Vodafone Vodafone Red

Acabei de renovar 3 numeros por 12,90 com 3500mins + 3500 sms + 10gb.
Sem trabalho nenhum. Não tenho 3p.

Tinha red 7 GB por 11,90. Nem tentei melhor. Acho que é uma boa proposta.
 
Não consigo negociar mais do que 5GB por 12.90€, alias na retençao até foi um por 13,90€ e o segundo numero por 12,90. já terminei a fidelização ontem. Alguem me pode facultar uma copia do contrato/numero com 10GB por 12.90€...
Vêm com a historia que nao há este tarifario neste momento.
 
Não consigo negociar mais do que 5GB por 12.90€, alias na retençao até foi um por 13,90€ e o segundo numero por 12,90. já terminei a fidelização ontem. Alguem me pode facultar uma copia do contrato/numero com 10GB por 12.90€...
Vêm com a historia que nao há este tarifario neste momento.
Não vou facultar por causa dos dados pessoais mas que existe existe. Não liguei para lá, acabava fidelização dia 19. Ligaram e ofereceram isto. Apenas e só. E descontam 1000 pontos. E não tenho 3p o que acho que tb influencia.
 
Pessoal,

Como é que um mero pré-pago pode conseguir o pacote dos 12.90 EUR / 10 GB.
Qual pre-pago tem esse valor?

Não vou facultar por causa dos dados pessoais mas que existe existe. Não liguei para lá, acabava fidelização dia 19. Ligaram e ofereceram isto. Apenas e só. E descontam 1000 pontos. E não tenho 3p o que acho que tb influencia.
Eu tb nao tenho 3p. Tem pelo menos a possibilidade de me mandar PM com o seu numero? Eu esses pontos tenho...tb nao era por aí que nao uso os pontos para nada.
 
Última edição pelo moderador:
@GMFL a fatura não te vai servir de nada, pois vão dizer que afinal já tiveram essa oferta, mas a mesma já não está em vigor... quando estiverem a negociar nunca falem em valores que conhecem ou que o que têm alguém conhecido que tem x gb's por x preço... apenas deverão apresentar proposta de outra operadora, que seja concreta, e o operador é que tem que vir ao encontro do preço que vocês querem/estão dispostos a pagar.
 
A minha situação foi esta

Liguei em Dezembro começaram com campanhas absurdas. Rejeitei tudo e ameacei mudar para a MEO.
A última proposta foi 2 números com 5Gb por 11.90€ o primeiro e o segundo 12.90€.
O meu contrato acabava hoje e liguei ontem a perguntar se mudavam a proposta ao qual responderam que os 12.90€ por 10GB já não existia há 2 meses.
Então aceitei os 5GB mas disse que ia cancelar no prazo dos 14 dias, então enviaram o contrato e as SMS para aceitar as condições, mas que se lhes dissesse um contrato feito nos últimos 30 dias com as condições de 10Gb por 12.90€ que iam analisar.
Entretanto só ia respondeu ás SMS hoje na esperança de saber um contrato ou tlm com essas condições e por fim consegui essa informação e então liguei para eles e informei um contacto com essas condições feitas na semana passada.
Verificaram que de facto era 10Gb por 12.90€ mas que não conseguiam ter acesso total ao contrato e pediram para voltar a ligar que iam analisar.
Ligaram passado uns 45m e ainda não tinham acesso total ao contrato, mas que se eu não rescindisse nos 14 dias e se cede-se 960 pontos que faziam então os 10GB.
Aceitei e recebi o novo contrato por email e as SMS.

Em baixo podem ver o primeiro email com os 5GB ás 13:40 e depois ás 18:07 com os 10GB
YpfksWj.jpg

PZWxdr2.jpg
 
@GMFL a fatura não te vai servir de nada, pois vão dizer que afinal já tiveram essa oferta, mas a mesma já não está em vigor... quando estiverem a negociar nunca falem em valores que conhecem ou que o que têm alguém conhecido que tem x gb's por x preço... apenas deverão apresentar proposta de outra operadora, que seja concreta, e o operador é que tem que vir ao encontro do preço que vocês querem/estão dispostos a pagar.

Isto.
 
Ando a tentar mudar da NOS mas não consigo nenhum tarifário na VDF a menos de 35e para dois números, com apenas 3gb de dados.

