Vodafone Vodafone Red

Pedir prenda?
Penso que se estava a referir á prenda de Natal da Vodafone, na aplicação my Vodafone tem lá a opção oferta de natal em que podemos escolher uma prenda para nós (10gb/1000min, sms ou mms/30min chamadas internacionais) e uma para oferecer (500min, sms ou mms/5gb/3 meses aplle música/voucher 25€ loja online/voucher 1 filme video clube) a um número á nossa escolha.
 
Alguém sabe se existe alguma possibilidade de renegociar para passar de Red 5Gb 12.40€ para Red 10Gb 12.90€ tendo sido fidelizado por 24 meses à pouco mais de um mês??

Ou seja, por mais 50cent/número ter dobro do tráfego... Tendo 2 numeros
 
E como a huawei manda dados sem gastar dados?!



os fidelizados pagam menos por mais... se forem espertos, que é o que as pessoas do forum estão a tentar ser ao trocar informações...

yorn é um roubo não actualizam os tarifarios para aí ha 4 anos e os preços mantêm-se

Talvez os red sejam o roubo não actualizam os tarifários há 5 anos e o preço mantém -se com níveis inflacionados dos dia de hoje. Tenho a opção se quiser mudar de operadora mudo. :)
 
Talvez os red sejam o roubo não actualizam os tarifários há 5 anos e o preço mantém -se com níveis inflacionados dos dia de hoje. Tenho a opção se quiser mudar de operadora mudo. :)

Olha que eu negociei 2 números com 10Gb por 26eur. Nao me parece mau negocio no panorama geral. E tendo em conta que agora já podes acrescentar as “smartnet” deles e pacotes extras de dados ( caríssimos mas não perdes os 10Gb como acontecia nos Reds anteriores ) já vai mostrando alguma flexibilidade.

Fica a dica : por mais 5eur podem ter acesso a 15GB para YouTube e Netflix. Aderem ao YouTube Premium na licença familia ( 10,99 a dividir por 6 pessoas ) e ficam com YouTube sem anúncios e YouTube Music ( tipo Spotify ) e Estes dois descontam desse plafond de 15GB. Funciona que nem ginjas :)
 
Olha que eu negociei 2 números com 10Gb por 26eur. Nao me parece mau negocio no panorama geral. E tendo em conta que agora já podes acrescentar as “smartnet” deles e pacotes extras de dados ( caríssimos mas não perdes os 10Gb como acontecia nos Reds anteriores ) já vai mostrando alguma flexibilidade.

Fica a dica : por mais 5eur podem ter acesso a 15GB para YouTube e Netflix. Aderem ao YouTube Premium na licença familia ( 10,99 a dividir por 6 pessoas ) e ficam com YouTube sem anúncios e YouTube Music ( tipo Spotify ) e Estes dois descontam desse plafond de 15GB. Funciona que nem ginjas :)
O que fizeste para te oferecerem 10GB por 25,80€, eu já tentei tudo menos pedir portabilidade e para 10GB só a 30,80€.
 
O que fizeste para te oferecerem 10GB por 25,80€, eu já tentei tudo menos pedir portabilidade e para 10GB só a 30,80€.

Mais atrás já respondi. Argumentei com proprostas realistas de outros operadores e que não aceitava todas as propostas que me fizeram. Ou era o que queria ou passar bem. Sempre com educação e contrapondo os argumentos dos operadores. No limite argumentei que nem eu ficava satisfeito e que iria sair e que o operador não ganhava a comissão dele. Parece que se fez luz e lá me pôs em espera e voltou com a proposta dos 12,90 com 10Gb para 2 números. Não estava fidelizado.
 
Boas pessoal.

Sou Yorn X 5 GB tenho outra pessoa que tambem é e gostava de saber se dá para ser RED 10 GB (2 números) pelos preços que já vi por aqui (cerca de 25,80), ou seja 12,90 por número. Se sim quais os passos que fizeram?

Gostava de avançar com isto para poupar uns trocos.

Se me puderem ajudar agradeço :)
 
Finalmente cheguei a um acordo com a Vodafone mas nada de especial.

Red com 10Gb por 12.90. Mesma assim aumentaram 1 euro relativamente ao que pagava.

A vantagem é que com este plafond posso desistir da banda larga que me custa 9 euros e tal com 7Gb.
 
Olha que eu negociei 2 números com 10Gb por 26eur. Nao me parece mau negocio no panorama geral. E tendo em conta que agora já podes acrescentar as “smartnet” deles e pacotes extras de dados ( caríssimos mas não perdes os 10Gb como acontecia nos Reds anteriores ) já vai mostrando alguma flexibilidade.

Fica a dica : por mais 5eur podem ter acesso a 15GB para YouTube e Netflix. Aderem ao YouTube Premium na licença familia ( 10,99 a dividir por 6 pessoas ) e ficam com YouTube sem anúncios e YouTube Music ( tipo Spotify ) e Estes dois descontam desse plafond de 15GB. Funciona que nem ginjas :)
Mi

Desculpa mas não se paga uma subscrição Premium netflix ou sequer spotify. Sorry eu não faço isso. E pelo menos o primeiro tb tenho. Fica a dica : ).
 
Proposta apresentada na associação a mais dois números (vindos da MEO) num contrato onde já existem 2 números a 8,9€ cada com 7Gb de NET.
1º e 2º numero 8,90€ 10GB de NET
3º e 4º numero 12,90€ 10Gb de NET

Oferta recusada pois pago 8,49€ com 7Gb de NET (números MEO) em 2019 irá passar para 8,99€.
 
Back
Topo