Vodafone Vodafone Red

Acabei por conseguir em loja os 10GB, mas com o 1º número a 13.90 € e os restantes 3 a 12.90 €.

Com desconto de 960 pontos.

Zona Norte.
 
Contrato renegociado hoje, em loja, a cerca de mês e meio do final da fidelização.
Anteriormente 11,9€ com 7gb para 12,9€ com 10gb durante 24 meses.
Há também um acerto no pacote de minutos mas nada de substancial na minha opinião.
 
Apenas um número. Há a possibilidade de adicionar um 2º número com as mesmas condições.
Loja no Algarve.
Só contrato RED, não há mais qualquer serviço.
 
Fui hoje a uma loja e disseram-me que quem está a praticar 12,90 EUR (1.º número) 10 GB está a pôr em risco o seu emprego... Já tinha ouvido esta história antes. Pelos vistos há alguns colaboradores que estão de saída que estão-se nas "tintas" para a Vodafone e outros que estão tão desesperados por fazer vendas que "só lhes falta baixar as calcinhas" (citando), e mais tarde ou mais cedo também estarão de saída da Vodafone. Enfim, eu já pedi portabilidade para a MEO, 15Gb (indiferenciado) + 15Gb (Apps sociais) + 5Gb (Youtube, etc). Só se a VF cobrir a proposta da MEO é que regressarei.

E no 3P da VF também me aliciaram com 29,99EUR com tudo, mas tudo mesmo (1Gb, box HD grátis, pack plus, router 2.0, wi-fi extra), para ver se eu caía na esparrela de sair dos contratos "antigos", para um dos novos... estou com 25,90 EUR sem fidelização, com isso tudo menos o router 2,0 (que não tem bridge, logo não me interessa), pelo menos até 16/12/2020, pelo que passo bem sem o Pack Plus, que desativei há uns dias.

Cuidado com os novos contratos, porque mal acabam os 24 meses, disparam logo no preço. O meu já perdura desde 2015, sem aumentos e sem fidelização desde 2017 :):):)

Em 2020 provavelmente mudo para a MEO numa 2. habitação, desligo tudo na 1.ª habitação e colo-me ao MEO WiFi dos vizinhos e ao MEO Go Multi. A VF não tem nada como o MEO Wifi nem como a Fon Zon. Tem a "qualidade da rede". Tem o Ferrari das redes. Olhem, eu prefiro ir no VW das redes, que tabém lá chego (e gasto menos) :):):)
 
Pois se despedem pessoas por venderem um tarifário que existe, tem é de fazer uma queixa na autoridade do trabalho.
não os podem despedir por isso a não ser que o trabalhador não faça queixa.

Se forem contratos antigos o preço nunca sobe. 24,90 e 25,90 não sobem de certeza, acho que os 26,90 também não e mais não sei.
 
Se já não tem fidelização porque não soubem? Não me parece que seja assim.

Tb n acredito nisso dos funcionários de saída [emoji849][emoji16]

No início deste mês, como disse lá para trás consegui 13,90 no 1 e 12,90 nos restantes 3.

Agora parece-me é que a Vodafone faz restrições de velocidades após x consumo.

Recebi uma SMS com essa mesma informação, mas segundo o SAC isso não acontece.

Mas como este mês foi atípico com a renegociação, até fiquei ainda com mais 2,5gb do aditivo da renegociação anterior. (Era 3gb - 500mb base + 2.5 GB aditivo família)

Estou para ver amanhã se desaparece o aditivo.
 
Pois se despedem pessoas por venderem um tarifário que existe, tem é de fazer uma queixa na autoridade do trabalho.
não os podem despedir por isso a não ser que o trabalhador não faça queixa.

Se forem contratos antigos o preço nunca sobe. 24,90 e 25,90 não sobem de certeza, acho que os 26,90 também não e mais não sei.

Sim, os contratos 3P de 24.90 €, 25,90 € e os de 26.90€ não subirão. Há 2 anos (2017) alguém tinha alertado que as refidelizações eram um mau negócio.
 
Back
Topo