Vodafone Vodafone Red

Acabei de renovar o meu contrato por mais 2 anos... [emoji16]

Ligaram da retenção a dizer que não tinha aceitado a proposta anterior de 26.80e por 2 números e que iam ver o que me poderiam arranjar.
Disse o valor das propostas que tinha da concorrência e após esperar um pouco fizeram-me as propostas dos 10.90e com 3gb de internet e a dos 7.90e com 1gb de internet.
Optei pela dos 7.9e pois actualmente 1gb chega-me perfeitamente... [emoji16]
 
Bom dia,

O meu contrato associado ao tarifário RED acaba agora no inicio de Junho. Liguei e fizeram uma proposta de 12,40 x 4 números com 3GB. só me fazem a proposta por 24 horas. devo esperar e tentar outra vez daqui a uns dias/fim do mês ou aceitar?

Obrigado
 
@Sobral
Bom dia,

O meu contrato associado ao tarifário RED acaba agora no inicio de Junho. Liguei e fizeram uma proposta de 12,40 x 4 números com 3GB. só me fazem a proposta por 24 horas. devo esperar e tentar outra vez daqui a uns dias/fim do mês ou aceitar?

Obrigado
Tens uma boa resposta à tua questão 2 posts antes do teu ;)
 
Dá para meter tudo no mesmo NIF, passar os pontos e voltar aos NIFs originais?

Dessa forma julgo que já não. Se voltares a mudar os NIF's os pontos associados vão juntamente ao número de cada tlm.

Eventualmente podes é passar tudo para o mesmo NIF, usufruir dos pontos e depois voltar aos NIF's originais. ;)

Edit: sobre a alternativa que dei tenho algumas reticências porque ao usufruir dos pontos julgo que haja um período de fidelização de 18meses e antes disso talvez não deixem mudar o NIF associado.
 
Quando é que a vodafone faz isto?????

"A operadora explica que o volume de dados é diferente consoante o pacote contratado. Os serviços convergentes que incluíam 3GB de internet passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente. “Sem impacto na mensalidade”, sublinha-se na nota à imprensa."

http://tek.sapo.pt/noticias/telecom...de-internet-para-sempre-nos-telemoveis-da-nos
 
Quando é que a vodafone faz isto?????

"A operadora explica que o volume de dados é diferente consoante o pacote contratado. Os serviços convergentes que incluíam 3GB de internet passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente. “Sem impacto na mensalidade”, sublinha-se na nota à imprensa."

http://tek.sapo.pt/noticias/telecom...de-internet-para-sempre-nos-telemoveis-da-nos

deixa-os ter 7gb depois admiram-se que as redes estão sobrecarregadas....
 
Como já estava no período que a Vodafone permite renegociar, ou seja 4 meses para o fim do contrato.

Pedi o contacto e ofereceram-me:

4 x 10.90 €

- 5 000 VDF

- 2 000 Outras

- 3 GB por número

- 200min/200sms/200MB roaming

- 24 meses fidelização e menos 960 pontos


São os valores que esperava e como prefiro 1000 x a rede Vodafone, optei por continuar mais 2 anos :)
 
Acabei de renovar o meu contrato por mais 2 anos... [emoji16]

Ligaram da retenção a dizer que não tinha aceitado a proposta anterior de 26.80e por 2 números e que iam ver o que me poderiam arranjar.
Disse o valor das propostas que tinha da concorrência e após esperar um pouco fizeram-me as propostas dos 10.90e com 3gb de internet e a dos 7.90e com 1gb de internet.
Optei pela dos 7.9e pois actualmente 1gb chega-me perfeitamente... [emoji16]


Mas que valores tinhas da concorrência? Bluff ou existe mesmo concorrência a competir esses 7.90 ?
 
Back
Topo