Vodafone Vodafone Red

Eu até fico doente só de saber que estou a ser comido e não sei o que fazer. Tenho Vodafone em casa onde pago 28.90 que na altura foi bom preço. o problema são os telemóveis, a minha esposa comprou 2 telemóveis pelo clube viva e portanto estamos com fidelização e não consegui até hoje um preço digno desse nome. Posso dizer que pago um tarifário de carregamentos de 17.9 por cada telemóvel para ter 3Gigas
Já liguei para a retenção e fui a loja e só oferecem preço de tabela e nada mais
 
Neste momento estou a 2 meses do final da fidelização com 2 red a 11,9 com 5gb+20gb apps... propuseram-me 32.5 para 2 red com 5gb e 36 para 2 red com 10gb cada... vou aguentar até ao ultimo mês... e vou ligando!
 
Sou cliente há mais de uma década.
A última renegociação foi feita em Novembro de 2017.
Desde então, não há um mês onde a faturação do serviço venha correcta.
En 20 meses consecutivos.
Posso rescindir com justa causa!?
 
Totita, a mim tb desde janeiro que decidiram me aumentar 3€ no 1 Red. Ate Junho sempre errado todos os meses. Fartei me quando me disseram que o preço estava certo (+3€).
Conclusão reclamei no livro reclamação online e deram me razao, mas quando reclamei era mesmo para rescindir por justa causa.
 
vodafone e faturas certas não rima muito, no fixo tive uns 6 meses para acertarem de vez...
cobravam a mais, depois descontavam o que cobraram a mais no mes anterior mas cobravam na mesma mal nesse mes, e por aí fora...

isto ja ha 3 anos e parece que não melhorou.
 
Totita, a mim tb desde janeiro que decidiram me aumentar 3€ no 1 Red. Ate Junho sempre errado todos os meses. Fartei me quando me disseram que o preço estava certo (+3€).
Conclusão reclamei no livro reclamação online e deram me razao, mas quando reclamei era mesmo para rescindir por justa causa.
Eu enviei email a pedir a rescisão do contrato.
 
Totita, a mim tb desde janeiro que decidiram me aumentar 3€ no 1 Red. Ate Junho sempre errado todos os meses. Fartei me quando me disseram que o preço estava certo (+3€).
Conclusão reclamei no livro reclamação online e deram me razao, mas quando reclamei era mesmo para rescindir por justa causa.

Onde posso ter acesso a esse livro de reclamações online?
 
A VDF no mercado móvel sempre foi uma operadora elitista. Nem vos ocorre o muito que pagam grande parte dos clientes particulares por alguns números e a satisfatória procura que têm tido os REDs para adesões.

Para além de que a grande (e continuada) aposta da VDF no móvel reside no segmento Business, a sua galinha dos ovos de ouro neste mercado, onde retira a maior fatia dos seus proveitos.

A pontual relevância dada ao fator preço com tarifários RED bem apetecíveis ganhou força desde 2014 para cá num contexto de perda de quota de mercado. Foi a resposta mais imediata (quase desesperada), antes da crescente expansão de cobertura de fibra e naquilo que hoje é o verdadeiro foco/objetivo: pacotes convergentes a nível particular e menos clientes com mais facturação. Isso e cada vez mais transformar clientes com pré-pagos em pós-pagos que também tem crescido, com o FIT.

Em suma, a coisa não deverá melhorar muito mais nos próximos tempos. O objetivo é uniformizar. RED de retenção significa e significará cada vez mais ter o custo de cartão adicional, consoante os dados móveis.

não sei, há uns tempos tiveram uma oferta interessante que rapidamente um blog tratou que acaba-se...
 
Boas,

Sou MEO Unlimited L (telemvoel) mas gostava de alterar para VDF, (tendo em conta que já tenho VDF em casa).
Há algum tarifário decente? E YornX, não há nada para mais de 25anos?
 
Boas,

Sou MEO Unlimited L (telemvoel) mas gostava de alterar para VDF, (tendo em conta que já tenho VDF em casa).
Há algum tarifário decente? E YornX, não há nada para mais de 25anos?

Também estou interessado em passar das meo para a Vodafone mas parece me que neste momento para novos clientes só apresentam preços de tabela que são caríssimos.
 
Pessoal, queria negociar 4 cartões que neste momento estão na meo. Como hei de abordar na loja ou em linha telefónica para ter valores decentes para 2 red com 10gb e outros 2 com menos dados móveis?

Obrigado
 
Ao fazer pedido de portabilidade da Vodafone para qualquer outra rede, alguém sabe ao certo quais são as propostas que estão a fazer? Certamente não são lá muito vantajosas, mas como é um pedido de portabilidade (out) pode ser que tenham algo melhor do que andam a propor até o cliente sair...
 
Boa tarde,

Venho aqui só dar algumas informações para quem está a pensar mudar para outra operadora ou simplesmente a renegociar. Eu pedi a portabilidade para a MEO com uma semana de antecedência e logo que a MEO informou a Vodafone recebi uma mensagem a dizer que tinham uma oferta especial para mim, eu liguei para o número indicado, as ofertas foram 5GB+3500+3500 por 15.90, 10GB+3500+3500 por 18.90, neste momento são as melhores ofertas da vodafone e com portabilidade a decorrer (antes já tinha tentado negociar mas só davam valores muito mais elevados, por isso iniciei portabilidade para a MEO).
Eu rejeitei estas ofertas, pois na MEO consigo muito melhor, mas a Vodafone disse-me que me ia voltar a ligar mesmo depois da portabilidade acontecer pois tinha 14 dias de experiência e podia cancelar o contrato na MEO e voltar para a Vodafone.
 
Boa tarde,

Venho aqui só dar algumas informações para quem está a pensar mudar para outra operadora ou simplesmente a renegociar. Eu pedi a portabilidade para a MEO com uma semana de antecedência e logo que a MEO informou a Vodafone recebi uma mensagem a dizer que tinham uma oferta especial para mim, eu liguei para o número indicado, as ofertas foram 5GB+3500+3500 por 15.90, 10GB+3500+3500 por 18.90, neste momento são as melhores ofertas da vodafone e com portabilidade a decorrer (antes já tinha tentado negociar mas só davam valores muito mais elevados, por isso iniciei portabilidade para a MEO).
Eu rejeitei estas ofertas, pois na MEO consigo muito melhor, mas a Vodafone disse-me que me ia voltar a ligar mesmo depois da portabilidade acontecer pois tinha 14 dias de experiência e podia cancelar o contrato na MEO e voltar para a Vodafone.

São preços gigantes.
 
Boa tarde,

Venho aqui só dar algumas informações para quem está a pensar mudar para outra operadora ou simplesmente a renegociar. Eu pedi a portabilidade para a MEO com uma semana de antecedência e logo que a MEO informou a Vodafone recebi uma mensagem a dizer que tinham uma oferta especial para mim, eu liguei para o número indicado, as ofertas foram 5GB+3500+3500 por 15.90, 10GB+3500+3500 por 18.90, neste momento são as melhores ofertas da vodafone e com portabilidade a decorrer (antes já tinha tentado negociar mas só davam valores muito mais elevados, por isso iniciei portabilidade para a MEO).
Eu rejeitei estas ofertas, pois na MEO consigo muito melhor, mas a Vodafone disse-me que me ia voltar a ligar mesmo depois da portabilidade acontecer pois tinha 14 dias de experiência e podia cancelar o contrato na MEO e voltar para a Vodafone.
A esses preços mais valia os yorn que nao tem fidelização lol, não acordem para a vida não
 
Back
Topo