Vodafone Vodafone Red

Estou a acabar o período de fidelização e fizeram-me a proposta dos 11.90/telemovel com 7GB mas eu queria um normal porque quase não usa internet. Não queria pagar mais do que 17€ pelos 2 telemoveis. Existe algum tarifário no mercado para as minhas necessidades?
 
Estou a acabar o período de fidelização e fizeram-me a proposta dos 11.90/telemovel com 7GB mas eu queria um normal porque quase não usa internet. Não queria pagar mais do que 17€ pelos 2 telemoveis. Existe algum tarifário no mercado para as minhas necessidades?
Boas,
Se chorares um bocadinho e disseres que tens uma proposta da nowo talvez consigas ficar com 1gb de internet em cada cartão e pagar pelos 2 números 15.80e.
 
Estou a acabar o período de fidelização e fizeram-me a proposta dos 11.90/telemovel com 7GB mas eu queria um normal porque quase não usa internet. Não queria pagar mais do que 17€ pelos 2 telemoveis. Existe algum tarifário no mercado para as minhas necessidades?

esses 7GB não será promo?
 
Que tarifários há melhor na meo? Pelo menos 2. O Moche Legend 5GB grátis durante 6 meses (e com 15GB de PUR, em vez dos 10GB da yorn) e o Unlimited L 3GB de 8,49eur/mês, com WiFi ilimitado e cartão de partilha de dados grátis, e mais o serviço de música grátis (que na Vodafone tens de pagar). Melhores tarifários, nos dias que correm, não há.

Não deves ter entendido o que disse quando referi que os tarifários são melhores ou piores consoante as necessidades do consumidor em questão. O unlimited 3gb é um bom tarifário para quem não tem necessidade de mais dados e valoriza o meo music e prefere um preço mais baixo. Tenho um contrato com 3 números por 7,49€ cada no agregado familiar por isso mesmo. Para quem quer dados à bruta tem a oferta da vodafone por 11,9€ com 7gb. A oferta da meo por esses valores também nem todos a conseguem. Essa tua perseguição à vodafone já enjoa. De momento, com mais dados no tarifário, esta é das melhores ofertas no mercado.
 
o meu contrato termina a meio de março 2018...alguem que tenha conseguido renegociar RED ja de retenção com mais de que os 4 meses de antecedência ?

tenho 4 numeros :

11.90+9.9+9.9+9.9 (2gb cada) =41.60€

mas preciso de mais net os 2gb nao estão a ser suficientes....
 
Essa tua mania de que a Vodafone dá esse tarifário a qualquer um é que dá vontade de rir, Lex... Procura falar com conhecimento de causa e experiência.
Na Vodafone é preciso reunir várias condições para depois, com alguma sorte à mistura, te aparecer o tarifário de 7gb.
A Meo, sim, é a única que dá acesso ao tarifário Meo Unlimited L 3GB de 8,49eur, bastando dar morada Nowo, e ao tarifário Moche Legend 5GB (que tem muuuito mais tráfego do que esse dos 7gb da voda), de forma gratuita e sem condições, durante 6 meses (ou durante 4 meses para quem tem mais de 25anos).
 
E continuas a bater na mesma tecla...
Na vodafone tens que reunir várias condições (morada NOS) e na MEO tens que reunir várias condições (morada NOWO). O que há aqui de diferente? É exactamente igual, em ambas as operadoras tens que falar com a retenção para obter esses valores.
Assim como consegui com a MEO para o Unlimited, consegui para a Vodafone para o Red, à primeira chamada. Embirra lá outra vez a dizer que na MEO é muito melhor, vá lá.
Para o Moche, tens o Yorn X 5gb, iguais condições em operadores diferentes, um oferece o spotify, o outro o MEO Music.
 
Essa tua mania de que a Vodafone dá esse tarifário a qualquer um é que dá vontade de rir, Lex... Procura falar com conhecimento de causa e experiência.
Na Vodafone é preciso reunir várias condições para depois, com alguma sorte à mistura, te aparecer o tarifário de 7gb.
A Meo, sim, é a única que dá acesso ao tarifário Meo Unlimited L 3GB de 8,49eur, bastando dar morada Nowo, e ao tarifário Moche Legend 5GB (que tem muuuito mais tráfego do que esse dos 7gb da voda), de forma gratuita e sem condições, durante 6 meses (ou durante 4 meses para quem tem mais de 25anos).
Essa tua mania que a operadora que tens é que é o ex-líbris chateia um pouco.
Quando eras WTF não havia para mais ninguém, melhor tarifário, rede, velocidades, e as outras redes não estavam á altura, agora mudaste para a MEO e continua o vira ó disco e toca o mesmo, o binómio comum é o hate à Vodafone, mas pode ser que um dia a Vodafone se torne a luz dos teus olhos!
 
