Vodafone Vodafone Red

sempre houve estas campanhas, já no tempo do adsl havia e nos pacotes de minutos da telecel também
agora as massas sabem disto e a vodafone deixa de dar assim à maluca

o certo é que poucos são os que vão até ao fim com o bluff de irem para outro operador
comecem a pensar no que querem fazer caso não tenham x preço
 
Confirmei agora numa loja que eles receberam instruções para não dar esse pacote por causa que a Vodafone também descobriu as “notícias “ e foram inundados por chamadas e presença em loja .

Abc
 
"Melhor" era as operadoras fazerem tarifários com condições e preços decentes para o público geral. É de lamentar que tenham decidido cancelar essa "promoção" porque pelos vistos já não vou a tempo de aproveitar. Mas pode ser que daqui a umas semanas/meses, quando a poeira assentar e deixarem de estar inundados com esses pedidos, que a "promoção" volte a aparecer.

edit: Nada para ninguém não... nada para ti :P Alguns (muitos?) sortudos ainda foram a tempo.
 
"Melhor" era as operadoras fazerem tarifários com condições e preços decentes para o público geral. É de lamentar que tenham decidido cancelar essa "promoção" porque pelos vistos já não vou a tempo de aproveitar. Mas pode ser que daqui a umas semanas/meses, quando a poeira assentar e deixarem de estar inundados com esses pedidos, que a "promoção" volte a aparecer.

edit: Nada para ninguém não... nada para ti :P Alguns (muitos?) sortudos ainda foram a tempo.

Sem duvida , mas alguém ganhou com a divulgação?

Abc
 
Sim... (?) ...os que ficaram a saber da situação e que eventualmente ainda foram a tempo de aproveitar?

edit: E, eventualmente, os que não sabiam que regateando por vezes se conseguem melhores preços pelos mesmos serviços. Pode ser que numa futura renovação de contrato, estando mais bem informados, consigam obter condições mais favoráveis ;)
 
Acho bem a divulgação pública desde que funcione. Não faz sentido haver estes tarifários de retenção. Todos deviam pagar o mesmo pelo mesmo. Agora culpar o blog? Devíamos culpar as operadoras e acima de tudo os tugas que as defendem. Esconder dos outros uma coisa para ter apenas benefício próprio não faz sentido e até mostra a má formação da pessoa. Eu quando sei de algum tarifário ou coisa similar divulgo e ajudo quem quer a obter. Vou esconder e guardar o segredo só para mim? Só para eu beneficiar e ver os outros a “sofrer” com mensalidades 3x superiores com menos serviços? Não contem comigo para isso. O pessoal não se devia era calar e fazer pressão para esta treta acabar. Mas estamos em Portugal. O próximo jogo é já terça feira e a 1a jornada já está a acabar. Siga a bola.
 
Acho bem a divulgação pública desde que funcione. Não faz sentido haver estes tarifários de retenção. Todos deviam pagar o mesmo pelo mesmo. Agora culpar o blog? Devíamos culpar as operadoras e acima de tudo os tugas que as defendem. Esconder dos outros uma coisa para ter apenas benefício próprio não faz sentido e até mostra a má formação da pessoa. Eu quando sei de algum tarifário ou coisa similar divulgo e ajudo quem quer a obter. Vou esconder e guardar o segredo só para mim? Só para eu beneficiar e ver os outros a “sofrer” com mensalidades 3x superiores com menos serviços? Não contem comigo para isso. O pessoal não se devia era calar e fazer pressão para esta treta acabar. Mas estamos em Portugal. O próximo jogo é já terça feira e a 1a jornada já está a acabar. Siga a bola.
E quem é que aqui consegue e se cala? E quem te diz que as pessoas que estão aqui depois não falam com quem conhecem que não participam em fóruns e não sabem destas condições?
 
Última edição:
Acho bem a divulgação pública desde que funcione. Não faz sentido haver estes tarifários de retenção. Todos deviam pagar o mesmo pelo mesmo. Agora culpar o blog? Devíamos culpar as operadoras e acima de tudo os tugas que as defendem. Esconder dos outros uma coisa para ter apenas benefício próprio não faz sentido e até mostra a má formação da pessoa. Eu quando sei de algum tarifário ou coisa similar divulgo e ajudo quem quer a obter. Vou esconder e guardar o segredo só para mim? Só para eu beneficiar e ver os outros a “sofrer” com mensalidades 3x superiores com menos serviços? Não contem comigo para isso. O pessoal não se devia era calar e fazer pressão para esta treta acabar. Mas estamos em Portugal. O próximo jogo é já terça feira e a 1a jornada já está a acabar. Siga a bola.