Qual o melhor preço que consigo?
 
O meu tarifário RED terminava a fidelização no dia 24 de dezembro. Fui à loja renegociar no dia 12 de dezembro e sai de la com um contrato de mais 2 anos. Passei de 11.90 para os 12.90 e em termos de internet móvel passei de 3Gb para 10Gb. Até aqui tudo normal. O periodo de faturação é de 9 a 9 de cada mês.

Na factura de dezembro que chegou em janeiro a componente do telemovel passou para mais de 20 euros. Ligo para lá a saber como é e a explicação que me dão é a seguinte:

VDF - A partir do dia 24 o seu tarifário deixou de ter desconto porque terminou o período de fidelização e o novo contrato só entrou em vigor no di 9 de janeiro.

Eu - Quer dizer, apesar de ter assinado contrato no dia 12 de dezembro, do dia 24 até ao dia 9 de janeiro eu podia desistir do contrato sem penalizações?

VDF - Não o senhor estava fidelizado a partir do momento que assinou o contrato.

Ou seja para efeito de resolução eu estive sempre fidelizado à Vodafone mas para efeitos do desconto inerente à fidelização o contrato só entrou e vigor no dia 9 de janeiro. Estive portanto fidelizado de 24 de dezembro a 9 de janeiro sei qualquer contrapartida. E esta, heim!!!
 
O meu tarifário RED terminava a fidelização no dia 24 de dezembro. Fui à loja renegociar no dia 12 de dezembro e sai de la com um contrato de mais 2 anos. Passei de 11.90 para os 12.90 e em termos de internet móvel passei de 3Gb para 10Gb. Até aqui tudo normal. O periodo de faturação é de 9 a 9 de cada mês.

Na factura de dezembro que chegou em janeiro a componente do telemovel passou para mais de 20 euros. Ligo para lá a saber como é e a explicação que me dão é a seguinte:

VDF - A partir do dia 24 o seu tarifário deixou de ter desconto porque terminou o período de fidelização e o novo contrato só entrou em vigor no di 9 de janeiro.

Eu - Quer dizer, apesar de ter assinado contrato no dia 12 de dezembro, do dia 24 até ao dia 9 de janeiro eu podia desistir do contrato sem penalizações?

VDF - Não o senhor estava fidelizado a partir do momento que assinou o contrato.

Ou seja para efeito de resolução eu estive sempre fidelizado à Vodafone mas para efeitos do desconto inerente à fidelização o contrato só entrou e vigor no dia 9 de janeiro. Estive portanto fidelizado de 24 de dezembro a 9 de janeiro sei qualquer contrapartida. E esta, heim!!!

É reclamar e pedir que o valor seja devolvido. Não tem qualquer sentido assinar um contrato que, normalmente, fica a contar desde aquela data, e depois estar a pagar como se não estivesse fidelizado.
 
O meu tarifário RED terminava a fidelização no dia 24 de dezembro. Fui à loja renegociar no dia 12 de dezembro e sai de la com um contrato de mais 2 anos. Passei de 11.90 para os 12.90 e em termos de internet móvel passei de 3Gb para 10Gb. Até aqui tudo normal. O periodo de faturação é de 9 a 9 de cada mês.

Na factura de dezembro que chegou em janeiro a componente do telemovel passou para mais de 20 euros. Ligo para lá a saber como é e a explicação que me dão é a seguinte:

VDF - A partir do dia 24 o seu tarifário deixou de ter desconto porque terminou o período de fidelização e o novo contrato só entrou em vigor no di 9 de janeiro.

Eu - Quer dizer, apesar de ter assinado contrato no dia 12 de dezembro, do dia 24 até ao dia 9 de janeiro eu podia desistir do contrato sem penalizações?

VDF - Não o senhor estava fidelizado a partir do momento que assinou o contrato.

Ou seja para efeito de resolução eu estive sempre fidelizado à Vodafone mas para efeitos do desconto inerente à fidelização o contrato só entrou e vigor no dia 9 de janeiro. Estive portanto fidelizado de 24 de dezembro a 9 de janeiro sei qualquer contrapartida. E esta, heim!!!
Não tem sentido, reclama até conseguires que te devolvam aquilo a que tens direito, "aperta" com eles...em último caso expõe a situação no portal da queixa
 
Back
Topo