Vodafone Vodafone Red

@unfragile daqui por um ano começa a tentar... até lá muito... muito difícil, para não dizer impossível, estás fidelizado até novembro de 2018, certo? só 4 meses antes poderás negociar.

Sim, o que tentei foi um tiro no escuro. Mas isto também passa pela minha fraca performance em negociar este tipo de cenas. Já o que tenho agora foi tirado a ferros e já foi depois de ter acabado a FID, porque nesses últimos 4 meses nunca consegui nada e jeito.
Tenho de pagar a um de vocês umas minis para tratar disto por mim ehehehe

Obrigado
 
Telefonei para o 80xxxxxx e passou-me logo para outro. o meu contracto começou em final de Novembro de 2016, não devo ter mesmo muito jeito para começar a conversa e sou logo apanhado. ehehe fazer bluff q vou sair eles sabem q n o vou fazer, por isso falar da NOWO ou da NOS é um tiro no pé. eheh mas amanha tento outra vez.
Eu pago 11,90 pelo red 3Gb e ainda tenho 1 ano e 2 meses fidelizacao. Há dias liguei para lá para obter o 7Gb. Só me davam se subscrevesse o serviço fixo . Mas mantinha o preço 11,90 e refidelizava tudo 24 meses.
 
Já agora...notam , em Lisboa, melhoria da rede 4G e cobertura 3G pior ? Tenho um dual sim e de há uns dias para cá, ando sempre com a rede 4G no máximo e rede 3G no outro sim anda sempre com 1 ou 2 tracinhos quando antes era o oposto.
 
Eu tenho o serviço deles (falas do 3p, certo?) e não recebi nadinhaaaaa
Eu não tenho TV da Vodafone. A proposta que me fizeram foi aderir ao 3p e punham lá o telemóvel ao mesmo preço que tenho mas com 7Gb. Tenho NOS em casa sem fidelização e sinceramente não quero mais fidelizacoes. Já tenho 2 telemóveis e uma banda larga. Chega.
 
Hoje consegui à 2ª tentativa para o 800..... passar 2 Yorn X +25 (com 5gb) para 2 RED 7gb

No 1º telefonema apenas me davam o que está no site. No 2º telefonema falei que tinha proposta da Nowo e que tinha conhecimento que faziam 11,90+11,90, que subtraiam 760 pontos e que se não me dessem o mesmo passava de imediato para a concorrência....

DONE !!!!
 
Malta, tenho um número red do meu contrato (são 3) a caducar dentro de dias.
Estou neste momento a pagar 22,5€ com 200MB de net

As ofertas que me fazem são escandalosas: 31,7€ com 500MB ou 35,70€ com 3GB

Já falei com dois operadores, mas eles têm acesso às propostas entre eles por isso não muda nada ligar mais do que uma vez! Tenho visto aqui pessoal a conseguir 7GB pelos 35,7€ que, sinceramente, nem me interessava pela net.. Mas caro por caro, ao menos tinha dados até me fartar!

Estão a oferecer-me inflação de quase 50% por dois anos de contrato?

Já falei da contra proposta nowo e meo e pura e simplesmente responderam que a Vodafone, por ter sido eleita melhor operadora, não precisa de baixar os preços para manter clientes :O

O que me sugerem fazer?
 
sendo assim vai as outras operadoras a ver que preços fazem... depois decides. Tenho 4 cartoes red a 11,90 com 3gb cada mas tive que ligar varias vezes e ameaçar abandonar a rede
 
sendo assim vai as outras operadoras a ver que preços fazem... depois decides. Tenho 4 cartoes red a 11,90 com 3gb cada mas tive que ligar varias vezes e ameaçar abandonar a rede

11,90€ por 3GB é quanto eles me fazem. Mas há aqui no tópico muito boa gente a conseguir 7Gb para esse preço.. Alguns até hoje mesmo
 
Pessoal, depois do episódio que relatei ontem, em que pela linha de apoio não me faziam menos de 10,6€/nr com 500MB ou 11,90€/nr com 3gb, fui à loja..

.. De imediato a rapariga me propôs 7,9€/nr com 1GB. Nem discuti, aceitei, e fechei acordo.

Cuidado com o número de renteção, porque parece que não estão preocupados em manter clientes
 
Pessoal, depois do episódio que relatei ontem, em que pela linha de apoio não me faziam menos de 10,6€/nr com 500MB ou 11,90€/nr com 3gb, fui à loja..

.. De imediato a rapariga me propôs 7,9€/nr com 1GB. Nem discuti, aceitei, e fechei acordo.

Cuidado com o número de renteção, porque parece que não estão preocupados em manter clientes

Já agora em que loja? Essa informação será muito útil :)
 
Já agora em que loja? Essa informação será muito útil :)

Foi na loja do Alma Shopping Coimbra.
Mas a rapariga disse que têm indicações internas para que, caso o cliente tenha proposta na nowo, fazer as condições que me fez. Quando lhe disse que por telefone não me queriam fazer esse valor, ela diz que não entende o porquê...

Insistam sempre com a proposta da nowo, digam que têm hipotese de ir para la. A vodafone tem contra proposta para esse cenário! É preciso é que quem vos atenda esteja para aí virado..
 
Back
Topo