Não vou facultar por causa dos dados pessoais mas que existe existe. Não liguei para lá, acabava fidelização dia 19. Ligaram e ofereceram isto. Apenas e só. E descontam 1000 pontos. E não tenho 3p o que acho que tb influencia.Não consigo negociar mais do que 5GB por 12.90€, alias na retençao até foi um por 13,90€ e o segundo numero por 12,90. já terminei a fidelização ontem. Alguem me pode facultar uma copia do contrato/numero com 10GB por 12.90€...
Vêm com a historia que nao há este tarifario neste momento.
Qual pre-pago tem esse valor?Pessoal,
Como é que um mero pré-pago pode conseguir o pacote dos 12.90 EUR / 10 GB.
Eu tb nao tenho 3p. Tem pelo menos a possibilidade de me mandar PM com o seu numero? Eu esses pontos tenho...tb nao era por aí que nao uso os pontos para nada.Não vou facultar por causa dos dados pessoais mas que existe existe. Não liguei para lá, acabava fidelização dia 19. Ligaram e ofereceram isto. Apenas e só. E descontam 1000 pontos. E não tenho 3p o que acho que tb influencia.
Tenho igual com 10gb por 12,90 mas somos 3 numerosacabaram de me propor red 3500 minutos 3500sms 1,5gb de net.
por este preço arranjo melhor? ou nem por isso?
Tenho igual com 10gb por 12,90 mas somos 3 numeros
Qual pre-pago tem esse valor?
Como assim? Eu estou a dizer que eu tenho um pré-pago neste momento mas quero o Vodafone Red a 12.90 EUR / 10 GB, e estou a peguntar como o conseguir.
A minha situação foi esta
Liguei em Dezembro começaram com campanhas absurdas. Rejeitei tudo e ameacei mudar para a MEO.
A última proposta foi 2 números com 5Gb por 11.90€ o primeiro e o segundo 12.90€.
O meu contrato acabava hoje e liguei ontem a perguntar se mudavam a proposta ao qual responderam que os 12.90€ por 10GB já não existia há 2 meses.
Então aceitei os 5GB mas disse que ia cancelar no prazo dos 14 dias, então enviaram o contrato e as SMS para aceitar as condições, mas que se lhes dissesse um contrato feito nos últimos 30 dias com as condições de 10Gb por 12.90€ que iam analisar.
Entretanto só ia respondeu ás SMS hoje na esperança de saber um contrato ou tlm com essas condições e por fim consegui essa informação e então liguei para eles e informei um contacto com essas condições feitas na semana passada.
Verificaram que de facto era 10Gb por 12.90€ mas que não conseguiam ter acesso total ao contrato e pediram para voltar a ligar que iam analisar.
Ligaram passado uns 45m e ainda não tinham acesso total ao contrato, mas que se eu não rescindisse nos 14 dias e se cede-se 960 pontos que faziam então os 10GB.
Aceitei e recebi o novo contrato por email e as SMS.
Em baixo podem ver o primeiro email com os 5GB ás 13:40 e depois ás 18:07 com os 10GB
@GMFL a fatura não te vai servir de nada, pois vão dizer que afinal já tiveram essa oferta, mas a mesma já não está em vigor... quando estiverem a negociar nunca falem em valores que conhecem ou que o que têm alguém conhecido que tem x gb's por x preço... apenas deverão apresentar proposta de outra operadora, que seja concreta, e o operador é que tem que vir ao encontro do preço que vocês querem/estão dispostos a pagar.
Eu só ao fim 3 telefonemas é que consegui. Depende do operador(a) que apanhares. “Aperta” com eles .
Qual foi o teu ponto de partida? Eras um mero pré-pago?
O meu tarifário RED terminava a fidelização no dia 24 de dezembro. Fui à loja renegociar no dia 12 de dezembro e sai de la com um contrato de mais 2 anos. Passei de 11.90 para os 12.90 e em termos de internet móvel passei de 3Gb para 10Gb. Até aqui tudo normal. O periodo de faturação é de 9 a 9 de cada mês.
Na factura de dezembro que chegou em janeiro a componente do telemovel passou para mais de 20 euros. Ligo para lá a saber como é e a explicação que me dão é a seguinte:
VDF - A partir do dia 24 o seu tarifário deixou de ter desconto porque terminou o período de fidelização e o novo contrato só entrou em vigor no di 9 de janeiro.
Eu - Quer dizer, apesar de ter assinado contrato no dia 12 de dezembro, do dia 24 até ao dia 9 de janeiro eu podia desistir do contrato sem penalizações?
VDF - Não o senhor estava fidelizado a partir do momento que assinou o contrato.
Ou seja para efeito de resolução eu estive sempre fidelizado à Vodafone mas para efeitos do desconto inerente à fidelização o contrato só entrou e vigor no dia 9 de janeiro. Estive portanto fidelizado de 24 de dezembro a 9 de janeiro sei qualquer contrapartida. E esta, heim!!!
Não tem sentido, reclama até conseguires que te devolvam aquilo a que tens direito, "aperta" com eles...em último caso expõe a situação no portal da queixaO meu tarifário RED terminava a fidelização no dia 24 de dezembro. Fui à loja renegociar no dia 12 de dezembro e sai de la com um contrato de mais 2 anos. Passei de 11.90 para os 12.90 e em termos de internet móvel passei de 3Gb para 10Gb. Até aqui tudo normal. O periodo de faturação é de 9 a 9 de cada mês.
Na factura de dezembro que chegou em janeiro a componente do telemovel passou para mais de 20 euros. Ligo para lá a saber como é e a explicação que me dão é a seguinte:
VDF - A partir do dia 24 o seu tarifário deixou de ter desconto porque terminou o período de fidelização e o novo contrato só entrou em vigor no di 9 de janeiro.
Eu - Quer dizer, apesar de ter assinado contrato no dia 12 de dezembro, do dia 24 até ao dia 9 de janeiro eu podia desistir do contrato sem penalizações?
VDF - Não o senhor estava fidelizado a partir do momento que assinou o contrato.
Ou seja para efeito de resolução eu estive sempre fidelizado à Vodafone mas para efeitos do desconto inerente à fidelização o contrato só entrou e vigor no dia 9 de janeiro. Estive portanto fidelizado de 24 de dezembro a 9 de janeiro sei qualquer contrapartida. E esta, heim!!!