Vodafone Vodafone Red

a minha desactivacao 4P dá uma novale mexicana com dobragem.
- nao renegociaram ou quando davam eram coisas absurdas,
- apos levantamento da fidelizacao e portabilidade dos numeros: 1 desativo (ok), 1 activo que tinha pedido desactivacao, e um outro que nao ia transitar para pre-pago e mesmo com nova deslocacao á loja o tarufario nao foi o correcto;
- pedi acertos e ainda sem fim á vista.

A preocupacao desmezurada com os clientes contrasta com a forma com que estao a ser tratados.
Vai demorar a esquecer isto.

para terminar: sabem se ao concluir a permanencia CV eles facultam gratuitamente o codigo de desbloqueio?
 
a minha desactivacao 4P dá uma novale mexicana com dobragem.
- nao renegociaram ou quando davam eram coisas absurdas,
- apos levantamento da fidelizacao e portabilidade dos numeros: 1 desativo (ok), 1 activo que tinha pedido desactivacao, e um outro que nao ia transitar para pre-pago e mesmo com nova deslocacao á loja o tarufario nao foi o correcto;
- pedi acertos e ainda sem fim á vista.

A preocupacao desmezurada com os clientes contrasta com a forma com que estao a ser tratados.
Vai demorar a esquecer isto.

para terminar: sabem se ao concluir a permanencia CV eles facultam gratuitamente o codigo de desbloqueio?

Quando terminar o período de fidelização as operadoras são obrigadas a fornecer o código de desbloqueio se for solicitado pelo cliente.
Eu no mês passado desloquei-me a uma loja vodafone e pedi o meu, só tive que apresentar a fatura de compra do telemóvel e um dia depois recebi o código por mensagem.
 
Boas tardes.
Desde já agradeço a disponibilidade para ajudar
Sou completamente leigo na matéria de tarifários.
O tarifário que têm estado a falar parece me óptimo e recebi uma msg que o contracto ia terminar...
Sou cliente Vodafone. Tenho serviço por cabo da meo com cabo.... possibilidade de ficar com esse tarifário que comentaram anteriormente dos 8.99 ? Obrigado
 
Última edição:
Estou a pagar 12.99€ por mês com 3Gb, acabo a fidelização a 9 de Outubro e está dificil oferecerem-me uma melhor proposta. Não tenho aqui os valores agora, mas era qualquer coisa como 16.99 com 5Gb e 20.99 por 10Gb. Mandei-os à fava claro.

O truque é pedir um número TMN e pedir a portabilidade?
 
Tenho Vodafone Red com 3 nºs, o contrato acaba dia 1 de Setembro, as propostas dadas são:
  • 14,90 + 13,90 + 13,90 - 3GB e os minutos q são mais q mts nem apontei
  • 17,90 + 14,90 + 14,90 - 5GB
Propostas melhor que estas pelo que tenho lido aqui ultimanete não há nada :nie2::014:
Para manter o mesmo que tenho agora são mais 13 €, acho um abuso :mad:
 
Tenho Vodafone Red com 3 nºs, o contrato acaba dia 1 de Setembro, as propostas dadas são:
  • 14,90 + 13,90 + 13,90 - 3GB e os minutos q são mais q mts nem apontei
  • 17,90 + 14,90 + 14,90 - 5GB
Propostas melhor que estas pelo que tenho lido aqui ultimanete não há nada :nie2::014:
Para manter o mesmo que tenho agora são mais 13 €, acho um abuso :mad:
Sim, agora está complicado
Só resta mesmo sair da Vodafone e ir para uma rede pior
 
Caros
Tenho acompanhado este tópico. Sou cliente com 4 RED, a pagar cerca de 12€ por cada com 5gb.Ainda tenho cerca de 8 meses de fidelização, e penso que se continua a verificar o aumento brutal da mensalidade assim que termina a fidelização, certo ?

