Vodafone Vodafone Red

Este é um problema transversal a todas as operadoras. Fazia sentido que fossem proactivas a alterarem os clientes mais antigos para as novas e melhores condições.

Tem sempre que ser ao contrário o que não faz sentido e sempre acompanhado de mais tempo de fidelização.
ja está....a partir de dia 10 deste mês ,sou novo cliente e pagarei os 24,90euros +3 tv box....já o tinha dito antes...
 
bla bla bla
podem colocar tambem os preços das boxes?

é que andar a colocar 25€... que afinal nao é o valor total até parece que voces sao do marketing da vodafone
 
Uma coisa ainda não percebi sobre o ADSL e gostava que quem soubesse me pudesse esclarecer. Isto é tudo muito bonito mas é para quem tiver mais de 16 megas de velocidade certo? Que é para dar tv+ net+ telefone em condições como no MEO certo? Os pobres tristes que têm apenas 4Mb ou similares de velocidade estão excluídos destes tarifários porque a televisão teria de ser por satélite e a vodafone que eu tenha lido no site nem vi uma aragem que fosse sobre satélite.

O meu raciocínio é certo ou por algum milagre esses tarifários é para qualquer velocidade de ADSL? É que convenhamos, normalmente quem tem ADSL não tem os 24 nem lá perto...
 
Se fores ao Saber Mais, tens a PUR bem visível:

Sim já está lá, mas na altura que postei o post, não havia lá essa info.
Alguem queixou-se no forum da Vodafone e eles acrescentaram a info.

Bom, já vi que dá para aderir ao 3P 25€ sem ser com 2xRed durante 24 meses.

Se não me enganei nas contas, se aderir ao Red+ e 3P 25€, fica por mês 65€+5,50€+4€= 74,5€
Isto são 9€ a mais do que gasto agora com a Vodafone por mês.
Passo de net 50mb para 30mb, e fico com telemovel chamadas e sms a 0 cent p/ todas as redes (já tenho 1GB no movel neste momento), e ganho as chamadas internacionais no fixo (coisa que não me faz falta; sim o meu tarifario fibra já é dos "antigos")

Pergunta, no 3P 25€ qual a velocidade de upload na fibra?
O downgrade na velocidade em principio não deve afetar o serviço de tv, pois não? Continuo a poder ter 5 streams (3 SD + 5 HD) à mesma, certo?

Para os que só têm acesso ao ADSL não levem a mal a última pergunta... Eu já fui ADSL e sei o que é não poder gravar outro canal enquanto se vê TV.
 
......
O meu raciocínio é certo ou por algum milagre esses tarifários é para qualquer velocidade de ADSL? É que convenhamos, normalmente quem tem ADSL não tem os 24 nem lá perto...
está certo o teu raciocínio, basicamente só instalam adsl, com uma cobertura a volta dos 12Mb, que já devem instalar, mas só com 1box.

Pergunta, no 3P 25€ qual a velocidade de upload na fibra?
O downgrade na velocidade em principio não deve afetar o serviço de tv, pois não? Continuo a poder ter 5 streams (3 SD + 5 HD) à mesma, certo?

Para os que só têm acesso ao ADSL não levem a mal a última pergunta... Eu já fui ADSL e sei o que é não poder gravar outro canal enquanto se vê TV.
-30Mb/3Mb
-Não vai afectar, continuas a ter acesso aos 5 streams.
 
Uma duvida sobre o tarifário tv+net+voz:
Este tarifário é só para certas zonas (zona vodafone?) ou para qualquer zona adsl?
Tentei fazer um teste de cobertura, mas no resultado do teste nada indica, apenas para contactar a vodafone...
 
está certo o teu raciocínio, basicamente só instalam adsl, com uma cobertura a volta dos 12Mb, que já devem instalar, mas só com 1box.
Obrigado pela resposta :). Bem me parecia que era bom demais ter isso tudo. Eu já ficava imensamente satisfeito se qualquer operador me mantivesse a net a 4 megas+ telefone fixo ilimitado(ou aqueles limites do género só a partir das 21 horas) e que colocasse o satélite com 60 canais por 30 euros...ou menos canais por 25 euros. Já me dava por feliz da vida.
 
