Vodafone Vodafone Red

Tenho que vos deixar esta informação porque é hilariante!
Eu tinha pedido portabilidade para a MEO a 15.01 (para dia 18.01) e a 16.01 a Vodafone (loja) ofereceu o RED 10Gb que aceitei e cancelei na MEO (loja) o pedido de portabilidade. No entanto dia 17.01 a 20.01 tive bastantes problemas na rede da Vodafone e contactei-os várias vezes a questionar se não era relacionado com o pedido de portabilidade e disseram que não, que conseguiam ver o cancelamento em sistema etc. No entanto, mesmo apesar de inumeros contactos com o apoio a cliente, o meu número foi portado no Sábado às 21h! Passei-me porque eu a viajar para o estrangeiro no Domingo.
Mesmo no estrangeiro tentei resolver várias vezes o problema mas não podia portar para o mesmo cartão SIM, tinha de ser um novo etc etc. Quando regressei da viagem, desloquei-me à loja, fiz a portabilidade e uma queixa (interna) para ver no que dava.

Segunda recebi chamada deles a dizer que eu tinha razão e que portaram o número indevidamente. Pergntaram se aceitava uma mensalidade gratuita e eu disse que não.. que exigia 20€ por cada dia que estive sem serviço (17 dias) conforme indica a lei e eles aceitaram imediatamente e creditaram 340€ na minha conta..!

A 12.90€ por mês.. não pago um cêntimo à Vodafone durante 26 meses! Custou, tive que me chatear várias vezes por telefone mas resolvi sempre tudo em loja às mil maravilhas!

reclamem sempre! Compensa!
 
Ontem fui a uma loja saber propostas e ofereceram o seguinte.
2 reds 6bg
13.9+12.9
TV 180 canais +NET 200mb+ telefone fixo + fox+ + 1 mensalidade. Por 60€ Tudo, (mais cêntimos menos cêntimo, acabei por aceitar, sei que se calhar até conseguia os 10gb, mas com o atual de 3gb + 1 gb tem chegado e sobrado.
Se alguém quiser saber a loja e quem me atendeu mande PM.
 
Boa tarde.
Tenho 2 RED por 7.90 cada com 1GB.
Acabaram de me ligar da Vodafone para me propor o preço mais barato do mercado, 12.9 cada com 1GB ;p
Ainda há 15 dias fui à loja e ofereceram-me os 8.90 (1GB)

A melhor proposta que há é 8.90 (1GB) e 12.9 (10GB)?

1GB por vezes é pouco, e queria 2/3Gb.

Obrigado
 
Boas, tenho a fidelização a acabar no início de março e o melhor que me ofereceram foi 12.90€ por cada número com 5gb. Tenho dois números, um a 12.89€ e outro a 7.90€ ambos com 5gb.
Consigo melhor que este preço? O segundo número até pode ter só 1Gb de net.
 
Também tinha 2 RED a 7,90 cada, com 2GB. Um nunca usou os dados, o outro não gasta mais de 100 impulsos por mês. A fidelização termina dentro de dois dias.
Ligaram-me há 3 dias para renegociar. Antes de proporem seja o que fosse, expliquei que pelo uso que lhes dou qualquer Nowo a 5€ me basta. Expliquei ainda que estou satisfeito com a VF e que gostaria de continuar, trazendo mesmo mais um móvel com 7 ou 10 Gb desde que o valor ficasse entre 25 e 27€ pelos 3.

1ª proposta- Juntar o 3P (pago 24,90) aos 2 móveis, com 3GB cada, e ficar a pagar 59,90. Respondi que era absurdo passar de 15,80 por dois móveis para 35€!!!!!

2ª proposta (de imediato)- continuar com os dois móveis à parte a 12,90 cada, com 3GB. Declinei dizendo que na Nowo tinha o que me bastava por menos de metade do preço e sem fidelização. Como não havia mais propostas disse que iria pedir portabilidade de imediato. E foi o que fiz.

