Vodafone Vodafone Red

Não, não há. Se assim fosse ninguém conseguiria um preço inferior a esse.
Se eu te dissesse o preço que tenho na Meo então é que ficavas nervoso...
o preço de tabela é 27 (eu tenho 2 a 7.9 com 1gb e estou contente). Se não estás bem com os preços de retenção tens sempre esta hipótese ou a hipótese de mudar. Caso mesmo assim aches mal, podes ainda desistir de ter telemóvel. Não podes é ser tu (ou eu, ou quem lhe apetecer) a mandar na empresa. Nem na antiga união soviética era o povo que mandava nas empresas (apesar de alguns dizerem que sim).
 
Boas malta!

Sou Yorn (pago os tais 3.99/semana - 3gb e tudo o resto). Cliente há anos, até já tive fidelizado com um tarifário de voz (24 meses) com a vodafone.

Tentei fazer aquilo que está aqui referido no forum e sem sucesso nem dão margem para nada mesmo 0! Até disse que rescindia sendo assim e eles nem aí, apenas diziam que o mínimo possível era os 13,9 Vodafone You 500mb eu até disse à senhora se estava a brincar comigo e que nem devia ter referido essa proposta!

Alguma sugestão de como conseguir algo melhor??
 
Boas malta!

Sou Yorn (pago os tais 3.99/semana - 3gb e tudo o resto). Cliente há anos, até já tive fidelizado com um tarifário de voz (24 meses) com a vodafone.

Tentei fazer aquilo que está aqui referido no forum e sem sucesso nem dão margem para nada mesmo 0! Até disse que rescindia sendo assim e eles nem aí, apenas diziam que o mínimo possível era os 13,9 Vodafone You 500mb eu até disse à senhora se estava a brincar comigo e que nem devia ter referido essa proposta!

Alguma sugestão de como conseguir algo melhor??

agora so MEO... por enquanto, dado que tb foi visado no artigo...
 
A Vodafone é, neste momento, uma casa a "arder".
Pedi portabilidade há uma semana, e desde então, já me ligaram 3 vezes. Hoje caíram no ridículo de me propor 7GB por 8,49€. Depois de me terem negado várias vezes a existência do "tarifário" de 8,90 / 7GB antes da portabilidade, nem de borla voltaria a ser cliente deles.

Quem quiser arriscar a portabilidade, já sabe o que esperar destes gajos.

Outra situação curiosa, é que pedi portabilidade de 2 números e quando ligam para mim, ouvem o que não querem, e depois, mais tarde, ligam para o outro número, para ver se têm mais sorte... Autênticos amadores, parecem desesperados... :facepalm:
 
Última edição:
A Vodafone é, neste momento, uma casa a "arder".
Pedi portabilidade há uma semana, e desde então, já me ligaram 3 vezes. Hoje caíram no ridículo de me propor 7GB por 8,49€. Depois de me terem negado várias vezes a existência do "tarifário" de 8,90 / 7GB antes da portabilidade, nem de borla voltaria a ser cliente deles.

Quem quiser arriscar a portabilidade, já sabe o que esperar destes gajos.

Outra situação curiosa, é que pedi portabilidade de 2 números e quando ligam para mim, ouvem o que não querem, e depois, mais tarde, ligam para o outro número, para ver se têm mais sorte... Autênticos amadores, parecem desesperados... :facepalm:

pronto já sabem como adquirir os tais 7gb... só pedindo a portabilidade...
 
A Vodafone é, neste momento, uma casa a "arder".
Pedi portabilidade há uma semana, e desde então, já me ligaram 3 vezes. Hoje caíram no ridículo de me propor 7GB por 8,49€. Depois de me terem negado várias vezes a existência do "tarifário" de 8,90 / 7GB antes da portabilidade, nem de borla voltaria a ser cliente deles.

Quem quiser arriscar a portabilidade, já sabe o que esperar destes gajos.

Outra situação curiosa, é que pedi portabilidade de 2 números e quando ligam para mim, ouvem o que não querem, e depois, mais tarde, ligam para o outro número, para ver se têm mais sorte... Autênticos amadores, parecem desesperados... :facepalm:

Rídiculo mesmo! A mim negaram-me várias vezes ontem esse tarifário e a ti já dizem se queres fazer só porque pediste portabilidade... Enfim a Vodafone anda mesmo a brincar com isto.

Já mandei vir cartão da Vodafone novo e vou pedir portabilidade desse número depois é esperar e ver se me ligam. Demorou quanto tempo após pedires portabilidade a te ligarem?
 
Pedi portabilidade no dia 6/8 (segunda-feira) e a primeira chamada deles foi no dia 9/8 (quinta-feira).



Nem que fosse de borla. Era cliente desde o tempo da Telecel e só se lembram disso quando peço a portabilidade? Toma...:blubomte:


Tu é que sabes nenhuma operwdors oferece isso sem portsbilidade sensm quantos anos forem de cliente.
 
Claro com pedido de portabilidade compreende-se que é como fazem na meo.
Estranho era estarem a dar o tarifário a toda a gente que ligasse sem mais nem menos.
 
Pedi portabilidade no dia 6/8 (segunda-feira) e a primeira chamada deles foi no dia 9/8 (quinta-feira).



Nem que fosse de borla. Era cliente desde o tempo da Telecel e só se lembram disso quando peço a portabilidade? Toma...:blubomte:
Eu era cliente móvel meo também desde a tmn ou seja +/- 20 anos, tentei pedir um tarifário melhor e mais barato não me deram nada de jeito fiz portabilidade para a vodafone nem me ligaram a perguntar porque estava a mudar!
Passado uns dias voltei a portar para a meo e a vodafone ligou a dar 3Gb + 20 apps + 1.000 minutos por 7.90€. Como vez são todas iguais também fiquei bastante desiludido, no meu caso com a meo.
 
Rídiculo mesmo! A mim negaram-me várias vezes ontem esse tarifário e a ti já dizem se queres fazer só porque pediste portabilidade... Enfim a Vodafone anda mesmo a brincar com isto.

Já mandei vir cartão da Vodafone novo e vou pedir portabilidade desse número depois é esperar e ver se me ligam. Demorou quanto tempo após pedires portabilidade a te ligarem?

Já agora desculpa lá perguntar, para portar para o MEO a partir de um número da Vodafone é só ir ao site da MEO e preencher o formulário e enviar por email certo?
 
Claro com pedido de portabilidade compreende-se que é como fazem na meo.
Estranho era estarem a dar o tarifário a toda a gente que ligasse sem mais nem menos.
Não foi ligar sem mais nem menos. :facepalm:
Foi um processo de renegociação, iniciado por eles, que demorou cerca de um mês e a mentirem constantemente sobre o "tarifário" que davam a uns e a outros não.
 
7 gigas mais os 5000+2000 minutos da praxe por 13 euros,com 2 anos de fidelidade(isto para um número sozinho portado da NOS,nada de pacotes 3p ou 4p).
O agente da Vodafone que está a vender-me isto está a vender algo que ele não vai conseguir materializar ou isto é algo que existe e de relativa facilidade de obter?
 
@RuiBK, isso é fácil conseguir através do 910112929, mas se pedires a portabilidade consegues isso por 8,49 ou 8,90.

Eh,não me quero chatear muito porque quero desagregar rapido este número do pacote 4P da NOS lá de casa para renegociar a renovação/mudança dele depois(e de preferência até ao fim do mês).
Isso e estou a pagar 20 euros por mês por um Vodafone You com 5 gigas e 500 minutos/SMS. Isto já é uma melhoria.
 
Back
Topo