Vodafone Vodafone Red

o problema é que se fores investigar é um "olhem para o que digo mas não olhem para o que eu faço"

Não querendo fugir ao tópico e não vou responder apenas quero dizer que não percebo como usar recarregáveis é melhor. Sendo tudo mais caro eles esfregam as mãos de contente e depois com a concertacao de preços é tudo igual e não há inovação . E quando há copiam-se uns aos outros. Mesmo sem usar cobram valor de manutenção do cartão. Ganham sempre !
 
Não querendo fugir ao tópico e não vou responder apenas quero dizer que não percebo como usar recarregáveis é melhor. Sendo tudo mais caro eles esfregam as mãos de contente e depois com a concertacao de preços é tudo igual e não há inovação . E quando há copiam-se uns aos outros. Mesmo sem usar cobram valor de manutenção do cartão. Ganham sempre !

exactamente o que eu disse.

ganda lata...

entras a matar e afinal...
queres que os outros façam o esforço de não ter dados para incentivarem a operadora a melhorar os plafonds, mas tu tens e ainda por cima dás mais dinheiro por menos trafego à operadora...

fossem todos como tu as operadoras esfregavam as mãos...

os fidelizados pagam menos por mais... se forem espertos, que é o que as pessoas do forum estão a tentar ser ao trocar informações...

yorn é um roubo não actualizam os tarifarios para aí ha 4 anos e os preços mantêm-se
 
Não querendo fugir ao tópico e não vou responder apenas quero dizer que não percebo como usar recarregáveis é melhor. Sendo tudo mais caro eles esfregam as mãos de contente e depois com a concertacao de preços é tudo igual e não há inovação . E quando há copiam-se uns aos outros. Mesmo sem usar cobram valor de manutenção do cartão. Ganham sempre !

Recarregáveis pode ser melhor. "No meu tempo " , ahahah que era pós -pago, era na Meo nessa altura faziam fidelizações por ano e meio agora são 24 meses? (Andam a perder direitos os utilizadores ).
E ano após ano levava com aumento de €0.50 a €1 houve uma vez que até foi a meio do ano. Não sei se pós pago na vodafone é assim que aumentam o tarifário quando lhes apetece.
Mas devido à minha má experiência e do longo tempo de fidelização e dor de cabeça eu prefiro ser pré pago. Quem quiser ficar 24 meses fidelizado por bué gigas (que nem são muitos ) , óptimo.
Mas é bom ver que o meu post deu algo que falar : ) .
 
Boa noite!
Sou Red com 2 números e o 2º número é da mha mãe. Pago 11, 89 por cada ( o meu com 3 gb e o da mha mãe com 200 mb). Ora, mha mãe não faz uso de SMS nem da net. Uma média de 200 minutos/mês... fidelização desse número acaba dia 21... Fui saber a loja oficial VDF e liguei retenção... melhor oferta destes chouriços: 12, 49 pelo segundo número... Vou pedir portabilidade NOWO e mandar pastar estes chulecos... Fica a info para quem andar a negociar...
Obrigado!
 
Recarregáveis pode ser melhor. "No meu tempo " , ahahah que era pós -pago, era na Meo nessa altura faziam fidelizações por ano e meio agora são 24 meses? (Andam a perder direitos os utilizadores ).
E ano após ano levava com aumento de €0.50 a €1 houve uma vez que até foi a meio do ano. Não sei se pós pago na vodafone é assim que aumentam o tarifário quando lhes apetece.
Mas devido à minha má experiência e do longo tempo de fidelização e dor de cabeça eu prefiro ser pré pago. Quem quiser ficar 24 meses fidelizado por bué gigas (que nem são muitos ) , óptimo.
Mas é bom ver que o meu post deu algo que falar : ) .

quando aumentam podes rescindir se nao conseguires rescindir, graças a isso fiquei a pagar menos 1€ e o meu irmão menos 3€ pelo mesmo serviço...
 
Boa noite!
Sou Red com 2 números e o 2º número é da mha mãe. Pago 11, 89 por cada ( o meu com 3 gb e o da mha mãe com 200 mb). Ora, mha mãe não faz uso de SMS nem da net. Uma média de 200 minutos/mês... fidelização desse número acaba dia 21... Fui saber a loja oficial VDF e liguei retenção... melhor oferta destes chouriços: 12, 49 pelo segundo número... Vou pedir portabilidade NOWO e mandar pastar estes chulecos... Fica a info para quem andar a negociar...
Obrigado!
dizes que se não fizerem melhor oferta que mudas de operadora. vais ver que tens outras ofertas para o 2º número
 
@CapitaoBytes Ir a uma loja de outro operador e levar C. Cidadão e o cartão SIM actual e pedir portabilidade para um tarifário pré-pago para daqui a uns dias, preferência uns 5 ou 6. Ou então preencher online no site do operador para onde se pretende portar, mas aqui demora mais tempo...
 
Proposta apresentada na associação a mais dois números (vindos da MEO) num contrato onde já existem 2 números a 8,9€ cada com 7Gb de NET.
1º e 2º numero 8,90€ 10GB de NET
3º e 4º numero 12,90€ 10Gb de NET

Oferta recusada pois pago 8,49€ com 7Gb de NET (números MEO) em 2019 irá passar para 8,99€.
Deram esses valores?
1 caso cm estes valores...
Trabalhas na Vodafone?
 
A pedido de uma amiga que está a pensar fazer portabilidade, na Vodafone por telefone limitaram-se a oferecer o que está no site e na loja oficial idem, nada de reds especiais de corrida, só para retenção.

Moral da História, meteu Yorn X 5GB por 3.99 por semana...
 
Deram esses valores?
1 caso cm estes valores...
Trabalhas na Vodafone?
Não... Como expliquei anteriormente já tinha dois números de 8,9€ com 7gigas o objetivo era adicionar mais dois números vindos da MEO que ficariam com 12,9€ por número com 10gigas e os dois iniciais passavam de 7 para 10 gigas mas mantinham o preço de 8,9€. Como disse rejeitei mas não deixava de ser bom preço.

Cumprimentos
 
Boas. Tenho a a minha namorada com o Unlimited L (4000+3Gb) a 13,99 e aproveitando o anunciado aumento do preço e por via desse aumento poder rescindir até hoje, passamos para um pré-pago na Meo e assim que tivermos a confirmação que já se encontra em pré-pago, na Vodafone,minha operadora, pedimos a portabilidade e fazem o que tenho (5000+2000+7Gb), mas em vez dos 8,99 que pago, vai pagar 11,99. De referir que foi feito em loja.Pelo telefone preço de tabela e condições como novo nº.

Estou no mesmo barco. Mais ou menos. Tenho a mulher no MEO com essas mesmas condições e não reclamei até 15. Enfim, trabalho a mais. Seja como for o fim de contrato é a 11 de janeiro; a primeira tentativa é junto do MEO mas se vierem com propostas ridículas a minha intenção é tentar um valor semelhante a este (11,99) na VDF. Se os minutos e internet também forem semelhantes.
 
Back
Topo