Vodafone Vodafone Red

Eu tenho dois RED não consegui nenhum deles abaixo dos 12,90.
Tentei baixar o segundo numero uma vez que não queria internet e o que me foi dito é que tinham ordens para nenhum RED ser abaixo dos 12,90€ nas condições actuais do cliente (que naquele caso era de 1GB).
Argumentam assim que já estavam a fazer a promo de serem os 12,90 com 10GB nos dois sendo que as condições eram de 7GB e de 1GB.

Se alguem conseguir melhor com menos internet avisem pois tenho os meus pais a pagar 9,90€ com 3GB que chega e sobra e estou a ver que vão ter de alterar para 12,90€ com 10GB.
Mas 10GB em cada cartão?! Eu tou a pagar 28€ por 3GB em cada cartão.
 
Mas 10GB em cada cartão?! Eu tou a pagar 28€ por 3GB em cada cartão.

Sim 10GB em cada cartão mas não foi muito facil.
Inicialmente começaram com a conversa que era 12,9€ cada cartão onde um ficava com 7GB e o outro com 1GB (que eram as condições que cada um tinha) e eu rejeitei a dizer que não fazia qualquer sentido aumentar o preço dos dois cartões e não ter vantagens para a renovação/fidelização.
Na segunda tentativa passavam o de 7GB para 10GB e de 1GB para 3GB, mais uma vez rejeitei e até disse que o segundo cartão não precisava de net e que por mim podia manter o preço (7,9€) e ter 500mb de net ou até mesmo nenhuma.
Vieram com a conversa que tinham ordens de cima para não renovar nenhum RED abaixo dos 12,90€ e eu respondi que se assim era então os dois cartões tinham de ter os 10GB.
Consegui passado mais umas tentativas.
 
Última edição:
Sim 10GB em cada cartão mas não foi muito facil.
Inicialmente começaram com a conversa que era 12,9€ cada cartão onde um ficava com 7GB e o outro com 1GB (que eram as condições que cada um tinha) e eu rejeitei a dizer que não fazia qualquer sentido aumentar o preço dos dois cartões e não ter vantagens para a renovação/fidelização.
Na segunda tentativa passavam o de 7GB para 10GB e de 1GB para 3GB, mais uma vez rejeitei e até disse que o segundo cartão não precisava de net e que por mim podia manter o preço (7,9€) e ter 500mb de net ou até mesmo nenhuma.
Vieram com a conversa que tinham ordens de cima para não renovar nenhum RED abaixo dos 12,90€ e eu respondi que se assim era então os dois cartões tinham de ter os 10GB.
Consegui passado mais umas tentativas.
De que zona és?! Tens também Vodafone na tv?! Ou outra operador?! Eu quero muito esse tarifário. Precisava era de um contacto para dizer q a pessoa X tem esse tarifário o pq de não me oferecerem igual.
 
De que zona és?! Tens também Vodafone na tv?! Ou outra operador?! Eu quero muito esse tarifário. Precisava era de um contacto para dizer q a pessoa X tem esse tarifário o pq de não me oferecerem igual.
Ja leste o topico VDF-renegociacoes?
No 1o post desse topico ou lendo posts antigos deste vodafone red vais perceber como obter esse valor.

https://forum.zwame.pt/threads/vdf-...oes-ler-1-post.878854/page-1182#post-15857644

A Vodafone vai lançar, terça-feira, 5 de Março, uma oferta comercial para responder ao "pacotão" da Portugal Telecom.
A Vodafone inicia esta terça-feira, 5 de Março, a comercialização do seu "pacotão", tendo anunciado a sua resposta ao M4O da Portugal Telecom.

A Vodafone diz que o Vodafone Red é "uma oferta abrangente e flexível de telecomunicações que permite ao cliente escolher, à medida das suas necessidades, os serviços móveis e fixos, incluindo televisão, e utilizá-los sem nenhuma preocupação de custos adicionais".

O Vodafone Re inclui chamadas e SMS para todas as redes e pacotes de dados para o telemóvel, tablets ou computadores, por 34,9 euros por mês. Um segundo cartão ficará por 19,9 euros. Para ser resposta, tem de incluir pacote na área do fixo e, neste caso, o Vodafone Red inclui televisão (100 canais), internet a 100 Mbps e chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais por 24,9 euros. O que significa que dois cartões de telemóveis e o serviço fixo ficará, no total, em 79,7 euros, perto do valor do M4O.

A rede da Vodafone de fibra óptica cobra 500 mil lares na Grande Lisboa e Grande Porto.

http://www.jornaldenegocios.pt/empr...etalhe/vodafone_responde_a_pacotao_da_pt.html


Olá, achas que podes mudar o 1o post para algo do genero do 1o post do topico:

https://forum.zwame.pt/threads/vdf-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.878854/
 
Última edição:
Bom dia malta.

A minha fidelização ao RED 3GB acaba dia 19/05 mas como tenho tido bom serviço queria mantê-lo claro. Findo este período eles automaticamente renovam com o preço normal dele ou ligam para renegociar?

EDIT: Pelo menos no mês passado recebi umas chamadas de um nr 91 mas nunca cheguei a atender por pensar que eram consultoras :lol:.
 
Última edição:
Bom dia

Normalmente assim que acaba a fidelização, chutam os valores para cima e bem. Tenta renegociar rapidamente ou vais ter uma surpresa em breve!!!!
 
Confirmo que não está fácil renegociar os RED’s.

