Boas,Estou a acabar o período de fidelização e fizeram-me a proposta dos 11.90/telemovel com 7GB mas eu queria um normal porque quase não usa internet. Não queria pagar mais do que 17€ pelos 2 telemoveis. Existe algum tarifário no mercado para as minhas necessidades?
Estou a acabar o período de fidelização e fizeram-me a proposta dos 11.90/telemovel com 7GB mas eu queria um normal porque quase não usa internet. Não queria pagar mais do que 17€ pelos 2 telemoveis. Existe algum tarifário no mercado para as minhas necessidades?
Que tarifários há melhor na meo? Pelo menos 2. O Moche Legend 5GB grátis durante 6 meses (e com 15GB de PUR, em vez dos 10GB da yorn) e o Unlimited L 3GB de 8,49eur/mês, com WiFi ilimitado e cartão de partilha de dados grátis, e mais o serviço de música grátis (que na Vodafone tens de pagar). Melhores tarifários, nos dias que correm, não há.
Boas,
Se chorares um bocadinho e disseres que tens uma proposta da nowo talvez consigas ficar com 1gb de internet em cada cartão e pagar pelos 2 números 15.80e.
Essa tua mania que a operadora que tens é que é o ex-líbris chateia um pouco.Essa tua mania de que a Vodafone dá esse tarifário a qualquer um é que dá vontade de rir, Lex... Procura falar com conhecimento de causa e experiência.
Na Vodafone é preciso reunir várias condições para depois, com alguma sorte à mistura, te aparecer o tarifário de 7gb.
A Meo, sim, é a única que dá acesso ao tarifário Meo Unlimited L 3GB de 8,49eur, bastando dar morada Nowo, e ao tarifário Moche Legend 5GB (que tem muuuito mais tráfego do que esse dos 7gb da voda), de forma gratuita e sem condições, durante 6 meses (ou durante 4 meses para quem tem mais de 25anos).
Eu consegui o de 2gb, por 7,9€ em janeiro/fevereiro.
Ao fim destes meses todos, acreditam que ainda não tive 1 factura que viesse correcta?
Já tinha tido este problema com a vodafone no serviço de tv.
Agora com so telemóvel, factura sozinha de telemóvel, não conseguem acertar com isto.
Uma vez é cobranças de taxas de atraso, outras anulamento e cobrança de factura electrónica, no chat desligam-me na cara, ligo e pago aturo 30min a dizer a mesma coisa lá me dão razão dizem que esta resolvido no mês seguinte volta a aparecer os mesmos erros, reclama-se de novo repõem os valores e voltam a errar.
Mil vezes aturar um pre-pago que uma pessoa chatea-se e faz portabilidade, que esta confusão de contrato de fidelização e ter de aturar todos os erros que fazem.
Já me aconteceu igual... agora estou a passar por parecido... com as boxes. A vodafone perde muito com isto.confirmo que a fibra aqui em casa quando instalaram atribuiram um desconto de 2€ na box e andei as aranhas durante meses até acertarem mas eventualmente passados 4 meses começou a vir certo.
primeiro mês: vem sem desconto
segundo mês: descontam o que paguei a mais no mês anterior mas não aplicam desconto no mês actual.
terceiro mês: descontam o que paguei a mais no mês anterior mas não aplicam desconto no mês actual.
quarto mês: descontam o que paguei a mais no mês anterior e aplicam desconto no mês actual (tudo certo)
quinto mês: valor certo.
Parece normal na Vodafone, ou é para ver se o cliente está desatento e se passa, ou a empresa é composta por incompetentes.Eu consegui o de 2gb, por 7,9€ em janeiro/fevereiro.
Ao fim destes meses todos, acreditam que ainda não tive 1 factura que viesse correcta?
Já tinha tido este problema com a vodafone no serviço de tv.
Agora com so telemóvel, factura sozinha de telemóvel, não conseguem acertar com isto.
Uma vez é cobranças de taxas de atraso, outras anulamento e cobrança de factura electrónica, no chat desligam-me na cara, ligo e pago aturo 30min a dizer a mesma coisa lá me dão razão dizem que esta resolvido no mês seguinte volta a aparecer os mesmos erros, reclama-se de novo repõem os valores e voltam a errar.
Mil vezes aturar um pre-pago que uma pessoa chatea-se e faz portabilidade, que esta confusão de contrato de fidelização e ter de aturar todos os erros que fazem.
Já me aconteceu igual... agora estou a passar por parecido... com as boxes. A vodafone perde muito com isto.
Talvez seja melhor, pedir para lhe creditarem o valor da box X os meses em falta do contrato.
Depois de feito, paga a box todos os meses assim não perde nada.
exemplo:
box = 5.5€
5.5€ X 24 meses = 132 euros, creditam este valor na sua conta, anda 3 ou 4 meses sem pagar a fatura porque eles vão fazendo o acerto.
ou outro valor x meses em falta
Depois começa a pagar a box