Não discordo do que dizes , mas fazer barulhos em relação ao que ?
Todos os clientes são diferentes ( concorrência a porta , pacotes , etc ) além que o mercado dita que os preços ajustam-se.
O facto de existirem clientes com preços 3x mais caros deve-se ao facto de não saberem negociar.
Nesse campo ninguém bate o meu sogro , cada vez que ligam ele aceita e fica a pagar uma barbaridade . Já lhe disse para não aceitar uma carrada de vezes mas ele afirma que não tem pachorra para negociar.

Agora os operadores em retenção é que sabem quanto é que os clientes valem.

Abc
 
desde sempre os fóruns são frequentados por malta dos operadores

Mas pronto, os pacotes de retenção têm uma quota, daí ser pela porta do cavalo.

Se começa a ser dado a uma percentagem mais significativa, mais valia serem oficiais. E acho bem que se critique o quão desfasados são os reais dos de retenção, só demonstra que os oficiais são uma pouco vergonha. Poupava-se era de dizer que no fórum tal, pacote manteiga a x €... Depois o fórum tal, que somos nós, começa a só ter pessoal atento ao que aqui se vai colocando, sem ser membro participativo (o que para mim devia de ser quase um requisito, só podia ver informação quem tinha participação mínima, senão tinha acesso limitado a x páginas por mês, estilo alguns jornais digitais).
 
Mas pronto, os pacotes de retenção têm uma quota, daí ser pela porta do cavalo.

Se começa a ser dado a uma percentagem mais significativa, mais valia serem oficiais. E acho bem que se critique o quão desfasados são os reais dos de retenção, só demonstra que os oficiais são uma pouco vergonha. Poupava-se era de dizer que no fórum tal, pacote manteiga a x €... Depois o fórum tal, que somos nós, começa a só ter pessoal atento ao que aqui se vai colocando, sem ser membro participativo (o que para mim devia de ser quase um requisito, só podia ver informação quem tinha participação mínima, senão tinha acesso limitado a x páginas por mês, estilo alguns jornais digitais).

isso era antigamente, que havia secções vip em outros fóruns, agora é tudo às claras
 
sempre, em todos os serviços que existem, houve diferenciação de preços, é a lei natural do negócio.
É só estúpido achar-se que o mundo é um comboiá e que vamos todos juntos dar as mãos e vivermos felizes para sempre.
Achar-se que se fez serviço público a escancarar na net um tarifário de fidelização é ridículo, e parabéns pela iniciativa, só espero de igual forma fazerem para tudo o resto, para todas as restantes operadoras, para os serviços de luz, gás, água, bancos, companhias de seguros e afins.... ou acham que isto é só na Vdf? Enfim...
 
Se vemos notícias vindas de toda a Europa de tarifários oficiais entre 5-10€ com carradas de minutos e GB parto do princípio que dificilmente devem ter preços de retenção. Em Portugal esses tarifários apenas são atingidos após retenção. E mesmo que haja preço de retenção o valor do descontos nunca é do nível do roubo em Portugal. Estamos a falar de 20€ por mês. 27,9€ para 7,90€ no meu caso. 7,90€ devo conseguir de tabela em muitos países da zona euro pelas notícias que vejo sair na net.
 
Se vemos notícias vindas de toda a Europa de tarifários oficiais entre 5-10€ com carradas de minutos e GB parto do princípio que dificilmente devem ter preços de retenção. Em Portugal esses tarifários apenas são atingidos após retenção. E mesmo que haja preço de retenção o valor do descontos nunca é do nível do roubo em Portugal. Estamos a falar de 20€ por mês. 27,9€ para 7,90€ no meu caso. 7,90€ devo conseguir de tabela em muitos países da zona euro pelas notícias que vejo sair na net.
Não compares o que não é comparável. Portugal tem 10% da população de alguns desses países e ainda tens que dividir por 3 operadores ...

Abc
 
Back
Topo