Vodafone Vodafone Red

Boa noite,

Qual o melhor valor que se arranja para dois Red com pelo menos 3GB?

Poderão ser associados ou não a um serviço casa (TV NET VOZ)?

Obrigado
Podes ler aqui várias opções mas por telefone e muita insistência consegues 9,90 mas tem de estar em titulares diferentes. Lê por favor as respostas atrás.
 
Boas!

Desculpem lá meter me aqui na confusão!!

O meu tarifário é yorn X +25 anos. Tenho 5gb de net e a cena das apps. E não pago nem gasta nada ao enviar mms.
Pago 3.99 semanalmente.
Arranja se melhor com Red?

Obrigado
 
Quero ter um numero alternativo na vodafone, mas hoje em dia interessa mais a internet que chamadas.
Tem algum aditivo de pagar por ex 2€ e ter 500mb de internet por mes, e claro as chamadas/sms pagas e o cartao sem em pre-pago ?
 
Boas!

Desculpem lá meter me aqui na confusão!!

O meu tarifário é yorn X +25 anos. Tenho 5gb de net e a cena das apps. E não pago nem gasta nada ao enviar mms.
Pago 3.99 semanalmente.
Arranja se melhor com Red?

Obrigado

O teu tarifario e 3,99x30/7=17,1€ por mes.
Ja ouvi falar em 12,90 com 10gb.
Perdes os mms. A net poder ser menos, neste momento tens 5gb net +5gb youtube +10gb de apps.
Ganhas 4€ por mes durante 2 anos mas tbm ficas fidelizado
Agora isso depende de ti
 
Estás á procura de um tarifário pos-pago, por 2€ mês com:
500mb de net. Sem minutos/sms gratis.

É isto @Silgueirense ?

1-Tens o vodafone go light. Aquilo taxa por tempo. A taxa minima e 5 min. Metes 10 euros e dao 10 horas em 90 dias. Se so usas 500 mb talvez chegue.
2-Aditivo 500 mb pergunta no chat da vodafone que esta em contactos no final do site deles. 7,49€
3- trocar pontos vodafone por net no telemovel (se tiveres servico de casa podes usar os pontos de casa)
 
Última edição:
hj é que foi a proposta das propostas!!!! 5,90€ se desactivar o 1gb extra.

Red - Pacote Internet 1GB XXX XXX XXX€ 27,90 A adesão ao tarifário Red implica um período contratual mínimo de 24 meses. Pacote adicional de 1GB/mês por €5/mês.
Notas: Desconto de 22Eur válidos por 24 meses. Acesso a 1Gb de internet
 
a vodafone aprendeu pouco quando ganhou muitos clientes
se foi roubar clientes para ter 1 mihão na fibra, a razão foi o preço
agora quer subir o valor a monte, a malta muda de novo

basicamente a seguir os passos da meo
 
Back
Topo