Ainda passei pela loja onde tinha feito a última (boa) negociação... propuseram-me 12,90 por cada móvel com 1 GB. Afirmaram não existir outro tarifário melhor.

De imediato me desloquei a 25km comprar 2 cartões Nowo e pedir portabilidade. Uma hora depois, ao chegar a casa, tenho mensagem Vodafone a comunicar que tinham proposta vantajosa. Afinal era apenas os mesmos 12,90... e depois 8,90 com 1 GB. Disse que já tinha pedido portabilidade e que as oportunidades da Vodafone tinham expirado. Ao desligar recebo de imediato num dos nºs mensagem da Nowo a comunicar a portabilidade para o dia seguinte . Percebi então que a nova proposta da VFone só apareceu quando lhes chegou o pedido de portabilidade.
O 2º Nº só hoje apareceu a mensagem para a portabilidade. Nova mensagem Vf à qual não respondi. Pouco tempo depois telefonam para o outro nº (já Nowo) a pedir para falar comigo desejando propor o regresso. Não vou responder, amanhã o 2º nº será Nowo sem fidelização. Com o que poupo nos 2 nºs dá para comprar um cartão de dados caso venha a necessitar ou para as férias.

Ceder a propostas absurdas (como se não houvesse outras) só serve para continuar a acelerar a espiral de preços que temos vindo a sofrer de há 2 anos para cá. Eles aprenderão mais cedo ou mais tarde a manter os clientes fiéis, eu fico satisfeito e sem fidelização. Mudarei quando aparecer alguma proposta mais vantajosa.

Espero que não haja retaliação no 3P (24,90) que está sem fidelização há dois anos.

cmpts
 
Pedido de portabilidade para a MEO, oferta da vodafone 11,90 com 5gb (sendo a 1ª 21,90). Mantive a portabilidade, sendo que esta oferta, mantém-se válida, ficando a Vodafone de me contatar no dia 20, para ver se estava satisfeito com a qualidade da MEO.
 
Também tinha 2 RED a 7,90 cada, com 2GB. Um nunca usou os dados, o outro não gasta mais de 100 impulsos por mês. A fidelização termina dentro de dois dias.
Ligaram-me há 3 dias para renegociar. Antes de proporem seja o que fosse, expliquei que pelo uso que lhes dou qualquer Nowo a 5€ me basta. Expliquei ainda que estou satisfeito com a VF e que gostaria de continuar, trazendo mesmo mais um móvel com 7 ou 10 Gb desde que o valor ficasse entre 25 e 27€ pelos 3.

1ª proposta- Juntar o 3P (pago 24,90) aos 2 móveis, com 3GB cada, e ficar a pagar 59,90. Respondi que era absurdo passar de 15,80 por dois móveis para 35€!!!!!

2ª proposta (de imediato)- continuar com os dois móveis à parte a 12,90 cada, com 3GB. Declinei dizendo que na Nowo tinha o que me bastava por menos de metade do preço e sem fidelização. Como não havia mais propostas disse que iria pedir portabilidade de imediato. E foi o que fiz.

Ainda passei pela loja onde tinha feito a última (boa) negociação... propuseram-me 12,90 por cada móvel com 1 GB. Afirmaram não existir outro tarifário melhor.

De imediato me desloquei a 25km comprar 2 cartões Nowo e pedir portabilidade. Uma hora depois, ao chegar a casa, tenho mensagem Vodafone a comunicar que tinham proposta vantajosa. Afinal era apenas os mesmos 12,90... e depois 8,90 com 1 GB. Disse que já tinha pedido portabilidade e que as oportunidades da Vodafone tinham expirado. Ao desligar recebo de imediato num dos nºs mensagem da Nowo a comunicar a portabilidade para o dia seguinte . Percebi então que a nova proposta da VFone só apareceu quando lhes chegou o pedido de portabilidade.
O 2º Nº só hoje apareceu a mensagem para a portabilidade. Nova mensagem Vf à qual não respondi. Pouco tempo depois telefonam para o outro nº (já Nowo) a pedir para falar comigo desejando propor o regresso. Não vou responder, amanhã o 2º nº será Nowo sem fidelização. Com o que poupo nos 2 nºs dá para comprar um cartão de dados caso venha a necessitar ou para as férias.

