Vodafone Vodafone Red

Tenho um número já há 2 meses com 7 GB por 11,90€... acabei de ligar para lá para tentar anexar outro número sendo uma portabilidade e dizem que 7 GB não é possível .... lol..
 
Eu tenho um RED em fim de contrato, estou a pagar 7,75€ pelo RED base e estou a ter bastantes dificuldades para conseguir renovar com preços e serviços decentes. Tenho outros 3 REDs, no mesmo contrato, onde pago 7,90€ com 1GB de Net, mas este como tem um prazo diferente de fim de contrato estão a fazer-me a vida negra. Em loja oficial ofereceram o preço de tabela, na retenção só dão 7,90€ por 500MB e 10,90€ por 1GB.

Já atirei argumentos NOWO e por aí fora, apenas dizem que é o melhor preço que têm neste momento e inclusive chegaram que todos os dias clientes rescindem e aderem. Que não têm de competir com as propostas das outras operadoras porque sabem que têm melhor serviço.

Já afirmei que já recusei esta proposta em Agosto, porque não faz sentido pagar o mesmo valor por metade do serviço. Se aceitar acho que isto abre um precedente perigoso para futuras negociações porque para o ano vou estar preso por este número e vão colar o preço mais baixo a este RED de 500MB e se quiser mais Net vão pedir-me bastante mais dinheiro.

Não entendo esta atitude, estou a ser completamente antagonizado por esta gente que prefere claramente perder um cliente, porque muitos outros aderem a preços mais elevados. Todo o argumentário do colaborador foi de bradar aos céus.

Entretanto pedi troca de tarifário para Vodafone Direto no final do contrato enquanto este impasse se mantém, porque não lhes vou dar um €€ por preços sem desconto, mas nem isto os fez vacilar.

Em jeito de desabafo, a cada chamada fico mais desiludido com a Vodafone e esta nova postura para com clientes fidelizados.

Alguém tem algo que me possa ajudar a chegar a bom porto com esta negociação? Precisava dos 5,90€ porque o número de uma pessoa que nem usa Net, ou simplesmente desistir e mudar de operadora para este número?
 
Eu tenho um RED em fim de contrato, estou a pagar 7,75€ pelo RED base e estou a ter bastantes dificuldades para conseguir renovar com preços e serviços decentes. Tenho outros 3 REDs, no mesmo contrato, onde pago 7,90€ com 1GB de Net, mas este como tem um prazo diferente de fim de contrato estão a fazer-me a vida negra. Em loja oficial ofereceram o preço de tabela, na retenção só dão 7,90€ por 500MB e 10,90€ por 1GB.

Já atirei argumentos NOWO e por aí fora, apenas dizem que é o melhor preço que têm neste momento e inclusive chegaram que todos os dias clientes rescindem e aderem. Que não têm de competir com as propostas das outras operadoras porque sabem que têm melhor serviço.

Já afirmei que já recusei esta proposta em Agosto, porque não faz sentido pagar o mesmo valor por metade do serviço. Se aceitar acho que isto abre um precedente perigoso para futuras negociações porque para o ano vou estar preso por este número e vão colar o preço mais baixo a este RED de 500MB e se quiser mais Net vão pedir-me bastante mais dinheiro.

Não entendo esta atitude, estou a ser completamente antagonizado por esta gente que prefere claramente perder um cliente, porque muitos outros aderem a preços mais elevados. Todo o argumentário do colaborador foi de bradar aos céus.

Entretanto pedi troca de tarifário para Vodafone Direto no final do contrato enquanto este impasse se mantém, porque não lhes vou dar um €€ por preços sem desconto, mas nem isto os fez vacilar.

Em jeito de desabafo, a cada chamada fico mais desiludido com a Vodafone e esta nova postura para com clientes fidelizados.

Alguém tem algo que me possa ajudar a chegar a bom porto com esta negociação? Precisava dos 5,90€ porque o número de uma pessoa que nem usa Net, ou simplesmente desistir e mudar de operadora para este número?

Põe isso em pré-pago, e com calma vais tentando... julgo que o facto de teres esse no mesmo contrato com os outros 3 ainda bem fidelizados está a dificultar a tua negociação... com esse já fora, volta a argumentar que acho que deves conseguir, mas atenção que esse de 5,90 já não se ouvem relatos à bastante tempo... já o de 7,90 há quem tenha com 1gb e até com 3gb... boa sorte e paciência :facepalm:
 
Ainda hoje liguei para lá afim de passar 2 nrs de carregamentos a 1 contrato de TV (que paga 26.90) e os valores que deram eram absurdos... ficava a pagar 60 e tal € com 2 nrs de 500mb cada! (Quando os 2 nrs consomem 15€mensais em carregamentos com 1gb de net)... propuseram no fim até colocar os 2 nrs a parte do contrato com 1 contrato em separado em que pagaria 13.90€ cada apenas com 500mb...
bem que gostava de adicionar ao contrato os 2 nrs com 1gb a 10.90€ cada....
 
Já alguém conseguiu um preço diferente de tabela nos Vodafone Plus? Parece-me melhor que o YORN X 5GB


EDIT: Vi atrás que há ofertas de 10.90€ na retenção, qual é o tarifário mencionado para obter esta proposta?
 
Última edição:
Liguei agora para o 800910414 e o melhor que me fizeram foi 3GB por 11,90€.

Vou pedir portabilidade para a Meo para ver se se chegam á frente.

Liguei outra vezes, passaram a chamada para outros departamentos e sempre a afirmar que não tinha ofertas superiores a 3GB de internet. :1361:
 
Última edição:
Liguei agora para o 800910414 e o melhor que me fizeram foi 3GB por 11,90€.

Vou pedir portabilidade para a Meo para ver se se chegam á frente.

esse queria eu e nao mo dão...falam-me em novos tarifarios de assinatura (vodafone plus)...queria colocar 2 tlms carregamentos para red em contrato (casa de 26.90€)
 
Se aderir agora ao RED 3GB por 11,90€ e mais tarde aparecer a promoção dos 7GB pelo mesmo preço irei conseguir renegociar?

esse queria eu e nao mo dão...falam-me em novos tarifarios de assinatura (vodafone plus)...queria colocar 2 tlms carregamentos para red em contrato (casa de 26.90€)
Liga para o numero 800910414 que vais receber a mesma proposta que eu.
 
Sou cliente red desde 2014, com renegociacao para nova fidelizacao em fev deste ano agora tenho de aguentar um tarifario de 27,90 com 2gb de internet, e ver amigos meus com apps a pala e outras condiccoes suberbas. Axo isto uma injustica brutal
 
Já disse atrás para ligares para o 800910414 e perguntares qual o melhor preço que fazem para o red 3GB. Em todas as chamadas que fiz ofereceram sempre isso e sou yorn.
 
Fiz exatamente isso e nada... quero por. Nrs de carregamentos em assinatura de fixo (26.90) e não deixam... os 2 tlms mais o serviço vão para os 60 e tal €
 
Não metas os números juntos, se mesmo separado não conseguires esse preço podes alegar que a concorrência fez-te propostas melhores, tipo o meo unlimited L 3GB por 8,49€.
 
Back
Topo