Vodafone Vodafone Red

Conseguiste esse preço numa altura em que havia possibilidade de resolução de contrato com justa causa, pois muita gente da Meo recebeu a famosa carta.

A semana passada ofereciam 7.9 com 500MB, esta semana ja ha relatos para o mesmo preço, com 1GB. Não sei se mais alguem recebeu proposta com mais net.
 
Já alguém teve dificuldades em ter dados em Espanha com este tarifário?

Estive um dia em Barcelona no inicio de Setembro e não consegui ter dados, ainda liguei para o apoio e mandaram-me reiniciar o telemóvel removendo também o SIM. Tendo eu um Nexus 5 não consegui tirar o cartão, por isso acabei por não experimentar a solução deles.

Agora para a semana voltarei a Barcelona, e queria saber se já alguém passou pelo mesmo problema e como resolveram.
 
Já alguém teve dificuldades em ter dados em Espanha com este tarifário?

Estive um dia em Barcelona no inicio de Setembro e não consegui ter dados, ainda liguei para o apoio e mandaram-me reiniciar o telemóvel removendo também o SIM. Tendo eu um Nexus 5 não consegui tirar o cartão, por isso acabei por não experimentar a solução deles.

Agora para a semana voltarei a Barcelona, e queria saber se já alguém passou pelo mesmo problema e como resolveram.

Estive de férias em Espanha em agosto e não tenho nada a apontar.
 
O meu contrato termina em março e tenho de começar a pensar no que vou fazer. Estou a pagar 20€ por dois red 1gb.
Esses preços da meo apenas se conseguem para atuais clientes ou consegue-se para alguém que venha de fora?
 
Já alguém teve dificuldades em ter dados em Espanha com este tarifário?

Estive um dia em Barcelona no inicio de Setembro e não consegui ter dados, ainda liguei para o apoio e mandaram-me reiniciar o telemóvel removendo também o SIM. Tendo eu um Nexus 5 não consegui tirar o cartão, por isso acabei por não experimentar a solução deles.

Agora para a semana voltarei a Barcelona, e queria saber se já alguém passou pelo mesmo problema e como resolveram.

Não sei se verificaste, mas tinhas a opção "Roaming de dados" activada?
 
Estão me a fazer 10.9 com 3 gb ou 7.9 1gb
Pareceu caro
Não iam haver novas campanhas em novembro ?
Fui ontem a uma loja Vodafone, disse que tinha um grande amigo meu que tinha conseguido 1gb por 7,90. (visto que eu tenho apenas 500mb por este mesmo preço).
Basicamente disseram que isso era impossível e o melhor que faziam era 11,90 com 3gb.
E ainda disseram que esse preço que fizeram ao meu "amigo" merecia uma participação à própria Vodafone... Lol.
 
Fui ontem a uma loja Vodafone, disse que tinha um grande amigo meu que tinha conseguido 1gb por 7,90. (visto que eu tenho apenas 500mb por este mesmo preço).
Basicamente disseram que isso era impossível e o melhor que faziam era 11,90 com 3gb.
E ainda disseram que esse preço que fizeram ao meu "amigo" merecia uma participação à própria Vodafone... Lol.
A Vodafone está cada vez pior... Lol. Em boa hora fugi dela ;)
 
O meu está igual. És de Lisboa? Será possível que sejam as redes sobrecarregadas por causa do web summit...?
Sim, Lisboa. Também pensei nisso mas o meu cartão da MEO não tem problema nenhum e eles são o parceiro da NET lá. Teoricamente deveria ser a MEO sobrecarregada...

Entretanto voltei a reiniciar o telemóvel ( redmi note 4 ) e voltei a fazer reset ás definicoes de rede. Por enquanto , desta vez, melhorou...
 
Última edição:
Ainda estou a ~6 meses de acabar contrato e liguei hoje a ver se renegociava. Tenho 2 cartões com 2GB cada e propôs-me agora aumentar para 3GB ficando a pagar 21.65€ por ambos. Consigo melhor? Mais internet também era bem vinda...

Cancelaram esta proposta, alegando que já usufruo de descontos especiais numa outra conta, o que até é verdade. O melhor que me ofereceram hoje foram os 3GB nos dois cartões por 25.80€. Recusei e pedi para mudarem para o Yorn X 5GB. Vou ficar assim até acabar o contrato e depois logo vejo a melhor solução, talvez seja obrigado a mudar pela primeira vez de operadora. Afinal faltam 4 meses para terminar o contrato, e não 6 como tinha referido.
 
Back
Topo