desculpa ,mas não percebi esses calculos....
no meu caso...ssrá... 100 canais=24.9+5.5+4+4=38.4 euros...3 tv box
mesmo que estejas a falar do pacote de 130 seria...49,4 euros com as mesmas 3 tv box...isto no meu caso...
Lógico que quêm tiver fibra ou apenas quiser uma ou duas tv box pagarão sempre menos...
A logica é simples tenho o pacote da zon funtastic que sao 143 canais ou seja pacote completo de canais
143 canais+canais cine+net 12 que me chega bem+fone 50 paises ilimitado e ao fim de semana é 24h gratis e sem limites ao contrario da vodafone que sao 30 paises e apenas das 21h as 9h e com limite de 1000min mes
tenho tambem 2 boxs 1hdr e outra hd+ e pago 37€ mes com descontos vitalicios.
Ou seja na vodafone teria que pagar 24,9+8,9 do pack plus para ter acesso ao pacote completo de canais+5,5€ da 1 box+4€ da 2 box+15,38€ dos canais cines
Total 24,9+8,9+5,5+4+15,38=58,68€ mes contra os 37€ da zon
E na vodafone para quem nao adere aos tarifarios red estes descontos sao validos por 2 anos sem garantia que os mesmos continuem,e mesmo assim continua a ser mt mais caro que a zon.
Mas como o f201 que é comercial da vodafone disse e bem,o meu tarifario é uma minoria que o tem e quem o tem deve mante lo.
E admito que de facto este pacote da vodafone para novos clientes é excelente mas nao para mim como é natural.
 
Deixo aqui algumas informações que penso que sejam importantes:
-Tarifários fibra ou adsl, os valores são iguais, excepto a velocidade de internet que é até 24Mb entre outras limitações técnicas.
-Quem é cliente de 2 números RED, pode aderir 3p fibra, com vantagem de a mensalidade ser para sempre 24.9€ e a velocidade ser de 100Mb.
-Quem não quer ser cliente RED, tem o tarifário adsl ou fibra, por 24.9€, a diferença e a velocidade de net, que é 30Mb e o valor da mensalidade é de 24.9 durante 24meses.
-Quem aderir ao RED Top, na opção do 2º cartão pode aderir a um tarifário mais baixo, não tem de necessariamente, de ser top também. por exemplo podem juntar red top com red normal.
- Gravações automáticas, possivelmente este mês está disponível

alguma questão é na boa.

edit: _STAB_ tens PM

Interessa-me isso que está a negrito!
Alguém sabe como isso funciona? E ao aderir ao ADSL terei que aderir ao serviço de TV também ou não é obrigatório?

Obrigado
 
A logica é simples tenho o pacote da zon funtastic que sao 143 canais ou seja pacote completo de canais
143 canais+canais cine+net 12 que me chega bem+fone 50 paises ilimitado e ao fim de semana é 24h gratis e sem limites ao contrario da vodafone que sao 30 paises e apenas das 21h as 9h e com limite de 1000min mes
tenho tambem 2 boxs 1hdr e outra hd+ e pago 37€ mes com descontos vitalicios.
Ou seja na vodafone teria que pagar 24,9+8,9 do pack plus para ter acesso ao pacote completo de canais+5,5€ da 1 box+4€ da 2 box+15,38€ dos canais cines
Total 24,9+8,9+5,5+4+15,38=58,68€ mes contra os 37€ da zon
E na vodafone para quem nao adere aos tarifarios red estes descontos sao validos por 2 anos sem garantia que os mesmos continuem,e mesmo assim continua a ser mt mais caro que a zon.
Mas como o f201 que é comercial da vodafone disse e bem,o meu tarifario é uma minoria que o tem e quem o tem deve mante lo.
E admito que de facto este pacote da vodafone para novos clientes é excelente mas nao para mim como é natural.

isso é subjectivo...não me interessam os tv cine,nem muitos dos canais para encher chouriços que a zon têm,nem ficar de quando em vêz ficar dias ineiros sem seviço....muito menos o traffic shaping da zon do qual fui vitima muito tempo .nem aquelas caixas a que chama box hd....
Agora cada 1 sabe de si...
 
