Vodafone Vodafone Red

Boa tarde a todos,

Sou cliente Vodafone nos dois telemóveis lá de casa, e tenho de mudar os tarifários deles (tenho Vodafone Direto agora).
Precisava de minutos e internet, pelo que me parece boa solução passar para uma das opções que estão no primeiro post do tópico geral da Vodafone.
Conseguirei facilmente passar ambos para RED com 2GB pelo 7,90? Será melhor juntos ou separados?
Se mais tarde verificar que para algum deles preciso de mais tráfego, consigo alterar para os preços de "retenção"? E poderei alterar apenas um dos números?

Obrigado desde já.

Tens que usar o argumento NOWO (ler e reler as páginas anteriores)para conseguires os 7,90 com 1GB, com 2GB podes sempre tentar mas tenho visto poucos relatos aqui no fórum. Ao fidelizares 24 meses os red's não lhes poderás mexer durante os primeiros 20 meses, só já perto de terminar a fidelização (4 meses antes) poderás tentar renegociar. Se é para teres GB de internet diferentes em cada telemóvel se calhar era melhor teres 2 contratos separados. Tipo um de 1gb 7,90 e no outro 3gb a 10,90 ou 7gb a 11,90 (esta dos 7gb não sei se ainda estará ativa).
 
Tens que usar o argumento NOWO (ler e reler as páginas anteriores)para conseguires os 7,90 com 1GB, com 2GB podes sempre tentar mas tenho visto poucos relatos aqui no fórum. Ao fidelizares 24 meses os red's não lhes poderás mexer durante os primeiros 20 meses, só já perto de terminar a fidelização (4 meses antes) poderás tentar renegociar. Se é para teres GB de internet diferentes em cada telemóvel se calhar era melhor teres 2 contratos separados. Tipo um de 1gb 7,90 e no outro 3gb a 10,90 ou 7gb a 11,90 (esta dos 7gb não sei se ainda estará ativa).

Obrigado pela ajuda. Vou pensar no que preciso melhor já que não dá para mudar, e depois então ver o que consigo.
 
Fui à loja depois de acabado o período de fidelização e ofereceram me de imediato 7.9€ por 1GB ou 11.9€ por 3GB. Nem precisei de referir a proposta da nowo. Optei pelo de 7.9 para quatro números.
 
Tenho 3 Reds com 3GB desde o ano passado. Comprei outro telefone e pedi para incluir o 4º numero nas mesmas condições. Não podiam porque o meu tarifário já não existe. Então este nº passava para 11,90€ com 500mb. Não aceitei. Depois de muita guerra e troca de informação com o seu superior, acabou por oferecer os 500MB + 1,5GB como aditivo. Acabei por aceitar, porque o que eu precisava era de dados. Esta situação foi na Loja da Av. Boavista-Porto onde tenho renegociado e conseguido bons preços. Desta vez o artista não queria contatar o supervisor e só depois de muita insistência é que acedeu. O filme, foi depois, que nunca mais ativavam o plano. Tive de os contatar e diziam que nada estava gravado, apesar de eu ter assinado e ter cópia do contrato de inclusão do nº com o preço. Por fim, ligaram-me a pedir para identificar o funcionário. Como não sabia o nome, pediram para dizer qual o nº do balcão. Expliquei qual foi e no dia seguinte tudo ficou a funcionar. Demoraram 1 semana nisto. O funcionário deve ter levado para contar.
 
Caso não contacte a Vodafone no final da fidelização, como é feita a refidelização? Automaticamente, ligam para o cliente, enviam carta?

E as condições contratuais na nova fidelização, como são enviadas para o cliente, se este não tiver email?
 
Normalmente eles ligam, mas pode perfeitamente acontecer eles não te contactarem. caso não o façam ficas com o mesmo serviço mas sem fidelização, o que caso estejas satisfeito aconselhava-te a ficar assim
 
Pois mas diminuíram o valor da mensalidade, e a minha mãe não se lembra se lhe ligaram, por isso perguntei sobre as condições contratuais, se foi feito novo contrato, ela teria que receber as respectivas condições.

Estou a ver que o melhor é ligar para o 800 910 414, é gratuito só ligando de números Vodafone?
 
Pois mas diminuíram o valor da mensalidade, e a minha mãe não se lembra se lhe ligaram, por isso perguntei sobre as condições contratuais, se foi feito novo contrato, ela teria que receber as respectivas condições.

