Vodafone Vodafone Red

Alguém já passou de outra operadora para a Vodafone red ou outro do género e teve algum tipo de "oferta" ? A meo nao oferece nada de jeito e estou a ponderar mudar se a vodafone me conseguir fazer melhor.
 
Fogo sou tão distraido que só sei disto hoje, foi em todas as redes?

=> A partir de 15jun o seu tarifario de internet movel no tablet/PC passa a ter um limite de 100GB em Portugal, dos quais 3,1GB em roaming na UE. Custo mensal 15 euros. Se nao aceitar as novas condicoes pode rescindir o seu contrato sem encargos ate 7jun. Consulte toda a info no seu email.

Vodafone apenas. Tenho cartão de dados RED Partilhado (tarifário antigo) e confirma-se...
 
Essa proposta fica muito longe das propostas da Meo, e eu a pensar que conseguia reduzir a mensalidade.

Lá terei de esperar para ver o que aparece.
 
O que referem à Vodafone para eles oferecerem isso?
Conversa do costume, tenho em casa serviço 3P da MEO (por ex) foi proposto agregar o telemóvel por um valor abaixo do que pago habitualmente na Vodafone, a proposta dos 3Gb a 11,90€ surge de imediato mas nada mais... não sei se aqui alguém tem conseguido melhor mas é isto que andam a oferecer.
 
Lê os relatos nas páginas anteriores, 11,9€ com 7gb de internet.
Referir pacote 3P da NOS com oferta de telemóvel por esses valores e nas mesmas condições.
 
Bom recebi o cartão yorn, mandei agirá activar o cartão com o yorn X. A primeira semana é de borla, esperando que fique ativo. Alguém me sabe indicar os passos par onde ligar para pedir os 7Gb pelos 11.99? E se é permitido fazer esta mudança assim. Já sei que irei ter de referir ofertas da NOS do pacote 3P.
 
Viva,

Sou cliente vodafone red com 4 números associados, em que o período de fidelização já terminou. Hoje liguei para o 800 xxxxx para tentar negociar e ofereceram-me 11.65€ por 1GB ou 12.40€ por 3GB.

O que acham da proposta?
 
Viva,

Sou cliente vodafone red com 4 números associados, em que o período de fidelização já terminou. Hoje liguei para o 800 xxxxx para tentar negociar e ofereceram-me 11.65€ por 1GB ou 12.40€ por 3GB.

O que acham da proposta?
Vendo que a Meo está a oferecer 7 GB por 8,49€ é mau preço.
 
Última edição:
Vendo que a meio está a oferecer 7 GB por 8,49€ é mau preço.

O problema é para quem não é unlimited neste momento e quer ser, mandam nos a levar na atabua e dizem que não têm conhecimento de nada. 4 chamadas e nada feito. Já aleguei tarifários mais baixos, já falei que fidelizava 2 telemóveis por 24 meses, são irredutíveis. Dizem não ter conhecimento de nada.
 
não vai ficar sobrecarregada, já está, aqui em casa tenho entre 0,05MB e 0,10MB de MEO em 4G.

o que vale é que agora sou UZO e uso 3G que ainda não está tão sobrecarregado. só não sou vodafone porque apanha apenas 2G no trabalho.
 
Bem liguei agora para a Vodafone, usei o argumento que tinha proposta d meo pois tenho 3p em casa, bastante atencioso o moço, pediu algumas informações acerca da oferta da concorrência, disse lhe a oferta da MEO, também lhe referi que com boa vontade a Vodafone oferecia os 7GB por 11.90,ele confirmou que sim, mas que a campanha tinha acabado à 2 semanas atrás, disse me que de momento não tinha nada para combater a oferta d meo, mas que esta campanha dos 7Gb por 11.99 ja tinha sido feita algumas vezes, para eu ficar atento que poderia eventualmente aparecer de novo. O moço também me disse e com alguma razão aquilo que eu já suspeitava, esses 7GB, são gastos num todo, enquanto que no yorn X apenas são gastos fora das app que eles não oferecem tráfego ilimitado.
 
Back
Topo