Ceder a propostas absurdas (como se não houvesse outras) só serve para continuar a acelerar a espiral de preços que temos vindo a sofrer de há 2 anos para cá. Eles aprenderão mais cedo ou mais tarde a manter os clientes fiéis, eu fico satisfeito e sem fidelização. Mudarei quando aparecer alguma proposta mais vantajosa.

Espero que não haja retaliação no 3P (24,90) que está sem fidelização há dois anos.

cmpts


Tenho o mesmo tarifario, mas apesar de na altura os 2gb serem mais que suficientes hoje em dia ja estao muito a justa.

Se a vodafone oferece-se 3/5gb por pouco mais de aumento 8,9€ ou 9,9€, ainda pensaria em aceitar de novo fidelizaçao.

Assim, e como a proposta ate ao momento é 12,9€ por 5gb, vai seguir portabilidade para a MEO.
 
Estes valores para novos clientes são impossíveis, não?
Já não aguento mais a rede móvel da MEO e estou a ver se consigo cancelar o contrato. Apesar de ter um excelente tarifário com eles.
 
Para quem não consegue bons preços nos red que tarifário estão a pensar colocar, queria algo com 3gb mas todos os tarifários que vejo parecem me excessivamente caros para o plafond de dados que oferecem.
 
Boas,
Acabei de estar a falar com a Vodafone ao telefone para novos clientes, o que me propuseram e dizem ser uma proposta até dia 15 deste mês foi o seguinte:

  • 180 Canais TV Box incluída e poderia escolher entre box HD ou 4K sem custos adicionais.
  • Internet 200/100
  • Telefone Fixo
  • 2 Telemóveis, cada um com 3500 min + 3500 sms/mms + 6,5GB (500mb da adesão online)
  • Fidelização 24 Meses
  • Oferta 2 mensalidades ou 1 mensalidade + repetidor sinal
  • Valor mensal de 59,9€
Não insisti em nada para este valor. O que acham?
 
Boas,
Acabei de estar a falar com a Vodafone ao telefone para novos clientes, o que me propuseram e dizem ser uma proposta até dia 15 deste mês foi o seguinte:

  • 180 Canais TV Box incluída e poderia escolher entre box HD ou 4K sem custos adicionais.
  • Internet 200/100
  • Telefone Fixo
  • 2 Telemóveis, cada um com 3500 min + 3500 sms/mms + 6,5GB (500mb da adesão online)
  • Fidelização 24 Meses
  • Oferta 2 mensalidades ou 1 mensalidade + repetidor sinal
  • Valor mensal de 59,9€
Não insisti em nada para este valor. O que acham?

Se te derem 2 mensalidades são quase 5€/mês de desconto fazendo as contas a 24 meses por isso para novo cliente parece-me um valor aceitável.
Daqui a pouco mais de 6 meses termino a minha fidelização com a meo de um M4O e se não chegar a acordo um pacote destes na vodafone marchava logo...
 
Boas,
Acabei de estar a falar com a Vodafone ao telefone para novos clientes, o que me propuseram e dizem ser uma proposta até dia 15 deste mês foi o seguinte:

  • 180 Canais TV Box incluída e poderia escolher entre box HD ou 4K sem custos adicionais.
  • Internet 200/100
  • Telefone Fixo
  • 2 Telemóveis, cada um com 3500 min + 3500 sms/mms + 6,5GB (500mb da adesão online)
  • Fidelização 24 Meses
  • Oferta 2 mensalidades ou 1 mensalidade + repetidor sinal
  • Valor mensal de 59,9€
Não insisti em nada para este valor. O que acham?
1- estas a repetir a mesm coisa no topico errado
2- normalmente separar servicos para ja clientes e mt mais vantajoso
3- se es novo cliente acho bom
 
Back
Topo