Pagava 25,80€ por 2 cartões com 7GB, cuja fidelização termina no próximo mês.

Melhor que consegui foi 10GB em cada cartão e pagar a partir de agora 26,80€ pelos 2 cartões (1.* cartão 13,90€ e 2.* cartão 12,90€).

Tentei baixar o plafond para 5GB em cada cartão, mas disseram que o valor se mantinha. Fica a dica que os RED ainda vão subir mais a partir da próxima semana..
 
Confirmo que não está fácil renegociar os RED’s.

Pagava 25,80€ por 2 cartões com 7GB, cuja fidelização termina no próximo mês.

Melhor que consegui foi 10GB em cada cartão e pagar a partir de agora 26,80€ pelos 2 cartões (1.* cartão 13,90€ e 2.* cartão 12,90€).

Tentei baixar o plafond para 5GB em cada cartão, mas disseram que o valor se mantinha. Fica a dica que os RED ainda vão subir mais a partir da próxima semana..

Ora nem mais, recomendo tentarem outras operadoras para verem o que oferecem. Eu optei por outra via, dentro da vodafone(partilho por MP para não vazar, apesar de ja ter sido feito antes) e fico livre para o que quiser.

Não se deixem levar com o aumento dos GBs porque pagar mais, para ter net que nao se usa(acredito que alguns casos(poucos) possa ser util).
 
Propuseram-me 3GB pela linha de retenção por 12.90€ mas ainda não aceitei a mensagem, será que consigo melhor em loja? Tenho atualmente 3GB a 10.90€, prefiro claro ficar na rede da Vodafone.
 
O melhor que consegui foi 31 +ou- com 10 gigas 2 res também não estive para fazer portabilidade fiquei a pagar mais uns centimos do que pagava com 7 gigas
Cumprimentos
 
Estes valores que indicam são para renegociações? Apesar de estar na vodafone nunca tive um pos pago, já que tinha tlm da empresa. Agora que sai telefonei e só oferecem 14€ e tal 1 Gb, 17€ 3Gb e 20€ e tal para 5. Eu so tenho mesmo tlm na vodafone, nada de tv etc..
 
Estes valores que indicam são para renegociações? Apesar de estar na vodafone nunca tive um pos pago, já que tinha tlm da empresa. Agora que sai telefonei e só oferecem 14€ e tal 1 Gb, 17€ 3Gb e 20€ e tal para 5. Eu so tenho mesmo tlm na vodafone, nada de tv etc..

Como podes ler nos posts anteriores vais ter de insistir
 
Última edição:
Ora nem mais, recomendo tentarem outras operadoras para verem o que oferecem. Eu optei por outra via, dentro da vodafone(partilho por MP para não vazar, apesar de ja ter sido feito antes) e fico livre para o que quiser.

Não se deixem levar com o aumento dos GBs porque pagar mais, para ter net que nao se usa(acredito que alguns casos(poucos) possa ser util).

Ora nem mais, recomendo tentarem outras operadoras para verem o que oferecem. Eu optei por outra via, dentro da vodafone(partilho por MP para não vazar, apesar de ja ter sido feito antes) e fico livre para o que quiser.

Não se deixem levar com o aumento dos GBs porque pagar mais, para ter net que nao se usa(acredito que alguns casos(poucos) possa ser util).
Boas,
Estou na mesma situação, termino contrato a 22 maio, podes partilhar como fizeste?
 
Boa tarde.
Deixo a minha experiência de hoje.
Tenho 2 reds com 7 gigas a 11,90 cada um com contrato a terminar no final deste mês.
Hoje, sem eu ligar antes para a retenção, ligam eles a propor 12,90 cada cartão com 10 gigas de NET.
Fiquei de pensar durante o fim de semana, mas pelo que percebi não há nada melhor. Confirmam?
Acho que vou aceitar...
 
Entao deixo a minha situação:
2 reds 1 G 15.80€ os dois, fidelizaçao acabada dia 7. Pedido de portabilidade de um dos numeros para a meo. O outro está ainda na vdf porque tem fidelizaçao com o clube viva ate fev 2020.
Vodafone liga apos pedido de portabilidade, unica proposta 35.80€ dois numeros RED 10G, ou Yorn X sem idade obrigatoria. 10G um numero com 2 meses gratis, e o outro numero 5G com 3 mesalidades gratis. Acabei por aceitar pois insisti nos 12.90euros fidelizando me 24meses e nao ha essa hipotese. Já sou Meo 3G 12.90E MOCHE, a meo recebeu pedido de portabilidade, ligou me. Para um numero fidelizando me 24 meses 10.99e com 10G! um unico numero. o meu problema é a rede, só apanho H+ na net movel :/ mas a meo tem ofertas muito melhores e so me fidelizava com um unico numero. Tenho pena mesmo :(
 
Boa tarde.
Deixo a minha experiência de hoje.
Tenho 2 reds com 7 gigas a 11,90 cada um com contrato a terminar no final deste mês.
Hoje, sem eu ligar antes para a retenção, ligam eles a propor 12,90 cada cartão com 10 gigas de NET.
Fiquei de pensar durante o fim de semana, mas pelo que percebi não há nada melhor. Confirmam?
Acho que vou aceitar...

Aceita pois ;)
 
Pronto!! Já renovei por mais 24 meses. 2 cartões Red 3500 min de chamadas e 10 GB de plafond de internet por 12,90€ cada um.

PS. De acordo com o operador os tarifários vão ser todos aumentados dentro de pouco tempo.
 
Última edição:
Back
Topo