[O_o];10036923 disse:
Interessa-me isso que está a negrito!
Alguém sabe como isso funciona? E ao aderir ao ADSL terei que aderir ao serviço de TV também ou não é obrigatório?

Obrigado

O serviço ADSL está por todo o país? Ou só em algumas zonas?
 
O serviço ADSL está por todo o país? Ou só em algumas zonas?

Pois também é isso, se bem que para o caso o local onde pretendo (casa dos meus pais) dá perfeitamente até aos 24Mb porque estou pertissimo da central (a uns 250m reais ou até menos).
Pelo preço que apresentam (cerca de 25€), prefiro pagar isso (seja a velocidade que for) do que à PT... Mas não estou é interessado num serviço de TV :s
 
[O_o];10036978 disse:
Pois também é isso, se bem que para o caso o local onde pretendo (casa dos meus pais) dá perfeitamente até aos 24Mb porque estou pertissimo da central (a uns 250m reais ou até menos).
Pelo preço que apresentam (cerca de 25€), prefiro pagar isso (seja a velocidade que for) do que à PT... Mas não estou é interessado num serviço de TV :s

Onde está a informação do ADSL, é que eu não encontro no site. (Ou sou eu que sou muito cego e burro xD)
 
A logica é simples tenho o pacote da zon funtastic que sao 143 canais ou seja pacote completo de canais 143 canais+canais cine+net 12 que me chega bem+fone 50 paises ilimitado e ao fim de semana é 24h gratis e sem limites ao contrario da vodafone que sao 30 paises e apenas das 21h as 9h e com limite de 1000min mes tenho tambem 2 boxs 1hdr e outra hd+ e pago 37€ mes com descontos vitalicios. Ou seja na vodafone teria que pagar 24,9+8,9 do pack plus para ter acesso ao pacote completo de canais+5,5€ da 1 box+4€ da 2 box+15,38€ dos canais cines Total 24,9+8,9+5,5+4+15,38=58,68€ mes contra os 37€ da zon E na vodafone para quem nao adere aos tarifarios red estes descontos sao validos por 2 anos sem garantia que os mesmos continuem,e mesmo assim continua a ser mt mais caro que a zon. Mas como o f201 que é comercial da vodafone disse e bem,o meu tarifario é uma minoria que o tem e quem o tem deve mante lo. E admito que de facto este pacote da vodafone para novos clientes é excelente mas nao para mim como é natural.
Ora bem 143 não tem pq está a contar os de rádio e os repetidos em HD. A seguir, só paga a caixa se não tiver fibra pq sem caixa tem acesso aos 100 canais. É evidente que se fôr dos que passa o dia a gravar coisas no gravador da caixa aí lá vai gostar de ter caixa para andar nos lentíssimos widgets ou a ver filmes do videoclube. Mas também lhe digo que vai ficar toda a santa vidinha com a caixa agarradinho à Zon pq só terá acesso aos videos na caixa. E quanto aos minutossssssssssssssss ilimitadossssssss do telefone. Vc gasta mesmo mais de 3 mil minutos por mês? E mais de 1000 minutos internacionais? Isso é que é falar .. Não conhece o Skype? Eu conheço e bem. Adiante. E vc vê 120 canais todinhos? Eu se vir uns 20 a 30 já é muito. A VDF tem aqui um produto muito competitivo e que me fará cliente. Até com 50 canais era um bom pacote.
 
Onde está a informação do ADSL, é que eu não encontro no site. (Ou sou eu que sou muito cego e burro xD)
As mensalidades são iguais, "só" com a diferença de velocidade de internet.

O serviço ADSL está por todo o país? Ou só em algumas zonas?
A vodafone utiliza as centrais da PT, mas nem todas as centrais são disponibilizadas, como tal pode-se dizer que não está em todo o lado, é uma questão de confirmares.

[O_o];10036923 disse:
Interessa-me isso que está a negrito!
Alguém sabe como isso funciona? E ao aderir ao ADSL terei que aderir ao serviço de TV também ou não é obrigatório?

Obrigado
é obrigatório aderir ao TV, se não tens interesse, adere apenas a box hd, fica por 24,90€ + 4€, se for cobertura fibra não é necessário.
 
Última edição:
Back
Topo