Vodafone Vodafone Red

Nem me digas isso, ontem aderi ao Red pela retenção e amanhã tarifario deve ficar ativo, se ouver amanhã alguma promoção será que posso cancelar adesão e aderir a promoção?
Por quanto já agora? Se amanhã alguém ligar para a retenção que partilhe por aqui os valores (pode ser que alguma chefia iluminada na retenção se lembre de fazer uma red friday) sff.
 
Por quanto já agora? Se amanhã alguém ligar para a retenção que partilhe por aqui os valores (pode ser que alguma chefia iluminada na retenção se lembre de fazer uma red friday) sff.
11.90 5gb mais apps 20gb

Eu como fiz pelo telefone não tenho um prazo para cancelar mesmo depois de ter respondido sim as mensagens da Vodafone de adesão?
 
Estou a terminar a fidelização de 2 RED com 1GB e contactaram-me ontem com a oferta de 22,80, mantendo tudo igual.
Estando eu a pagar 9,80 só me apetece:blubomte:.

Com 1 GB de dados móveis (chega perfeitamente para mim), qual é o mínimo que estão a conseguir? Só vejo valores para 3, 5 ou 7GB...
 
Eu na Meo consegui 7GB por 8.49€.
Na Vodafone o melhor consegui foi 11.90€ com 3GB.
Portanto esse valor para 1GB está muito puxado. Há quem consiga 3GB+20GB para apps por esse valor, embora eu também não tenha conseguido dai ter ido para a Meo.
 
@dmanuel, já eras cliente MEO no serviço móvel ou outro serviço?

Não tenho nenhum serviço da Meo além de, agora, dois telemóveis.
Éramos Vodafone, pedi portabilidade para a Meo para ver se a Vodafone oferecia melhor preço, o que não aconteceu. Passado um mês de estar na Meo pedi portabilidade de volta para a Vodafone e a Meo fez-me a proposta de dois números com 7GB por 8.49€ cada.
 
O meu Huawei P9 está bloqueado à rede Vodafone, se fizer portabilidade de número para outra operadora tenho que ou desbloquear o equipamento ou comprar outro certo? Não me arranjam melhores condições como têm aqui alguns users, estou a pensar mudar de operadora.
 
Pudeste pedir a portabilidade passado um mês? Não ficaste fidelizado na MEO?
Como contactaste a MEO?

Pedi portabilidade para um pré-pago Meo. Top Total 1GB. Dá perfeitamente para se aguentar um mês e não tem qq tipo de fidelização.
Fui a uma loja Meo para pedir portabilidade para a Meo. Fui a uma loja Vodafone para pedir portabilidade de volta para a Vodafone. E foi quando a Meo recebeu esse pedido que me ligaram com a proposta.

Em termos de rede, em todos os aspectos, a Vodafone é melhor que a Meo. No entanto pelo preço e por birra fiquei pela Meo. O preço é muito bom face à oferta.
 
O meu Huawei P9 está bloqueado à rede Vodafone, se fizer portabilidade de número para outra operadora tenho que ou desbloquear o equipamento ou comprar outro certo? Não me arranjam melhores condições como têm aqui alguns users, estou a pensar mudar de operadora.

Fazes como eu. Olx nele e venha um telemóvel novo para a vdf aprender.. 8.5€ é imbatível.

As diferenças de velocidade ou rede são irrisórias para um uso mobile normal. Não deixem de mudar por medo disso
 
O meu Huawei P9 está bloqueado à rede Vodafone, se fizer portabilidade de número para outra operadora tenho que ou desbloquear o equipamento ou comprar outro certo? Não me arranjam melhores condições como têm aqui alguns users, estou a pensar mudar de operadora.

compras o código para dar unlock
 
Em termos de rede, em todos os aspectos, a Vodafone é melhor que a Meo.

As diferenças de velocidade ou rede são irrisórias para um uso mobile normal. Não deixem de mudar por medo disso
Acredito que nas chamadas "normais" a diferença sejam pouco perceptível (se é que existe), mas tenho dúvidas em relação ao 4G... Na Vodafone nunca tive problemas com os dados móveis, é rápido e fiável. Na MEO será assim?
 
Acredito que nas chamadas "normais" a diferença sejam pouco perceptível (se é que existe), mas tenho dúvidas em relação ao 4G... Na Vodafone nunca tive problemas com os dados móveis, é rápido e fiável. Na MEO será assim?

Pergunta a quem é meo na tua zona. De certeza que nem se apercebem de nada. 3g ou 4g em telemóveis não é assim grande a diferença para o User comum.

Não vais andar a fazer downloads nem p2p por isso..
 
Acredito que nas chamadas "normais" a diferença sejam pouco perceptível (se é que existe), mas tenho dúvidas em relação ao 4G... Na Vodafone nunca tive problemas com os dados móveis, é rápido e fiável. Na MEO será assim?

Ora lê lá bem o que eu disse [emoji848]

Em termos de áudio a Vodafone tem melhor qualidade, em termos de cobertura de uma forma geral nem se compara! Com a Vodafone raramente via a ligação E no meu iPhone, e nunca tinha visto o iPhone a indicar GPRS como já vi com a Meo! Mas, mesmo já sabendo de tudo isto resolvi arriscar dois anos de meu [emoji38]
 
Confirmo o que o @dmanuel disse, tive MEO desde sempre, depois passei pela VDF 2,3 anos e voltei a MEO apenas por uma questão de preços e teimosia, da minha parte e da VDF que pelos vistos tem teimado em perder clientes.
A rede da VDF é claramente superior, com muito mais cobertura (zona de Sintra/Lisboa) 4G/4G+ sempre a bombar e podia fazer comparação uma vez que tinha um dual sim com as 2 redes. Por exemplo, com a VDF podia entrar na garagem durante uma chamada sem qualquer problema, com a MEO temos pena, mas a chamada vai abaixo :facepalm:
 
Efetivamente a Vodafone é a melhor operador em Portugal no que toca à qualidade do serviço. Quem conhecer todas vai concordar.
Eu por birra e face ao preço vou passar dois anos na Meo. Depois logo se vê [emoji13]
 
Back
Topo