Vodafone Vodafone Red

Nada de novas promoções?

Edit: Liguei agora novamente para a retenção e continuam a oferecer os 11,90€ para o red de 3GB.

Acabei de enviar o pedido de portabilidade na Meo, vamos lá ver se não me fazem mais oferta nenhuma.
 
Última edição:
Põe isso em pré-pago, e com calma vais tentando... julgo que o facto de teres esse no mesmo contrato com os outros 3 ainda bem fidelizados está a dificultar a tua negociação... com esse já fora, volta a argumentar que acho que deves conseguir, mas atenção que esse de 5,90 já não se ouvem relatos à bastante tempo... já o de 7,90 há quem tenha com 1gb e até com 3gb... boa sorte e paciência :facepalm:

Foi o que fiz, alteração de tarifário para vodafone direto no fim do contrato e dali segue para quem oferecer melhor.

Honestamente e analisando a frio nem me dá jeito nenhum renovar contrato, para o ano ao renovar os outros três números vou estar preso por este e vão colar os preços acima dizendo que se este ficar sozinho vai levar com os 20 e tal euros de primeiro número.

A parte gira disto tudo foi ter recebido uma chamada a pedirem "satisfações" por ter dado um 0 no inquérito que por vezes fazem no final das chamadas ou após ida à loja.

No entanto tudo isto seria desnecessário se mantivessem a postura acessível do passado, a postura que tornou realmente a Vodafone a preferência dos clientes e que levou ao passa palavra quando ainda toda a gente desconfiava do serviço.

É obsceno ver clientes que estão a acabar contratos 3P e vêm dos 24,90€ e dos 25,90€ a levar com 10€ de aumento por quererem continuar a ser clientes.
 
Em Novembro termina a minha fidelização ao Red.
São 2 numeros com 5000min Vodafone, 2000min outras redes e 400MB Internet, 15.80€ por mês.
Dentro da Vodafone há alternativa melhor? Tráfego Internet é irrelevante porque mal se usa.
 
Eu estou preso ao RED. Pago 11.90 pelos 3Gb. É um bom preço. Mas estou deveras descontente porque se quiser mais internet , mesmo que pontualmente, não posso. Ao aderir a um aditivo de internet perco o aditivo de 2.5Gb que tenho agora. Até pagava mais pelo red com 7Gb mas a Vodafone diz que não sou elegível. Tenho andar a comprar cartões de banda larga ou comprar cartão pré pago para me desenrascar quando preciso mais internet. Isto não tem pés nem cabeça...
 
Boas, sou cliente MEO, como funciona a portabilidade para Vodafone? Que preços fazem na Vodafone telemóvel pós pago se se mudar da MEO para a Vodafone?
Pretendo apenas o telemóvel,, na minha zona não há Vodafone fibra!
 
Em Novembro termina a minha fidelização ao Red.
São 2 numeros com 5000min Vodafone, 2000min outras redes e 400MB Internet, 15.80€ por mês.
Dentro da Vodafone há alternativa melhor? Tráfego Internet é irrelevante porque mal se usa.

Estamos pro mesmo, mas quero tentar os 3gb contra os 1gb/nr que tenho no momento...
 
Boas, sou cliente MEO, como funciona a portabilidade para Vodafone? Que preços fazem na Vodafone telemóvel pós pago se se mudar da MEO para a Vodafone?
Pretendo apenas o telemóvel,, na minha zona não há Vodafone fibra!

Ao pedires portabilidade provavelmente vso-te ligar da MEO com ofertas bem interessantes.
 
Boas,

Sou MEO e amanhã a minha portabilidade para a Vodafone fica efectiva. Consigo o que está no primeiro post, RED 7G por 11,90 ligando para a retenção?
Ao portar vou ficar como pre-pago.

Obrigado
 
Back
Topo