Vodafone Vodafone Red

agora só com portabilidade

para mim o problema nem está no artigo ter saido mas sim no seu conteudo que casca forte e feio na vodafone por fazer isto, quando sabemos que todas fazem, a vodafone até estava a ser mais generosa que as outras, mas prontos, efim... agora não há nada a fazer...

excertos do artigo:

É triste que entre os nossos operadores continue a imperar a arte do "regatear", mas é isso mesmo que têm que fazer caso queiram apanhar um tarifário Vodafone Red com 7GB de dados por apenas 8.90 euros por mês.
...
Pena é que estes tarifários mais atractivos continuem a estar reservados para os clientes "chatos" que ligarem para lá a "reclamar", enquanto que os "bons" clientes, que podem ser clientes há anos sem nunca os terem chateado, continuam a pagar os preços de tabela inflacionados... Para quando a merecida inversão, que premeie a fidelização dos clientes oferecendo melhores vantagens em função da sua antiguidade enquanto clientes?
 
agora só com portabilidade

para mim o problema nem está no artigo ter saido mas sim no seu conteudo que casca forte e feio na vodafone por fazer isto, quando sabemos que todas fazem, a vodafone até estava a ser mais generosa que as outras, mas prontos, efim... agora não há nada a fazer...

excertos do artigo:
Verdade. A Vodafone estava a fazer um preço muito bom! E a facilidade que propunha ao cliente em aderir era bem boa. Chegou a ser possível há uns meses atrás na meo. Agora, yeah, só com portabilidade e vai depender da antiguidade e do consumo do cliente! Isso é quase certo! O pessoal não quer o melhor preço e a melhor qualidade super fácil? Perde tudo! Imagina uma mina de ouro, tens muito ouro que representam todos os clientes e depois lá vais encontrando umas pedras preciosas tipo diamante. Agora a mina se transformar numa mina de diamante é impossível. Logo a torneira fecha. Sempre fecha. E quanto mais informação houver, mais a torneira vai fechar, se for abusada!
 
estava a fazer pois a meo andou no 7 e tal montes de tempo
as operadoras só mexem quando a concorrente mexe e faz estragos
Ya! Vamos esperar por novidades em relação aos tarifários móveis. A minha maior curiosidade é mesmo os smart nets e tarifários jovens wtf, yorn X e moche. Em relação aos outros tarifários espero que haja alguma agitação de mercado, algo inovador, a um melhor preço! [emoji4]
 
Eu tenho o Plus com 3Gb + 20 Gb se alteram isto para pior podem dizer adeus...
Não sei quanto pagas por mês. Mas vê com a nova lei da neutralidade da rede, não pode haver preferência no tráfego das aplicações. Logo ou pegam nisso e tornam geral, ou vão cortar qualquer coisa. Mas 23gb em tráfego geral é espetacular! É o sonho de muita gente, agora será que as operadoras vão fazer isso? Eu aposto no num corte para metade! Mas veremos!
 
Tinham me feito a proposta dos 8,9€ com 7gb no dia 2 , fiquei de dar resposta mas entretanto tive outras coisas e nunca mais me lembrei.

Hoje ligaram para relembrar da proposta e informar que a mesma deixou de existir.

Espero que com essas alterações de tráfego de aplicações surja algum tarifário ou proposta melhor.
 
Tinham me feito a proposta dos 8,9€ com 7gb no dia 2 , fiquei de dar resposta mas entretanto tive outras coisas e nunca mais me lembrei.

Hoje ligaram para relembrar da proposta e informar que a mesma deixou de existir.

Espero que com essas alterações de tráfego de aplicações surja algum tarifário ou proposta melhor.
Eu duvido muito que haja algo melhor. Eu prevejo é cortes e não benefícios gerais! Mas veremos, oxalá que haja algo porreiro para todos! [emoji4]
 
Bom dia.

Quais as ofertas que têm aparecido antes de entrar pedido de portabilidade e dps do pedido de portabilidade, em fim de fidelização red dos antigos 4.90, com 1gb, em dois números?

Obrigado
 
@KikoLyne @daddydj

Temos aqui falado de como as operadoras iriam proceder por causa da decisão da ANACOM por causa da neutralidade da internet e como desconfiavamos mais uma vez as operadoras arranjaram maneira de contornar as coisas prejudicando o cliente, no WTF vai ser assim:


"[Apoio a Cliente] No seguimento da decisão da ANACOM, o regulador do setor das comunicações em Portugal, tivemos de fazer algumas alterações aos tarifários para ficar de acordo com as regras da neutralidade de rede. No caso do seu tarifário, a partir do dia 18 de setembro, quando esgotar o pacote de MB de internet incluído no WTF vai deixar de conseguir utilizar as APPs de comunicação (Whatsapp, Facebook, Snapchat, etc) bem como o Youtube. Para continuar a navegar e a usar todas as APPs vamos ativar um Extra de Net de 100MB/€1,99/5 dias. Caso não tenha saldo suficiente, terá de fazer um carregamento mínimo de €5 ou carregar o valor da mensalidade para a antecipar.

[Eu] Portanto a partir de 18 de setembro as apps deixam de ser à pala é isso?

[Eu] e 100MB extra vao custar 1.99?

[Apoio a Cliente] As apps continuam a ser à pala, exeto quando esgota o plafond geral de net. O tráfego gerado pelas apps gratuitas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável com um limite de 15GB/mês. A partir desse momento o tráfego consumido é descontado do pacote de internet geral."
 
Última edição:
Back
Topo