Eu consegui o de 2gb, por 7,9€ em janeiro/fevereiro.

Ao fim destes meses todos, acreditam que ainda não tive 1 factura que viesse correcta?

Já tinha tido este problema com a vodafone no serviço de tv.

Agora com so telemóvel, factura sozinha de telemóvel, não conseguem acertar com isto.

Uma vez é cobranças de taxas de atraso, outras anulamento e cobrança de factura electrónica, no chat desligam-me na cara, ligo e pago aturo 30min a dizer a mesma coisa lá me dão razão dizem que esta resolvido no mês seguinte volta a aparecer os mesmos erros, reclama-se de novo repõem os valores e voltam a errar.

Mil vezes aturar um pre-pago que uma pessoa chatea-se e faz portabilidade, que esta confusão de contrato de fidelização e ter de aturar todos os erros que fazem.
 
Eu consegui o de 2gb, por 7,9€ em janeiro/fevereiro.

Ao fim destes meses todos, acreditam que ainda não tive 1 factura que viesse correcta?

Já tinha tido este problema com a vodafone no serviço de tv.

Agora com so telemóvel, factura sozinha de telemóvel, não conseguem acertar com isto.

Uma vez é cobranças de taxas de atraso, outras anulamento e cobrança de factura electrónica, no chat desligam-me na cara, ligo e pago aturo 30min a dizer a mesma coisa lá me dão razão dizem que esta resolvido no mês seguinte volta a aparecer os mesmos erros, reclama-se de novo repõem os valores e voltam a errar.

Mil vezes aturar um pre-pago que uma pessoa chatea-se e faz portabilidade, que esta confusão de contrato de fidelização e ter de aturar todos os erros que fazem.

A mim aconteceu-me parecido com a Meo, Altice, Alice ou Whatever como aquilo se vai chamar. Tatifario Unlimited retenção. Era alterarem a mensalidade meio ano, liga 1 hora ao telefone diziam que ia ser corrigido. E não foi, liga outra vez, la foi corrigido. Mas 3 , 4 meses depois lá foi alterado a mensalidade nem liguei. Maior parte do valor das facturas era linha apoio a cliente. Mal acabou a fidelização já farto. Fiz a portabilidade e tarifario pre pago.
Portanto lá está não entendo os comentários daqueles users lá em cima. É que as operadoras são todas iguais. Não fui ainda Nos mas cheira-me que é igual também.
 
Já que falam nisso, pago 9,80 por dois RED desde Setembro/2016 e as duas últimas facturas vieram com valores "inflacionados". Uma veio com 30,25 e, após reclamação, a última veio com 23,78. Nova reclamação, muito tempo perdido e nem sequer sabem justificar como é que os descontos desapareceram... :facepalm:
Engraçado é que na NOS, as duas últimas facturas também vieram erradas.
Mas o que se passas com estes gajos? E enganam-se sempre contra o cliente... :blubomte:
 
Eu depois de 3 facturas erradas, recusei me a pagar mais valor que o devido.

Diziam que acertavam na próxima, e nada, inventavam novos custos.

Nesta ultimas, activaram me a factura electrónica - sem eu ter pedido, depois cobraram por nao ter factura electrónica, agora enviam me a factura por via electrónica e dizem que esta desativada e continuam a enviar em papel com custos.
Ah, e junta-se 1,5€ de atraso no pagamento , pq nao paguei o valor que eles indicaram, apenas o valor devido conforme eles disseram.

Com isto uma pessoa perde a paciência completa.
 
confirmo que a fibra aqui em casa quando instalaram atribuiram um desconto de 2€ na box e andei as aranhas durante meses até acertarem mas eventualmente passados 4 meses começou a vir certo.

primeiro mês: vem sem desconto
segundo mês: descontam o que paguei a mais no mês anterior mas não aplicam desconto no mês actual.
terceiro mês: descontam o que paguei a mais no mês anterior mas não aplicam desconto no mês actual.
quarto mês: descontam o que paguei a mais no mês anterior e aplicam desconto no mês actual (tudo certo)
quinto mês: valor certo.
 
