Vodafone Vodafone Red

Depende do Pass subscrito:
- Chat Pass: 10GB em apps de chat;
- Social Pass: 12,5GB em apps sociais;
- Music Pass: 12,5GB em apps de música;
- Video Pass: 15GB em apps de vídeo.

Para ver qual as apps incluídas em cada Pass, está aqui.
 
Boas
Sabem-me dizer qual é a melhor oferta que vodafone anda a fazer? Neste momento eu e a minha mae somos red 7.90€ por mes com 1gb de dados. A fidelização acaba daqui a um mês e ja me ligaram para renegociar contrato mas o melhor que consegui foram os 2 numeros com 10gb cada por cerca de 31€ e pouco ou 3 gb com 20gb de plafond para as redes sociais por cerca de 34€. Ainda lhes disse que conhecia clientes que têm red 7 gb por 8.90 € mas so disseram que essa campanha ja nao existia. Entretando estava a pensar fazer portabilidade para a meo para ver se a vodafone me faz uma oferta mais pelo que estou a pagar agora, o que acham ?
 
Ja consegui 5,90 com 500mb mas não é fácil. Agora o pessoal esta todo a sair da vodafone.
Ou entao 4 meses gratis na yorn 5gb mas tambem são so 4 meses
 
Última edição:
Ja consegui 5,90 com 500mb mas não é fácil. Agora o pessoal esta todo a sair da vodafone.
Ou entao 4 meses gratis na yorn 5gb mas tambem são so 4 meses


Conseguiste 5,90 na Vodafone? Com 500m/sms + 500mb?
Podes dizer como e quando?

É que eu fui um dos que saíu há uma semana e deixei reclamação escrito sobre o absurdo de renegociarem tarifários ao dobro do preço da concorrência.
Espero que comece a dar resultado.
 
Última edição:
Conseguiste 5,90 na Vodafone? Com 500m/sms + 500mb?
Podes dizer como e quando?

É que eu fui um dos que saíu há uma semana e deixei reclamação escrito sobre o absurdo de renegociarem tarifários ao dobro do preço da concorrência.
Parece que começa a dar resultado.
Consegui para ai em outubro/Novembro.
5000 min para vodafone e 2000 para outras redes.
Era 8,90€ com 1gb. Desactivei os 500 mb extra e fiquei a pagar 5,90€ com 500 mb.
 
Também tenho 10gb por 12,90€ e mal consigo gastar.

Engraçado que quando fiz contrato disseram-me que não podia bloquear os dados no fim do consumo dos 10gb e que era logo aplicado um pacote extra...mas na aplicação da Vodafone dá para bloquear e eu bloqueei, quando gasto os 10gb os dados não funcionam mais...ainda bem que dá pois não estou para pagar mais.
 
Também tenho 10gb por 12,90€ e mal consigo gastar.

Engraçado que quando fiz contrato disseram-me que não podia bloquear os dados no fim do consumo dos 10gb e que era logo aplicado um pacote extra...mas na aplicação da Vodafone dá para bloquear e eu bloqueei, quando gasto os 10gb os dados não funcionam mais...ainda bem que dá pois não estou para pagar mais.
Já procurei a forma de bloquear mas não encontrei. como conseguiste?
 
Engraçado que quando fiz contrato disseram-me que não podia bloquear os dados no fim do consumo dos 10gb e que era logo aplicado um pacote extra...mas na aplicação da Vodafone dá para bloquear e eu bloqueei, quando gasto os 10gb os dados não funcionam mais...ainda bem que dá pois não estou para pagar mais.

Isso faz-se onde na aplicação?
 
Já procurei a forma de bloquear mas não encontrei. como conseguiste?
É na aplicação da Vodafone, carregas no círculo que tem os GB que já consumiste, depois vais até ao fundo dessa parte e aparece lá "navegar com segurança" e carregas em "mais detalhes", aí carregas em "definir/alterar limite"... finalmente chegas à parte para definir e defines para 0mb, ou seja, depois de gastares os 10gb queres que gaste 0mb, ou seja, nada.
 
Back
Topo