A área de clientes é um bocado fraca, por exemplo tem lá opção para gerar relatórios mas não funciona...

São tudo coisas que dificultam a experiência de utilização e poderiam ser resolvidas facilmente, aliás nem deveria haver estes problemas em 2017!!
 
Sim, é triste, também não consegui aceder à app myVodafone, defini nova password e já não me permitiu definir a antiga que era simples de memorizar.
Sou cliente RED desde Janeiro e desde aí que todos os meses tenho que me dirigir à loja para reclamar do valor da mensalidade que tem sido cobrada a mais.
Questionado em loja sobre a razão da APP não indicar nada sobre o consumo do plafon das Chamadas/SMS como o faz nos Dados Móveis, a assistente referiu que também tinha Red e que na app dela aparecia, tendo eu dito que tenho mais de meia dúzia de conhecidos com Red e que o mesmo acontece com todos, a suposta razão seria que deveríamos ter a APP desatualizada???
Agora estou à espera do próximo mês para ver o valor da fatura.
 
Eu também só consigo ver o consumo de dados. O consumo de minutos não consigo ver na App. Ou não aparece ou estou à procura no sítio errado.

E tenho a App atualizada...
 
hoje chegou-me a fatura, tenho acordado os 10.90€ e a fatura chega com 24.44€ (sem gastos adicionais associados)

lá vou eu ter de me chatear...
 
Back
Topo