Última edição:
confirmo que a fibra aqui em casa quando instalaram atribuiram um desconto de 2€ na box e andei as aranhas durante meses até acertarem mas eventualmente passados 4 meses começou a vir certo.

primeiro mês: vem sem desconto
segundo mês: descontam o que paguei a mais no mês anterior mas não aplicam desconto no mês actual.
terceiro mês: descontam o que paguei a mais no mês anterior mas não aplicam desconto no mês actual.
quarto mês: descontam o que paguei a mais no mês anterior e aplicam desconto no mês actual (tudo certo)
quinto mês: valor certo.
Já me aconteceu igual... agora estou a passar por parecido... com as boxes. A vodafone perde muito com isto.
 
Eu consegui o de 2gb, por 7,9€ em janeiro/fevereiro.

Ao fim destes meses todos, acreditam que ainda não tive 1 factura que viesse correcta?

Já tinha tido este problema com a vodafone no serviço de tv.

Agora com so telemóvel, factura sozinha de telemóvel, não conseguem acertar com isto.

Uma vez é cobranças de taxas de atraso, outras anulamento e cobrança de factura electrónica, no chat desligam-me na cara, ligo e pago aturo 30min a dizer a mesma coisa lá me dão razão dizem que esta resolvido no mês seguinte volta a aparecer os mesmos erros, reclama-se de novo repõem os valores e voltam a errar.

Mil vezes aturar um pre-pago que uma pessoa chatea-se e faz portabilidade, que esta confusão de contrato de fidelização e ter de aturar todos os erros que fazem.
Parece normal na Vodafone, ou é para ver se o cliente está desatento e se passa, ou a empresa é composta por incompetentes.
No meu caso andei 4 meses seguidos para me corrigirem os valores,e o erro é sempre a favor da Vodafone!
Aconselho a estarem atentos às facturas todos os meses...
 
Já me aconteceu igual... agora estou a passar por parecido... com as boxes. A vodafone perde muito com isto.

Talvez seja melhor, pedir para lhe creditarem o valor da box X os meses em falta do contrato.
Depois de feito, paga a box todos os meses assim não perde nada.


exemplo:

box = 5.5€

5.5€ X 24 meses = 132 euros, creditam este valor na sua conta, anda 3 ou 4 meses sem pagar a fatura porque eles vão fazendo o acerto.

ou outro valor x meses em falta

Depois começa a pagar a box
 
Talvez seja melhor, pedir para lhe creditarem o valor da box X os meses em falta do contrato.
Depois de feito, paga a box todos os meses assim não perde nada.


exemplo:

box = 5.5€

5.5€ X 24 meses = 132 euros, creditam este valor na sua conta, anda 3 ou 4 meses sem pagar a fatura porque eles vão fazendo o acerto.

ou outro valor x meses em falta

Depois começa a pagar a box

Mas que sentido é que isso faz?

Não é complicado aplicarem o desconto correctamente:

Box :5,5€
Desconto box: - 5,5€

Se depois de reclamar as coisas acabam por ficar bem feitas, porque é que não bem feitas desde o inicio?
 
Fui seguindo este tópico durante semanas, o resultado foi este:

2 RED com 7GB, 11.90€ cada;

Em menos de 5 minutos, literalmente. Argumentos usados:
Tarifários NOWO, que tinha um familiar em zona NOWO e tinha a chance de agregar os cartões móveis ao serviço dele;

Dicas: não ser rude, ser acessivel e mostrar algum interesse em manter-se na Vodafone.

P.s: tenho serviço fixo Vodafone e foi negociado à parte. Ser cliente a nível do serviço fixo em nada influênciou a negociação. Desde que seja negociado À PARTE.
Tinha Yorn X como tarifário nos dois cartões.

Espero ter ajudado!
Cumprimentos
 
Aqui foi exactamente assim como referes mas o argumento foi a Nos,
Essa dica é a mais importante.
Consegui para 2 Reds, 7 GB, a 11,90 € cada.
Descontaram alguns pontos e com fidelização 24 meses
 
Back
Topo