Vodafone Vodafone Red

Bons ou endinheirados?

LOL

Bons, aka patos que pagam um balúrdio por dados, força

Pois mas duvido que esses poucos se traduzam em números..e uma boa e produtiva gestão administrativa passa por resultados, e com as perdas acentuadas a confirmarem se, a política irá ter que mudar pra cativar os clientes, pra obter resultados positivos no futuro. Nenhuma empresa está pra ter poucos e bons, querem é resultados.

LOL e eu a pensar que tinham entendido o meu pensamento, Ja alguns anos que sou Meo a pagar 7,99€ por 7G, meu contracto acaba agora em Janeiro e vou avançar com a portabilidade mais uma vez haver se consigo 5,99€ para 4,5G
 
É simples. Um gajo paga 34 ou 35 eur por um red com 10Gb é pq não faz contas ao que gasta. Com apenas 1 cliente a usar a rede ganham o mesmo que 4 clientes na MEO. Ficam com melhor serviço globalmente porque tem a rede menos saturado, o cliente com a percepção que paga para ter qualidade e a VDF embolsa mais dinheiro já que não precisa de investir tanto.
 
É simples. Um gajo paga 34 ou 35 eur por um red com 10Gb é pq não faz contas ao que gasta. Com apenas 1 cliente a usar a rede ganham o mesmo que 4 clientes na MEO. Ficam com melhor serviço globalmente porque tem a rede menos saturado, o cliente com a percepção que paga para ter qualidade e a VDF embolsa mais dinheiro já que não precisa de investir tanto.
é que a Vodafone nem queria mesmo esses 4 clientes :D :D :D
 
Acabei de falar com eles e a faltarem 2 meses para terminar (3reds com 5gb e 3500min a 11,8 cada).
A resposta depois de aguardar e aguardar foi que deixasse estar como está que não têm nada para me oferecer melhor... Nem qualquer proposta fizer, está visto que em fevereiro salto para a MEO.
 
Que me dizem de 2 números com 10gb 3500min e 3500sms por 24.8€?
isso é brutal.. eu fechei as 18h de hoje 2 números RED 10g por 34,80€ por isso esse preço é muito bom
A confirmar amanhã já me tem a perna, pois eu tb tinha acabado a fidelizacao dia 26!!
Sendo contrato via telefone posso sempre reclamar e cancelar até?
 
Sim é verdade. Após vários contactos lá consegui essa proposta. Custou mas valeu a pena. Mas já estava com um pé na meo. Se a resposta hoje não fosse boa amanhã ia a uma loja neo
 
Ou seja, segundo os relatos de dois users parece que já andam aí novas propostas:
24.80€ para 2 números com 10gb
22,80€ para 2 números com 5gb
19,80€ para 2 números com 3gb

No entanto hoje tive pela terceira vez ao telefone com eles e foram irredutiveis (cada número por 14,90€ com 5gb ou 17,90€ com 10gb). Já pedi portabilidade para 2 números, vou fazer o mesmo com os outros 2 se não melhorarem a proposta até ao final da semana.
 
Ou seja, segundo os relatos de dois users parece que já andam aí novas propostas:
24.80€ para 2 números com 10gb
22,80€ para 2 números com 5gb
19,80€ para 2 números com 3gb

No entanto hoje tive pela terceira vez ao telefone com eles e foram irredutiveis (cada número por 14,90€ com 5gb ou 17,90€ com 10gb). Já pedi portabilidade para 2 números, vou fazer o mesmo com os outros 2 se não melhorarem a proposta até ao final da semana.
Hoje contactei a linha 800910205, e não consegui os 2 números RED com 10gb a 24,80€, como já disse fidelizei ontem por mais 10€ do que o conseguido pelo outro user! Na linha disseram, pode ser tanga, que não tinham conhecimento deste desconto!!
 
Hoje contactei a linha 800910205, e não consegui os 2 números RED com 10gb a 24,80€, como já disse fidelizei ontem por mais 10€ do que o conseguido pelo outro user! Na linha disseram, pode ser tanga, que não tinham conhecimento deste desconto!!
Hoje da parte da manhã também liguei para esse número e o melhor que fizeram foi 2 números RED com 10Gb o primeiro 29€ e o segundo 14€, já estou a preparar as malas para portar para a MEO.
 
Back
Topo