Vodafone Vodafone Red

Se já não tem fidelização porque não soubem? Não me parece que seja assim.

Tb n acredito nisso dos funcionários de saída [emoji849][emoji16]

No início deste mês, como disse lá para trás consegui 13,90 no 1 e 12,90 nos restantes 3.

Agora parece-me é que a Vodafone faz restrições de velocidades após x consumo.

Recebi uma SMS com essa mesma informação, mas segundo o SAC isso não acontece.

Mas como este mês foi atípico com a renegociação, até fiquei ainda com mais 2,5gb do aditivo da renegociação anterior. (Era 3gb - 500mb base + 2.5 GB aditivo família)

Estou para ver amanhã se desaparece o aditivo.


3P VF: Acredite, porque na minha fatura o valor base é mesmo 25,90 € (c/IVA). Nas faturas dos contratos novos, segundo me disseram o preço-base é xx.xx € e tem um desconto de 24 meses, sendo que o valor xx.xx não é 29,90 €. Atenção, isto foi o que me foi dito por duas pessoas distintas da VF, não sei se correponde à realidade, alguém com contratos de 27,90 € (e superiores) que confirme ou negue com foto do detalhe da fatura, s.f.f.!

RED: Eu tinha 3Gb a 7.90 € (1.º num.), e o que me foi dito é que tinham ordens para não fazer 1.º número inferior a 12,90 € nas mesmas condições do tarifário do cliente, daí que no meu caso: 3Gb a 12.90 €; 5 Gb a 15.90 € e; 10 Gb a 17,90 €. Mas isto foram as ordens para este mês de Abril, foi-me dito.
 
Última edição:
Se já não tem fidelização porque não soubem? Não me parece que seja assim.

Tb n acredito nisso dos funcionários de saída [emoji849][emoji16]

No início deste mês, como disse lá para trás consegui 13,90 no 1 e 12,90 nos restantes 3.

Agora parece-me é que a Vodafone faz restrições de velocidades após x consumo.

Recebi uma SMS com essa mesma informação, mas segundo o SAC isso não acontece.

Mas como este mês foi atípico com a renegociação, até fiquei ainda com mais 2,5gb do aditivo da renegociação anterior. (Era 3gb - 500mb base + 2.5 GB aditivo família)

Estou para ver amanhã se desaparece o aditivo.
Garanto porque tenho um contracto de 24,90€ há muitos anos. nem nunca conseguiria esse preço hoje. Em loja confirmaram-me que o preço nunca se iria alterar e não devia mexer.
 
Garanto porque tenho um contracto de 24,90€ há muitos anos. nem nunca conseguiria esse preço hoje. Em loja confirmaram-me que o preço nunca se iria alterar e não devia mexer.

Mas pode adicionar ou remover serviços (Pack TV Plus) à vontade (4.99 €, 30 dias, auto renovaveis), mantendo o preço-base, correto? Assumindo que sim, mesmo com esse pack extra ativo, iria ficar a pagar 29,89 €, sem fidelização. Dúvida: tem algum custo extra com a box, ou prescindiu da box? (peço desculpa por estar a desviar um pouco o assunto dos RED)
 
Também não acredito nessa de despedir funcionários que vendem um tarifário que existe... lá que um dia desaparecem com o tarifário como aconteceu com o de 7gb, nisso acredito.
Mas se desaparecem com este tarifário como mantém os clientes? Só se fizerem um tarifário melhor ainda.
 
Um dos contratos aqui de casa acaba daqui a 2 semanas. Há 1 mês recebi uma chamada para negociar o contrato e pedi para ser contactado no dia seguinte... até hoje.

Tem sido difícil negociar?!
 
Sim, os contratos 3P de 24.90 €, 25,90 € e os de 26.90€ não subirão. Há 2 anos (2017) alguém tinha alertado que as refidelizações eram um mau negócio.

Devo ter sido eu, continuo a pagar 24,90 e tenho cerca de 200 posts por essa altura a defender isso (alguns deles com listagem de testemunhos ilustrativos) antes de terminarem os contratos antigos.

Infelizmente o que mais havia por aqui era detractores a denegrir e a negar essa possibilidade, o que conduziu muitos users a perderem a oportunidade.
 
Devo ter sido eu, continuo a pagar 24,90 e tenho cerca de 200 posts por essa altura a defender isso (alguns deles com listagem de testemunhos ilustrativos) antes de terminarem os contratos antigos.

Infelizmente o que mais havia por aqui era detractores a denegrir e a negar essa possibilidade, o que conduziu muitos users a perderem a oportunidade.

Sim, foi mesmo o fmdias que veio aqui alertar na altura. Grato!!!

Ainda continua com os 24,90? Com ou sem Box? Com ou sem Pack Plus? (eu retirei o meu pack Plus, não vejo muita TV, por isso não me afeta, mas tenho oferta da box até 2020, depois logo se vê)
 
Continuo com o mesmo preço e com Box incluída.
Não sei se tenho Pack Plus, ou mesmo se tinha antes, mas não notei que me tivessem "tirado" canais.

Os RED é que tive que os separar e negociar, depois de uma renegociação aceitável, como pretenderam ser 'brutos' na nova renegociação, já os portei para a Nowo (sem fidelização).

Cmpts
 
Continuo com o mesmo preço e com Box incluída.
Não sei se tenho Pack Plus, ou mesmo se tinha antes, mas não notei que me tivessem "tirado" canais.

Os RED é que tive que os separar e negociar, depois de uma renegociação aceitável, como pretenderam ser 'brutos' na nova renegociação, já os portei para a Nowo (sem fidelização).

Cmpts

Boas,
Eu também provavelmente vou seguir o mesmo caminho, ligaram a propor 12,90 RED (3500 + 3500 + 3 GB) por este preço não renovo certamente.
 
A mim disseram-me na loja que para me poderem fazer um tarifário desses teria que dar o número de quem tenha o tarifário. Alguém com um bom tarifário que me queira fornecer o seu número? O de 10gb a 12,9€ ou 5gb a 8€ como já vi por aqui.
 
A mim disseram-me na loja que para me poderem fazer um tarifário desses teria que dar o número de quem tenha o tarifário. Alguém com um bom tarifário que me queira fornecer o seu número? O de 10gb a 12,9€ ou 5gb a 8€ como já vi por aqui.
5gb a 8€?recentemente não deve ter sido. O de 12.90 com 10gb já me ofereceram 3vezes
 
Boas,
Eu também provavelmente vou seguir o mesmo caminho, ligaram a propor 12,90 RED (3500 + 3500 + 3 GB) por este preço não renovo certamente.
Ontem também me propuseram 12,90 RED (3500 + 3500 + 3 GB) ou 8,90 RED (3500 + 3500 + 1 GB). O de 10GB também era 12,90 mas o primeiro número era mais caro (não me recordo quanto). Como o meu objetivo é conseguir o valor mais baixo, aceitei o de 1GB.
 
Back
Topo