Vodafone Vodafone Red

Bem, eu acabei por aceitar 11,9€ por cartão (5000m+2000m+5gb+20gb para apps). Vou pagar mais 1,6€ que o que pago atualmente, embora apenas tenha 3gb. Se calhar podia ter conseguido ligeiramente melhor (menos 1€ por cartão pois há malta a pagar 10.9€ pelas mesmas condições), mas arrumei o assunto.
Red ou Plus?
 
Já oferecem Gb para apps? Bem bom... Eu estou a pagar +/- 56€ por 4 números, 5000+2000+3Gb. Mas se calhar agora não consigo negociar nada com eles...
 
Bem, eu acabei por aceitar 11,9€ por cartão (5000m+2000m+5gb+20gb para apps). Vou pagar mais 1,6€ que o que pago atualmente, embora apenas tenha 3gb. Se calhar podia ter conseguido ligeiramente melhor (menos 1€ por cartão pois há malta a pagar 10.9€ pelas mesmas condições), mas arrumei o assunto.
Liguei para a retenção mas disseram-me que os 5GB+20GB são apenas para clientes com serviço fixo. É o caso?
 
Era Vodafone e como não me ofereciam nada de jeito pedi portabilidade para a Meo. A Vodafone continuou sem me oferecer alguma coisa de jeito.
Passado um vez pedi portabilidade de volta para a Vodafone e liga-me a MEO no dia a seguir a oferecer o Unlimited L com 7GB por 8.49€!
Liguei para a Vodafone para cancelar a portabilidade mas também não me ofereceram sequer o que vi por aqui.
Acho que vou mesmo ficar pela Meo tendo em conta o preço!
 
dmanuel , por curiosidade qual o espaço temporal disso (entre teres pedido portabilidade Vodafone>Meo , Meo> Vodafone, e chamada da Meo) ?

Obrigado!
 
Mês e meio ainda é algum tempo, irei tentar os 11.90.

O meu contrato acaba daqui a 1 mês, há 3 meses atrás passei numa loja Vodafone para tratar de outro assunto, e perguntei que preços conseguiria para renovar.

Olharam para a minha conta (10.90 cada Nº, com 2GB) e disseram "Não mudará muito, mais 1 euro, por aí" .
Espero ter sorte em Junho :) .

Obrigado!
 
Última edição:
Mês e meio ainda é algum tempo, irei tentar os 11.90.

O meu contrato acaba daqui a 1 mês, há 3 meses atrás passei numa loja Vodafone para tratar de outro assunto, e perguntei que preços conseguiria para renovar.

Olharam para a minha conta (10.90 cada Nº, com 2GB) e disseram "Não mudará muito, mais 1 euro, por aí" .
Espero ter sorte em Junho :) .

Obrigado!

Eu disse cerca de um mês lol não um mês e meio!
Estive com o Top Total, 3.30€ por semana deu para sobreviver um mês na boa! 1gb de net
 
Amanhã a MEO tem a Blue Friday, com descontos de 50% em tarifários, sera que vamos ter qualquer coisa parecida na Vodafone (como na black friday)?
Nem me digas isso, ontem aderi ao Red pela retenção e amanhã tarifario deve ficar ativo, se ouver amanhã alguma promoção será que posso cancelar adesão e aderir a promoção?
 
Tenho 2 serviços triplay vdf ha bastante tempo por 24.9€ + 28.9€ + 4 números red a 33.4€ com 500MB de trafego cada. A fidelização termina em julho, passei numa loja e disseram que mantendo o plano actual os red aumentam para 43.6 e se quiser 1GB em cada, 46.6€.

Tou a ver que mais vale ligar para a linha deles, não entendo é porque não têm esses valores e vantagens disponíveis nas lojas.
 
Back
Topo