Vodafone Vodafone Red

De Fevereiro para cá muita coisa mudou, e os 7 GB foi sol de pouca dura, só contemplou alguns, entretanto agora não sei como está.
Eu fui um dos contemplados mas nem sabia que havia esse plafond. Na altura queria era is 5gb mas veio essa oferta e aceitei logo. Mais pessoal conseguiu. Ontem tentei renegociar para a minha cunhada e só foram até 3gb.
 
Pessoal, o contrato com 3 números acaba daqui a duas semanas. Já liguei para a retenção mas o melhor que fazem são os preços de tabela. Atualmente por 3 (1 número com 3Gb e 2 com 200mb) números pagamos cerca de 40€.

Para 3 números qual é o valor que se consegue atualmente? É que vão-me ligar hoje e não tenho nada para refutar...
 
Pessoal, o contrato com 3 números acaba daqui a duas semanas. Já liguei para a retenção mas o melhor que fazem são os preços de tabela. Atualmente por 3 (1 número com 3Gb e 2 com 200mb) números pagamos cerca de 40€.

Para 3 números qual é o valor que se consegue atualmente? É que vão-me ligar hoje e não tenho nada para refutar...

10,90€ por cada 1, 3GB
 
Há quanto tempo foi isso?

Confirmo o que foi indicado como valores, ainda não refidelizei mas já me ofereceram 3 vezes esse valor 10.90 com 3GB, eu estava a aguardar pela resposta da vdf a campanha da NOS e vou tentar agora os 7GB. Eu por 2 vezes em loja,falei dos 7GB da NOS e ofereceram isso e pelo numero de fidelização tambem a mesma coisa(ja a mais tempo,aleguei a nowo)

As 2 em loja(norteshopping e maia) foram na semana passada.
 
fui a 2 lojas Vodafone e a única oferta para 1 red é de 22,5€.
até no site que indicaram na página anterior fica a 15€ com 24 meses de fidelização. :/

acham que ligando para lá consigo ter mais sorte?
 
então o preço nunca será menor. só tens hipótese se passares o numero para a vodafone (pode ser um de carregamento) e, após a portabilidade, pedires pela linha de retenção. mas não é certo...
 
pedi portabilidade para UZO, ligaram-me ofereceram-me 3GB por 13,99 na vodafone em pre pago até ao final do ano, não quis porque lhes disse que apenas quero 1GB e só se for menos de 8€ pois estou de malas feitas para a UZO e ainda vou ganhar 50€ nos primeiros carregamentos.

Isto porque tenho rede fraca da vodafone no local de trabalho, e eles a insistir que nesse local no sistema deles tinham 5/5 em 4G e 3G quando eu ando sempre em 2G...
 
pedi portabilidade para UZO, ligaram-me ofereceram-me 3GB por 13,99 na vodafone em pre pago até ao final do ano, não quis porque lhes disse que apenas quero 1GB e só se for menos de 8€ pois estou de malas feitas para a UZO e ainda vou ganhar 50€ nos primeiros carregamentos.

Isto porque tenho rede fraca da vodafone no local de trabalho, e eles a insistir que nesse local no sistema deles tinham 5/5 em 4G e 3G quando eu ando sempre em 2G...

Pois, eles dizem o que o cliente gosta de ouvir, mesmo sem terem certeza do que dizem. Mas se vivessem nos locais em que essa péssima rede se observa, queria ver as reclamações que fariam aos seus patrões...
 
É só a minha app da Vodafone que indica sempre no gráfico da página inicial que tenho 0MB de 3GB disponíveis, e só clicando em cima é que abre uma página com a indicação correcta?
 
Back
Topo