Vodafone Vodafone Red

Mais uma um período de 24 meses renegociado para um red 10gb (era de 7gb) por 12,90€. Para nota, feito em loja com toda a atenção e profissionalismo do comercial que me atendeu.

Abraços
 
Mais uma um período de 24 meses renegociado para um red 10gb (era de 7gb) por 12,90€. Para nota, feito em loja com toda a atenção e profissionalismo do comercial que me atendeu.

Abraços
nao ha pacotes de dados mais pequenos? Estava a pensar em algo de 1GB ou 2GB. E para a minha mae, e nao acho q ela consuma mais do que isso.

Qual e o numero de retencao de clientes?
 
nao ha pacotes de dados mais pequenos? Estava a pensar em algo de 1GB ou 2GB. E para a minha mae, e nao acho q ela consuma mais do que isso.

Qual e o numero de retencao de clientes?

Penso que está na primeira página deste tópico o numero, mas pela minha experiência, directamente em loja foram sempre mais simpáticos.

Foi cá no norte?

Sim! Chamo a atenção que vir de um red de 7gb ajudou!

Abraços
 
Malta viva,
Tenho 2 Vodafone plus com 3gb e 1000 minutos ou sms.
Pago 11.99€ cada
Queria o red de 10 gb por 12.90€.
Termino contrato em Janeiro de 2020.
Acham que consigo renegociar? alguém conseguiu com esta distancia do término do contrato?
Obrigado
 
Malta viva,
Tenho 2 Vodafone plus com 3gb e 1000 minutos ou sms.
Pago 11.99€ cada
Queria o red de 10 gb por 12.90€.
Termino contrato em Janeiro de 2020.
Acham que consigo renegociar? alguém conseguiu com esta distancia do término do contrato?
Obrigado
A mim disseram que só negociavam a faltar 4 meses.
 
Olá a todos, tentei ontem em loja oficial e em retenção e o melhor que me oferecem é 12.90 com 1 giga , já sem fidelização e a pagar atualmente 10.90 com 500 megas em 4 números,2 deles com mais de 20 anos! A Vodafone vai de mal a pior!
 
Última edição:
Pois, ou vais ao martim moniz desbloquear o telemovel (5-15€)
ou se ja tiver 1ano e meio a vodafone desbloqueia de graca
Ou fazes tu o desbloqueio com roots , jailbreaks ou codigos.

Boas,
Tenho um red (5000+2000) 3Gb pago 11,89 a ultima proposta foi para manter o mesmo e com um aumento de 1,00, logico que não aceitei, Pedi em loja códigos de desbloqueio que já chegaram, ando a ver se consigo tarifário mais baixo em valor nem que abdique de metade dos minutos, para já tenho a nowo carregamentos e ando a ver se consigo o meo unlimited L por 5,99, o que acham?
Obrigado.
 
Olá a todos, tentei ontem em loja oficial e em retenção e o melhor que me oferecem é 12.90 com 1 giga , já sem fidelização e a pagar atualmente 10.90 com 500 megas em 4 números,2 deles com mais de 20 anos! A Vodafone vai de mal a pior!

Claro! Portabilidade como te sugeriram.

Podes seguir as dicas do Msramalho.

Se os 500mb resolvem tens na Nowo (rede Meo) 500m/sms + 250mb por 5€ em pré pago sem fidelização e 500m/sms + 500mb por 5€ em pós pago com fidelização (para além de outros tarifários).
Em pré pago acumula o saldo não consumido e podes carregar 5€ num mês e 9.90 no seguinte (com 1000m/sms e 1GB)...

Simples, barato e sem alimentar gulosos.
 
Telemóveis com custo inferior a 40€ pagam sempre 10€ para desbloquear.
E acho que dependendo do método de compra, também existem casos em que se paga qqer coisa.
Explico o porque da pergunta. Tinha um telemovel que paguei 0€ em vez de 200€ na mudanca zon para nos. Pedi oara desbloquear passado 2 anos e pediram 200€.
Andei a ver decretos de lei, pedi ajyda ao departamento juridico da deco e acabaram por me desbloquear sem pagar nada.
Mas como foi à uns 4 anos, poderia ter mudado algo na lei.
 
Back
Topo