Estou a ver que o melhor é ligar para o 800 910 414, é gratuito só ligando de números Vodafone?

Teria de as confirmar pela LCE (Lei de Comunicações Electrónicas), o seu envio pode ser por e-mail caso o interveniente esteja de acordo.

É provável que a Vodafone se vá fazer de parva quanto à gravação da chamada, por isso o provável é teres de recorrer a arbitragem. Quanto antes faz uma exposição por escrito a narrar a sucessão de acontecimentos.
 
Pois mas diminuíram o valor da mensalidade, e a minha mãe não se lembra se lhe ligaram, por isso perguntei sobre as condições contratuais, se foi feito novo contrato, ela teria que receber as respectivas condições.

Estou a ver que o melhor é ligar para o 800 910 414, é gratuito só ligando de números Vodafone?
Cria um MyVodafone para esse número de telemóvel e na parte dos contratos consegues ver se está fidelizado e caso esteja o respectivo prazo.
 
Obrigado a todos pelas informações, uma última pergunta, ainda é possível arranjar estas condições:
RED (5.000 min/SMS para rede móvel Vodafone + 2.000 min/SMS para outras redes nacionais) com 500 MB a 5,90€?
 
Normalmente eles ligam, mas pode perfeitamente acontecer eles não te contactarem. caso não o façam ficas com o mesmo serviço mas sem fidelização, o que caso estejas satisfeito aconselhava-te a ficar assim
Não é bem assim. A fidelização da minha namorada com TV/NET incluído, terminou em Outubro de 2016, ela não ligou as chamadas que eles fizeram e quando veio a fatura de Dezembro, em vez dos 40,00€ passou para 90,00€. Teve de os pagar e depois renegociou para mais 2 anos.
 
Um amigo meu foi exatamente como decrevi. Não ligaram e o que aconteceu foi que ficou com as mesmas condições sem fidelização. Parece que depende de caso para caso
 
Eu quando acabou a fidelizaçao red tambem continuei a pagar o mesmo 12,5 por cartao durante uns meses.
Fiz nova fidelizaçao na altura ligando para a vodafone porque so tinha 200 mb de net e ofereceram 3gb por cartao por 11,90.. aceitei.
 
Pois, estou a achar estranho ela pagar menos, sem ela dizer nada, é claro que deve ajudar ela estar a pagar acima dos valores mencionados aqui :( a ver se esta semana trato disto...
 
Bem, ela não usa o plafond de internet, tendo em conta este tarifário:
RED (5.000 min/SMS para rede móvel Vodafone + 2.000 min/SMS para outras redes nacionais) com 500 MB a 5,90€
que seria o mais recomendado para ela, está a pagar quase três vezes mais, sem falar que ela já é cliente desde que existe a Vodafone (anteriormente Telecel, portanto desde as cabines telefónicas portáteis), sempre pagou exorbitâncias (nunca ficou a dever, nem reclamou), eu é que a convenci a mudar para um pré-pago (quando apareceram os tarifários RED), porque raramente gastava menos de 50€, mas em vez de terem em conta, o facto de ela ser uma cliente antiga, e fiel, no mínimo dava-lhe um tarifário destes:

RED (5.000 min/SMS para rede móvel Vodafone + 2.000 min/SMS para outras redes nacionais) com 7 GB: 11,90€

que em Setembro (altura em que começou a pagar menos) não andava muito longe destes valores, agora pagar 16€ ou lá o que é, e quase que aposto que não tem 7Gb de plafond de internet para gastar.

Ela não se queixa, mas sabendo eu que podia pagar 5,90€ ou à volta disto, não fico nada contente com esta história, ao fim de 24 meses são 240€ para o lixo.
 
Estou a pensar passar da NOS para a vodafone (Telefone+Tv+Net e Telemoveis), mas pelo que percebi devemos negociar os telemoveis á parte, certo?
Como é que se consegue os pacotes RED de 5,9€ ? sem ser ainda cliente?
 
Fogo sou tão distraido que só sei disto hoje, foi em todas as redes?

=> A partir de 15jun o seu tarifario de internet movel no tablet/PC passa a ter um limite de 100GB em Portugal, dos quais 3,1GB em roaming na UE. Custo mensal 15 euros. Se nao aceitar as novas condicoes pode rescindir o seu contrato sem encargos ate 7jun. Consulte toda a info no seu email.
 
Back
Topo