Ou seja, partindo do pressuposto anterior e pelos preços que estão a pedir, e apesar de ser denominada com a melhor rede em qualidade e cobertura, não deixam hipótese senão que os clientes se mudem para a concorrência, pois certamente todos se vão sentir como eu me vou sentir, empurrado para outro operador eu pode não ser melhor, mas que a diferença de serviços não justifica a exorbitância pedido atualmente pela Vodafone.
Esperemos que entretanto, nas cabecinhas pensadoras vejam que estão a chutar os cliente para outros operadores e reconsiderem a politica de preços.

Cumprimentos
 
Boa noite,
Eu também estive nessa mesma situação em que me pediam valores elevados demais, na minha opinião, para uma nova refidelização.
Por isso mudei para a MEO, em termos de rede móvel tem qualidade inferior é verdade, mas agora consigo ter 7GB + 4000 min + 4000 sms por 8,99 , algo que na Vodafone nem em sonho conseguia.
 
Caros
Tenho acompanhado este tópico. Sou cliente com 4 RED, a pagar cerca de 12€ por cada com 5gb.Ainda tenho cerca de 8 meses de fidelização, e penso que se continua a verificar o aumento brutal da mensalidade assim que termina a fidelização, certo ?

Ou seja, partindo do pressuposto anterior e pelos preços que estão a pedir, e apesar de ser denominada com a melhor rede em qualidade e cobertura, não deixam hipótese senão que os clientes se mudem para a concorrência, pois certamente todos se vão sentir como eu me vou sentir, empurrado para outro operador eu pode não ser melhor, mas que a diferença de serviços não justifica a exorbitância pedido atualmente pela Vodafone.
Esperemos que entretanto, nas cabecinhas pensadoras vejam que estão a chutar os cliente para outros operadores e reconsiderem a politica de preços.

Cumprimentos
A perca de clientes pode lhes fazer abrir a Pestana, a VDF sabe que tem de longe a melhor rede móvel do país, mas nem todos estão disponíveis a pagar o que a empresa pede
 
Boa noite,
Eu também sou mais um cliente com dois cartões red 3Gb por 9.90€ ja sem fidelização e agora as propostas são o que se vê, enfim.
Moro numa zona com cobertura apenas da Vodafone, mas descobri hoje que em abril colocaram uma antena na zona e agora já há rede MEO.
Os users que mudaram para a MEO e conseguiram o preço de 8.99€ por 7Gb podem colocar aqui o procedimento adoptado desde a portabilidade até cobseguirem esses valores?
Ajudaria-me a mim como a muitas outras pessoas que lêem este fórum.
Obrigado
 
Boa noite,
Eu também sou mais um cliente com dois cartões red 3Gb por 9.90€ ja sem fidelização e agora as propostas são o que se vê, enfim.
Moro numa zona com cobertura apenas da Vodafone, mas descobri hoje que em abril colocaram uma antena na zona e agora já há rede MEO.
Os users que mudaram para a MEO e conseguiram o preço de 8.99€ por 7Gb podem colocar aqui o procedimento adoptado desde a portabilidade até cobseguirem esses valores?
Ajudaria-me a mim como a muitas outras pessoas que lêem este fórum.
Obrigado

https://forum.zwame.pt/threads/meo-unlimited.773367/ - aqui estão todos os procedimentos e testemunhos
 
Boa noite,
Eu também sou mais um cliente com dois cartões red 3Gb por 9.90€ ja sem fidelização e agora as propostas são o que se vê, enfim.
Moro numa zona com cobertura apenas da Vodafone, mas descobri hoje que em abril colocaram uma antena na zona e agora já há rede MEO.
Os users que mudaram para a MEO e conseguiram o preço de 8.99€ por 7Gb podem colocar aqui o procedimento adoptado desde a portabilidade até cobseguirem esses valores?
Ajudaria-me a mim como a muitas outras pessoas que lêem este fórum.
Obrigado


Mas após a fidelização não te subiram os valores ?
 
Back
Topo