Vodafone Vodafone Red

Para alguém que não é cliente de qualquer serviço Vodafone (ou seja, sem acesso à linha de retenção) qual seria um bom preço para conseguir um Vodafone Red 3Gb ou um Vodafone Plus? Liguei para a linha comercial e as propostas limitaram-se a 28,90€ pelo Red 3Gb e 22,90€ pelo Plus, que obviamente recusei.
Obrigado
 
@herz_blau Meo, tenho o telemovel associado a um contrato e pago 10€ por chamadas ilimitadas e 3Gb tráfego. Estava a pensar tentar arranjar um Unlimited L com 7 GB por 8,90€, mas como me disseram que a Vodafone tem melhor rede, queria ver que tarifário conseguia arranjar sem exceder os 10-12€...
Achas que com um pré-pago acabado de migrar para a Vodafone tenho alguma margem negocial com eles para conseguir o Red 3Gb ou o Plus por um preço decente?
 
Argumenta valores de outras operadores, dizendo que tens o serviço na casa de familiares que facilmente podem agregar o teu contacto telefónico.. Segundo sei a Vodafone andava a fazer 7.90 com 3Gb,qualquer coisa assim. Corrijam me se estiver errado
 
@herz_blau Meo, tenho o telemovel associado a um contrato e pago 10€ por chamadas ilimitadas e 3Gb tráfego. Estava a pensar tentar arranjar um Unlimited L com 7 GB por 8,90€, mas como me disseram que a Vodafone tem melhor rede, queria ver que tarifário conseguia arranjar sem exceder os 10-12€...
Achas que com um pré-pago acabado de migrar para a Vodafone tenho alguma margem negocial com eles para conseguir o Red 3Gb ou o Plus por um preço decente?

Há relatos de pessoal que tem conseguido logo no dia seguinte à adesão ao pré-pago. Mas eu se fosse cliente MEO preferia o Unlimited L de 7gb a 8,49... nem me chateava com portabilidades e possibilidades... e isto da qualidade de rede vai sempre variar de zona para zona... não te sei dizer se a MEO será inferior à VDF.
 
Há relatos de pessoal que tem conseguido logo no dia seguinte à adesão ao pré-pago. Mas eu se fosse cliente MEO preferia o Unlimited L de 7gb a 8,49... nem me chateava com portabilidades e possibilidades... e isto da qualidade de rede vai sempre variar de zona para zona... não te sei dizer se a MEO será inferior à VDF.
Na minha zona é e muito.. Em outras zonas que já testei é bem superior a Vodafone, aliás acho que de uma forma geral é superior em redes móveis e fibra
 
Quando se fala que a Vodafone é superior as outras normalmente nem é por uma questão de nível de cobertura mas sim pela qualidade da chamada, estabilidade e rapidez das comunicações. Pelo menos digo isto na minha opinião que já tive ambas (vdf e meo), em relação à NOS nem vale a pena comparar que da experiência que tive não chega sequer perto das duas.
Quando tinha Meo, pelo menos nas zonas por onde ando frequentemente notava que a rede era quase sempre no máximo, já na vodafone oscila entre o mínimo e o máximo, mas mesmo assim consigo na Vodafone ter melhor qualidade de chamada, estabilidade e rapidez de internet do que com a Meo com a rede no máximo.

Portanto é um pouco da ideia com que fico, isto na minha opinião claro. Não fiz questão de agarrar a promoção da Meo 7gb por 8.49 pois prefiro pagar 11.90 pela mesma promoção na Vodafone e ter uma qualidade superior, para mim justifica.

Mas claro foi apenas o exprimir da minha opinião e ideia sobre isto, se é a mais correta não sei :p

Cumps
 
Tenho um tarifário Yorn, e liguei para ver se conseguia mudar para um dos 7GB/11€, mas nada feito, nem mesmo tendo a possibilidade de portar um número da concorrência.

Quem me atendeu disse que essa campanha existiu mas que terminára em Julho passado. De momento apenas tinha a de 3GB/11€ com fidelização de 2 anos. Ainda perguntei pela de 3GB+20GB em apps, mas era muito mais caro já.
 
Tenho um tarifário Yorn, e liguei para ver se conseguia mudar para um dos 7GB/11€, mas nada feito, nem mesmo tendo a possibilidade de portar um número da concorrência.

Quem me atendeu disse que essa campanha existiu mas que terminára em Julho passado. De momento apenas tinha a de 3GB/11€ com fidelização de 2 anos. Ainda perguntei pela de 3GB+20GB em apps, mas era muito mais caro já.
Quanto te deram valor pelos 3+20gb apps ?
 
Boa noite, Se calhar não é o tópico ideal. Já pesquisei no fórum Vodafone e a ajuda deles foi basicamente nula...
De há uns tempos para cá deixei de conseguir ver TV em directo na App TV Vodafone, na App RTP play e através de sites de stream que usam vlc ou mx player...
Tenho Vodafone red e Vodafone casa TV. Por wifi todas funcionam bem mas por dados móveis nenhuma dá. Alguém já aconteceu semelhante e encontrou solução.? Parece algo a haver com as configurações da rede Vodafone será.? Tinha nos até Junho e nunca me. Tinha acontecido
 
A 3 meses de acabar liguei determinado a rescindir mesmo pagando a penalização e lá me fizeram 7,9 com 1 GB, finalmente, andei mais de 1 ano e meio a pagar 27,90 por ser novo cliente.
 
quer dizer o cliente fidelizado está tramado... mas para a operadora a fidelização não a compromete a nada... como a ANACOM pode permitir isto?
 
Boa noite, Se calhar não é o tópico ideal. Já pesquisei no fórum Vodafone e a ajuda deles foi basicamente nula...
De há uns tempos para cá deixei de conseguir ver TV em directo na App TV Vodafone, na App RTP play e através de sites de stream que usam vlc ou mx player...
Tenho Vodafone red e Vodafone casa TV. Por wifi todas funcionam bem mas por dados móveis nenhuma dá. Alguém já aconteceu semelhante e encontrou solução.? Parece algo a haver com as configurações da rede Vodafone será.? Tinha nos até Junho e nunca me. Tinha acontecido
Isso deve estar relacionado com a permissão dessas aplicações a aceder aos dados móveis.
 
Back
Topo