Vodafone Vodafone Red

Não é que seja grande coisa comparado com as propostas que se falam para a meo mas deve ser das melhores propostas da Vodafone ultimamente. Acabei de aceitar 22,80€ por 2 telemóveis com 5gb. Fizeram também uma proposta de manter as condições atuais de 19,80 para dois números com 3gb.


Como é q conseguiste essas propostas? Pediste portabilidade para o Meo? Atendendo ao que têm oferecido até q é bom (sim- ñ vale a pena comparar com Meo)...
Estavas prestes a terminar contrato?
 
Como é q conseguiste essas propostas? Pediste portabilidade para o Meo? Atendendo ao que têm oferecido até q é bom (sim- ñ vale a pena comparar com Meo)...
Estavas prestes a terminar contrato?
Não cheguei a pedir portabilidade. Honestamente não queria deixar a Vodafone porque estou satisfeito com o serviço deles e também por comodismo e simultaneamente receio que algo corresse mal no processo de portabilidade para a meo para conseguir a proposta dos 4,5gb.

A minha fidelização acabou na passada sexta feira. Já tinha sido anteriormente contactado pela Vodafone com a tal proposta que se vai vendo neste tópico dos 13.90+12.80 por 2 telemóveis. Na passada sexta feira liguei para a Vodafone e pedi para me passarem com a linha de retenção. Na linha de retenção nesse dia disse que tinha a proposta que se fala no tópico da moche dos 7gb e queria saber se tinham algo semelhante. A senhora que atendeu disse que a proposta que já me tinha sido feita era a melhor proposta que eles tinham disponível. Perguntei se sabia se no black friday iriam existir campanhas porque caso contrário ia avançar com a portabilidade. A senhora disse me que não sabia mas pediu me para esperar e que me ia dar o contacto da retenção para eu lhes ligar novamente hoje. Liguei e a proposta que me foi feita foram logo estas duas. Decidi aceitar os 22.80€ porque queria aumentar os dados.
 
Acabei agora de ligar para esse número e mantiveram a mesma proposta que já me tinham feito:
2 números red com 5gb cada por 29,90€
O que eu não aceitei.
 
Sim @pinokio1969 , como referi no post que o @noak referiu, a minha aparece, alguns useres referiram que a fatura deles automaticamente apresenteu a info acima, no meu caso eu tive de pedir, pedi pelo chat da vdf para ser incluido o "detalhe minimo definido pela ANACOM" e na fatura seguinte ja veio a info
 
tentei ligar para o 800 (ontem dava sempre interrompido) e só trabalham de 2ª a 6ª.
vamos ver se na 2ª fazem alguma coisa de jeito ainda tentando usar a black friday ou cyber monday como desculpa.
 
Eu tinha 2 tlms com 3gb cada um 10.80 e a Vodafone não deu nada de jeito tudo mais caro.
Mudei estou a meo consegui um bom tarifário por metade quase do que pagava e mais internet.
Conclusão Meo não é Vodafone, a vofafone é melhor em termos de acesso realmente,mas nada que justifique a diferença de valor,... a Vodafone pelo vistos é marca de luxo e só quer lá gente que pague muito. Bem vai perder imensos clientes e não tarda nada vai estar oferecer tudo e mais alguma coisa.
 
A vodafone quer poucos clientes, mas quer bons.
Pois mas duvido que esses poucos se traduzam em números..e uma boa e produtiva gestão administrativa passa por resultados, e com as perdas acentuadas a confirmarem se, a política irá ter que mudar pra cativar os clientes, pra obter resultados positivos no futuro. Nenhuma empresa está pra ter poucos e bons, querem é resultados.
 
ainda tenho 9 meses com 7gb por 14,8... ou isto muda, ou são para aí uns 20 anos de cliente porta fora.
compreendo que isto é para pressionar quem quer dados a ir para os ilimitados, mas assim estão é a perder clientes.
 
Back
Topo