Vodafone Vodafone Red

@Rodolfo Miranda
Penso que ao renegociares os red, virá os valores da fatura mensal. Uma para a tv net e voz e outra para os red. Actualmente nas facturas não vem descriminado assim? X€ para tv e net, y€ para red 1 e z€ para red 2?
editado

Que parvoíce minha. Vem separado sim. E sendo assim, não faz diferença diferença e posso renegociar os red sem problema.
É que eu para já só tinha mesmo interesse em renegociar os Red. Obrigado pelas respostas.
 
Usei o argumento da Nowo e pelo red de 7gb por dois cartões propuseram 40€ e tal :facepalm:
Obviamente que recusei pelo valor.
Já no 3gb propuseram os 10,9€ por cartão. Que também não aceitei por na nowo ter mais gb por um preço menor e disseram para ligar noutra altura que podia ser que tivesse. Uma proposta melhor que pudessem fazer.
 
Sim para eles era capaz de chegar mas como agora têm a mania das novas tecnologias e de andar no facebook e YouTube fica mais pelo seguro os 7GB. Mas entretanto já liguei novamente e propuseram os 7GB por 11,9€ cada cartão.
 
Liguei agora para a retenção e ofereceram-me Red 7GB 11,90 durante 24 meses. E disseram me que descontam 700 pontos

O vosso é com fidelização?

As apps no red gastam?
 
E valor inferior ao Yorn X. Perdes acesso ao Spotify premium, no entanto - e no meu caso - dá para dar a volta à situação juntando um grupo de amigos no pack familiar do Spotify, 6 pessoas a 10,9€ por mês, fica a 1,82€ por mês a cada um. Adicionando aos 11,9€ do tarifário, continua mais barato que o Yorn X.
 
Não, não será por falta de pontos, pois no meu caso, nao tinha pontos e fiquei em muito débito. Acho que é muito uma questão de sorte em levar o assistente a bom porto, pois ele é que decide se ajuda ou não, passando para a 2a linha de retenção.
cumps
 
OU não tenho jeito nenhum ou o meu caso é mais complicado.

Não me deram os 11.90€ 7GB mas deram-me uma proposta de 33€ com + 24 meses de FID.
Tenho ainda a decorrer mais de um ano de FID do meu numero ainda salientei que não tinha qualquer problema em reFID mas nahhh
 
Última edição:
Ainda não estás a usar o argumento correcto ;)

Experimenta este:

OK, já consegui 2 Red com 7GB por 11,90€. Liguei no sábado passado e foi logo à primeira, com os mesmos argumento que tinha usado da primera vez (oferta NOS). Já estou satisfeito, e posso confirmar que no meu caso tudo dependeu do assistente, se ele não estiver virado para ajudar é esquecer.
 
@unfragile já tentastes mais os 11,90€/7gb? Não desistas, sê literalmente um melga com eles.
cumps

Telefonei para o 80xxxxxx e passou-me logo para outro. o meu contracto começou em final de Novembro de 2016, não devo ter mesmo muito jeito para começar a conversa e sou logo apanhado. ehehe fazer bluff q vou sair eles sabem q n o vou fazer, por isso falar da NOWO ou da NOS é um tiro no pé. eheh mas amanha tento outra vez.
 
@unfragile daqui por um ano começa a tentar... até lá muito... muito difícil, para não dizer impossível, estás fidelizado até novembro de 2018, certo? só 4 meses antes poderás negociar.
 
Back
Topo