Vodafone Vodafone Red

Eu pedi a portabilidade sendo Yorn, para mudar para a NOWO e ligaram-me a propor uma melhor oferta (isto depois de há umas semanas atrás, em que eu tentei um melhor preço, ter ligado para a Vodafone sobre estar a pensar em mudar de operador): Vodafone RED 1GB, com 3500 mensagens/chamadas por 9.90€.

Para ver se arranjava melhor, contactei MEO e NOS mas foi-me dito que não conseguiam melhor preços que os que estão nos seus sites...

Li bastante deste tópico e fico a achar que é uma má escolha a oferta da Vodafone de qualquer forma mas...
O que acham? :D
 
Temos 3 contratos separados aqui em casa, da black friday de 2017, 3 gb em cada por 7,90€, hoje a vodafone ligou voluntariamente para um destes números e disseram que estava a acabar o contrato e tinham uma proposta para apresentar, a proposta era:

3gb - 12,90 ou 5g - 15,90
Eu disse que tinha o 3P na MEO (mentira :002:, está na NOS) e que me já me tinham oferecido várias vezes 8,99 por 7gb, só que eu nunca tinha aceitado por estar fidelizado... a operadora disse que esses valores não eram praticáveis mas que ligava novamente na sexta... duvido que mudem a proposta...
No domingo pedi a portabilidade do serviço MEO para a Vodafone que iria ser feito amanhã, hoje ligaram-me da MEO a sugerir duas propostas:

UNLIMITED L - 7Gb + 4000 min e sms (8,99€)

UNLIMITED L - 10GB + 4000 min e sms (10,99€)

O que acham?
 
Mas nunca houve dúvidas que a MEO tem a melhor cobertura. A diferença é que a Vodafone tem melhor serviço onde tem rede. Pelo menos é o que acho.
Isso vai das zonas. No meu caso tinha NOS e a cobertura nas zonas onde trabalho e vivo era muito boa. Mudei para a Meo e na zona onde trabalho é uma miséria.
 
No domingo pedi a portabilidade do serviço MEO para a Vodafone que iria ser feito amanhã, hoje ligaram-me da MEO a sugerir duas propostas:

UNLIMITED L - 7Gb + 4000 min e sms (8,99€)

UNLIMITED L - 10GB + 4000 min e sms (10,99€)

O que acham?

Pediste portabilidade em loja? Para que cartão da VDF pediste essa portabilidade?
 
Mas nunca houve dúvidas que a MEO tem a melhor cobertura. A diferença é que a Vodafone tem melhor serviço onde tem rede. Pelo menos é o que acho.

É relativo. Em certos concelhos a situação é diferente, com vantagem para a Vodafone.

Na Margem Sul, compara a rede da MEO com a da Vodafone na Moita e terás uma surpresa...
Ou então a nível indoor, onde andaram a reduzir a potência de alguns emissores
 
Bom, fim de fidelização a chegar e ligaram-me sem pedir nada.
29,80 por 5GB e 39,90 por 10GB, 2 números.
Recusei simpaticamente referindo que pago 19,80 por 7GB , 2 números.
Mencionei 5x a oferta meo, por 9€ 7GB por numero e que se a diferença fosse 1€/mês não mudaria da Vodafone . 10€/mês serão 240€ no final do contrato, o que é muito dinheiro.

Perto da BF irei renegociar
 
A minha mulher renovou o red dela e da mãe, ligaram a propor algo do tipo 40 e tal euros 2 números 3gb.
( Lol )

Ela respondeu logo que estava fora de questão e que tinha ofertas muito melhor da concorrência.
Na mesma chamada passaram a chamada e a mulher que a atendeu ( que foi bastante simpática) disse que o colega não tinha percebido que era uma cliente antiga (tretas) e que tinha uma proposta de:
31 euros pelos 2 números com 5gb
Ou 36 (não me lembro se era este o número certo mas era só mais uns euros de certeza) pelos 2 números com 10gb.

Eu aconselhei a ficar com os 10gb mas decidiu com a mãe ficarem com o de 5gb.
A verdade é que para ela os 5gb chegam.

Não foi nada de extraordinário mas não foi de todo uma má proposta.

