Vodafone Vodafone Red

Boas,

Passas na Loja meo por exemplo e pedes a portabilidade.
Quando o processo for aceite e se comecar a tratar da portabilidade a vodafone vai te ligar com as últimas cartadas para tentar anular a portabilidade embora não acredite em grandes ofertas, no meu caso não as tive, só preços de fazer rir, mas tentar não custa. Boa sorte


Caso queiram ainda um tarifário baratucho tipo 7Gb por 8,49€ peçam novamente portabilidade para a Vodafone, aí é a MEO a contactar-vos para ficarem com eles e oferecem esse tarifario.
 
É necessário algum número Vodafone? Ou basta ligar (para que número) e pedir portabilidade?

Vou fazer o processo todo:

1º Ser cliente Vodafone/NOS/NOWO
2º Pedir portabilidade para MEO numa loja (é mais rápido)
Irá receber um telefonema da retenção da vodafone/NOS/NOWO a propor tarifários, Nao Aceitem. (caso nao sejam vantajosos, é claro!)
3º Pedir portabilidade para Vodafone
Irá receber um telefonema da retenção da MEO a oferecer tarifários, recusem até oferecerem o de 7Gb a 8,49€ .


Para NOVOS CLIENTES MEO:

1º Arranjem um cartão MEO grátis
https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/pedir-cartao-flex
2º Pedir portabilidade para Vodafone
Irá receber um telefonema da retenção da MEO a oferecer tarifários, recusem até oferecerem o de 7Gb a 8,49€ .
 
Finalmente acabou a minha novela, por 11.90€:

fea908285ff1c27a68de0acfd97728bb.jpg

E chamadas incluidas sao os do red (2000 + 5000) ???

Este tarifario era mesmo o que precisava mas parece que a vodafone prefere perder 3 clientes do que fornecer um tarifario minimamente decente. Sou red e tenho 3 numeros com 2Gb por 35€ queria mudar para o plus mas nao podem alterar o preco. Este que mostras aqui era "parecido" ....... Ja sou cliente voda ha demasiado tempo pelos visto que nem sequer me falaram nesta possibilidade..... Perfil que tenho deve ser mesmo ma visto que as ofertas que me fizeram foi so para enganar as ideias. Se tivesse faturas em atraso e pagos fora de prazo regulares era um cliente bom de certeza.....
 
E chamadas incluidas sao os do red (2000 + 5000) ???

Este tarifario era mesmo o que precisava mas parece que a vodafone prefere perder 3 clientes do que fornecer um tarifario minimamente decente. Sou red e tenho 3 numeros com 2Gb por 35€ queria mudar para o plus mas nao podem alterar o preco. Este que mostras aqui era "parecido" ....... Ja sou cliente voda ha demasiado tempo pelos visto que nem sequer me falaram nesta possibilidade..... Perfil que tenho deve ser mesmo ma visto que as ofertas que me fizeram foi so para enganar as ideias. Se tivesse faturas em atraso e pagos fora de prazo regulares era um cliente bom de certeza.....
Pois hoje a Vodafone ligou me a dar esses preços de 11,40 € cada numero e mesmo assim não aceitei, a concorrência anda muito feroz.
 
E chamadas incluidas sao os do red (2000 + 5000) ???

Este tarifario era mesmo o que precisava mas parece que a vodafone prefere perder 3 clientes do que fornecer um tarifario minimamente decente. Sou red e tenho 3 numeros com 2Gb por 35€ queria mudar para o plus mas nao podem alterar o preco. Este que mostras aqui era "parecido" ....... Ja sou cliente voda ha demasiado tempo pelos visto que nem sequer me falaram nesta possibilidade..... Perfil que tenho deve ser mesmo ma visto que as ofertas que me fizeram foi so para enganar as ideias. Se tivesse faturas em atraso e pagos fora de prazo regulares era um cliente bom de certeza.....
São.
 
Aqui vai o meu testemunho para duas renegociações com finais diferentes, obtidas durante o dia de ontem, para 2 clientes Yorn, só relativamente a um número de telemóvel:

- 5000m Vodafone, 2000m outras redes, 5GB internet móvel + 20GB em aplicações - 10,90€;
- 1000m e mensagens para todas as redes, 3GB internet móvel + 20GB em aplicações - 8,90€.
 
Aqui vai o meu testemunho para duas renegociações com finais diferentes, obtidas durante o dia de ontem, para 2 clientes Yorn, só relativamente a um número de telemóvel:

- 5000m Vodafone, 2000m outras redes, 5GB internet móvel + 20GB em aplicações - 10,90€;
- 1000m e mensagens para todas as redes, 3GB internet móvel + 20GB em aplicações - 8,90€.
É o perfil de cliente a funcionar. [emoji23]
 
Atenção, esta oferta não foi imediata. Tive de tentar duas vezes para um número e três para o outro. Acho que temos de ter sorte com o assistente. É totalmente aleatório. Durante o processo, encaminharam a chamada para um outro departamento, onde me ofereceram essas propostas finais.
 
Última edição:
Aqui vai o meu testemunho para duas renegociações com finais diferentes, obtidas durante o dia de ontem, para 2 clientes Yorn, só relativamente a um número de telemóvel:

- 5000m Vodafone, 2000m outras redes, 5GB internet móvel + 20GB em aplicações - 10,90€;
- 1000m e mensagens para todas as redes, 3GB internet móvel + 20GB em aplicações - 8,90€.
Estes tarifários são RED certo?
 
Para terem uma ideia da aleatoriedade, ontem, tentei um daqueles planos, para um outro amigo meu, e em nenhum dos telefonemas me propuseram algo aproximado. Tentei umas 5 vezes.
 
Back
Topo