1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Vodafone Red

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sendas, 4 de Março de 2013. (Respostas: 12293; Visualizações: 1157239)

1. Boas,
    Estou na mesma situação, termino contrato a 22 maio, podes partilhar como fizeste?

2. telmo83

telmo83 Power Member

Boa tarde.
    Deixo a minha experiência de hoje.
    Tenho 2 reds com 7 gigas a 11,90 cada um com contrato a terminar no final deste mês.
    Hoje, sem eu ligar antes para a retenção, ligam eles a propor 12,90 cada cartão com 10 gigas de NET.
    Fiquei de pensar durante o fim de semana, mas pelo que percebi não há nada melhor. Confirmam?
    Acho que vou aceitar...

3. Entao deixo a minha situação:
    2 reds 1 G 15.80€ os dois, fidelizaçao acabada dia 7. Pedido de portabilidade de um dos numeros para a meo. O outro está ainda na vdf porque tem fidelizaçao com o clube viva ate fev 2020.
    Vodafone liga apos pedido de portabilidade, unica proposta 35.80€ dois numeros RED 10G, ou Yorn X sem idade obrigatoria. 10G um numero com 2 meses gratis, e o outro numero 5G com 3 mesalidades gratis. Acabei por aceitar pois insisti nos 12.90euros fidelizando me 24meses e nao ha essa hipotese. Já sou Meo 3G 12.90E MOCHE, a meo recebeu pedido de portabilidade, ligou me. Para um numero fidelizando me 24 meses 10.99e com 10G! um unico numero. o meu problema é a rede, só apanho H+ na net movel :/ mas a meo tem ofertas muito melhores e so me fidelizava com um unico numero. Tenho pena mesmo :(

4. Aceita pois ;)

5. telmo83

telmo83 Power Member

Pronto!! Já renovei por mais 24 meses. 2 cartões Red 3500 min de chamadas e 10 GB de plafond de internet por 12,90€ cada um.

PS. De acordo com o operador os tarifários vão ser todos aumentados dentro de pouco tempo.

Última edição: 20 de Maio de 2019
  6. Sonecas T4

Sonecas T4 Power Member

Alguém que tenha consigo passar de 3GB para 10GB por 12,90€ recentemente poderá me enviar mp?

Pelo que entendi estão a fazer ao pessoal de 7GB para 10GB por esse valor, por ter deixado de haver o tarifário de 7GB. Enquanto a mim estão a querer renegociar mantendo os 3GB e passando a pagar os mesmos 12,90€ (pagava 10,90€).

7. Zngya

Zngya Power Member

Eu acho é que os tarifários Red estão todos caros.

Já não existem os 7GB por 7,90€? Isso seria perfeito para mim.

Parece que agora não existe nada a menos de 10€/número.

8. Msramalho

Msramalho Power Member

pois só com poucos gb

9. mittch

mittch Power Member

Renegociei a 2 meses de terminar a fidelização 1 red com 10 Gb por 12.90€. Pagava 11.90€ com 7gb. Liguei para a linha de retenção.

10. Msramalho

Msramalho Power Member

11. emanuelp

emanuelp Power Member

No Red, é possível pedir GBs extra? Estou quase a esgotar os dados deste mês e só renova no dia 9/6.

12. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Alguém me sabe dizer quais são as ofertas para novos clientes, vindos da MEO Unlimied? Obrigado!

13. fidebeque

fidebeque Power Member

Nos novos Reds sim através dos aditivos na página web do myvodafone. Adiciona ao tráfego.

Nos Reds com plafond de 500Mb e oferta de internet ( que faz os 3 Gb ou 7 ) é possível mas perde-se essa oferta ficando com 500Mb base quando se desactivar o aditivo internet.

Se for uma situação pontual e tiveres dual sim aconselho comprares um cartão pre pago e meter no outro sim .

14. zx-9r

zx-9r Power Member

Também queria saber. Tenho 2 meo unlimited com 7 gb cada mas a rede é uma miséria em alguns sítios pago 19 euros pelos 2

15. Msramalho

Msramalho Power Member

Ui tiveram azar. Eu nunca tive problemas com a rede da meo. Abrantes, lisboa sem qualquer problema.
    Alias em abrantes a vodafone e pior.

16. Tenho neste momento o tarifário Yorn X 5 GB. Gostaria de saber se existe algum tarifário mais interessante por volta dos 10€. Fui contactado por parte da Vodafone, dado que ameacei fazer portabilidade para a nos e apenas me fizeram a proposta do red 5 GB por 20€.

Tenho seguido os posts deste fórum e o melhor para mim era mesmo o red 7gb. Alguém tem uma sugestão de como conseguir este tarifário?

17. Msramalho

Msramalho Power Member

No ultimos posts so vi 10gb. 7gb foi ha algum tempo.
    Ainda assim e mais barato que o yorn 5gb.
    O yorn 5gb so compensa pelos 4 meses gratis.

18. futgab

futgab Power Member

Sendo Red e pedindo a troca do Sim, para nano sim tenho custos?

19. Msramalho

Msramalho Power Member

Depende se apanhas uma pessoa simpatica. XD
    Mas por exemplo na vodafone lisboa action storeou na avenida de roma não costumam pedir nada. Ja no jumbo de famalicao pedem.

20. zx-9r

zx-9r Power Member

Tenho 2 pós pagos da meo a terminar fidelização e queria mudar para Vodafone. Qual o procedimento para conseguir o melhor valor possível? Uns 5 a 10 gb por cartão. Obrigado.

Partilhar esta Página