O que acham?
 
A minha mulher renovou o red dela e da mãe, ligaram a propor algo do tipo 40 e tal euros 2 números 3gb.
( Lol )

Ela respondeu logo que estava fora de questão e que tinha ofertas muito melhor da concorrência.
Na mesma chamada passaram a chamada e a mulher que a atendeu ( que foi bastante simpática) disse que o colega não tinha percebido que era uma cliente antiga (tretas) e que tinha uma proposta de:
31 euros pelos 2 números com 5gb
Ou 36 (não me lembro se era este o número certo mas era só mais uns euros de certeza) pelos 2 números com 10gb.

Eu aconselhei a ficar com os 10gb mas decidiu com a mãe ficarem com o de 5gb.
A verdade é que para ela os 5gb chegam.

Não foi nada de extraordinário mas não foi de todo uma má proposta.

O que acham?
O bom disso é só mesmo que vão pagar menos... Mas a Vodafone está com preços que deixam muito a desejar.
Neste momento a MEO é melhor opção em termos de preço, dá um salto no tópico de lá e vais ver que conseguem 7gb por 10€ acho eu.
 
A minha mulher renovou o red dela e da mãe, ligaram a propor algo do tipo 40 e tal euros 2 números 3gb.
( Lol )

Ela respondeu logo que estava fora de questão e que tinha ofertas muito melhor da concorrência.
Na mesma chamada passaram a chamada e a mulher que a atendeu ( que foi bastante simpática) disse que o colega não tinha percebido que era uma cliente antiga (tretas) e que tinha uma proposta de:
31 euros pelos 2 números com 5gb
Ou 36 (não me lembro se era este o número certo mas era só mais uns euros de certeza) pelos 2 números com 10gb.

Eu aconselhei a ficar com os 10gb mas decidiu com a mãe ficarem com o de 5gb.
A verdade é que para ela os 5gb chegam.

Não foi nada de extraordinário mas não foi de todo uma má proposta.

O que acham?

Num passado recente havia em retenção a proposta de 10gb por 12,9€...
 
Bom dia,
Eles não vão ceder nos preços, mas se todos formos a página deles é no livro de reclamações eletrónico expormos que querem fazer aumentos superior a inflação, por exemplo mais de 10€ mensais eles vão mudar maneira de pensar. O futuro vai ser ilimitado mas para isso baixar tem que ter mais clientes, e como isto eles tão a forçar cliente aderir a eles.
Vem com a ladainha da qualidade que são os melhores etc e isso tem o seu preço.
Bota reclamar.
 
Bom dia,
Eles não vão ceder nos preços, mas se todos formos a página deles é no livro de reclamações eletrónico expormos que querem fazer aumentos superior a inflação, por exemplo mais de 10€ mensais eles vão mudar maneira de pensar. O futuro vai ser ilimitado mas para isso baixar tem que ter mais clientes, e como isto eles tão a forçar cliente aderir a eles.
Vem com a ladainha da qualidade que são os melhores etc e isso tem o seu preço.
Bota reclamar.

Não me parece que isso seja muito válido porque eles não fazem aumentos durante a fidelização.

O que acontece é que agora quem termina e quer renovar, o preço apresentado é muito mais alto. Mas mesmo assim apresentam preços com descontos em relação aos apresentados no tarifário, só que os descontos que dão muito inferiores ao que eram.

No meu ponto de vista a única forma de começarem a dar preços decentes é ao perderem muitos clientes devido a esse factor! Mas enquanto houver 1 cliente que aceite pagar 16€/mês vs. 2 que mudem para a concorrência a pagar 8 ou 9€/mês tudo fica na mesma...
 
Boa tarde,
Eles o argumento deles é nível de qualidade de operador. Depois da reclamação o departamento qualidade liga com o cliente e passam para o departamento retenção para uma nova proposta. Quanto maior for o índice de desagrado, eles criam novas propostas.
 
Mais alguém com problema nos dados móveis?
Tenho plafond mas não consigo aceder aos dados móveis! Já liguei para eles e não me conseguem resolver o problema, apenas dizem que reportaram a situação.
Está assim desde terça feira (aquele dia do problema geral da Vodafone)
 
Back
Topo