Vodafone Vodafone Red

Estou desconfiado de q se a imagem aparecer aqui é meio caminho andado para mais ninguém conseguir a negociação... alguém vai fazer print screen para fazer chantagem junto da Vdf (e para esse vão fazer essa mm oferta), e a partir daí inventam uma treta qq e não baixam a mais ninguém)
 
M1W9z80

Não da para ver a imagem...

Contudo ainda hoje liguei para o 800910145 , pois estou num processo de port out, depois de ter recebido um sms a dizer que tinham uma oferta comercial reservada para mim.... Qual não é o meu espanto que era poder ativar o yorn XM 5GB gratuito por 3 meses. Perguntei porque nao podiam oferecer o red 10Gb por 12.9€ ja que sou cliente ha 20 anos e com 2 serviços fixos.. So disseram que tal oferta nao existia neste momento na retenção ...nao percebo
 
Não da para ver a imagem...

Contudo ainda hoje liguei para o 800910145 , pois estou num processo de port out, depois de ter recebido um sms a dizer que tinham uma oferta comercial reservada para mim.... Qual não é o meu espanto que era poder ativar o yorn XM 5GB gratuito por 3 meses. Perguntei porque nao podiam oferecer o red 10Gb por 12.9€ ja que sou cliente ha 20 anos e com 2 serviços fixos.. So disseram que tal oferta nao existia neste momento na retenção ...nao percebo

Ofereceram me exatamente esses 3 meses a mim. Não aceitei e migrei para a MEO com 6 meses grátis. ;)
 
Hoje o que tinham para oferecer era 3500+3500 sms/min + 3gb por 12.9€ + 13.9€ (preços para dois red's).


A mim hoje era isso mas com 1gb e com 3 red ía para os 40€ e uns centimos... :grumpy::grumpy::grumpy:

de referir que terminei os 24 meses de fidelização e por 5000+2000+1gb x 3 red pagava cerca de 34 €.....

Tenho que ir ver a a concorrencia :boredo::boredo:
 
Ou seja, segundo os relatos de dois users parece que já andam aí novas propostas:
24.80€ para 2 números com 10gb
22,80€ para 2 números com 5gb
19,80€ para 2 números com 3gb

No entanto hoje tive pela terceira vez ao telefone com eles e foram irredutiveis (cada número por 14,90€ com 5gb ou 17,90€ com 10gb). Já pedi portabilidade para 2 números, vou fazer o mesmo com os outros 2 se não melhorarem a proposta até ao final da semana.

Alguém já obteve estes valores?
 
Boas
Desculpem se ja existe um topico semelhante mas de facto nao fui muito persistente na minha verificação. Venho por este meio pedir vos ajuda pois ja estou um bocado sem saber o que fazer.
Já fui cliente MEO e NOS ( 3gb + 6gb respectivamente) e sempre com o IPHONE SE como terminal. Obviamente o meu consumo de dados moveis foi aumentado com a evolução das tecnologias e a redução do preço dos mesmos. Ate Setermbro era NOS e os dados que tinha no telemovel chegavam e sobravam, tinha os dados ligados 24h e a nao ser em ferias é que torrava os 6gb que tinha.
Acontece que agora que mudei para a Vodafone não há mes que nao ative o aditivo de internet no telemovel, algo que inicialmente nao liguei pois achei que tinha visto algum stream ou algum download mais pesado. Mas que no segundo mês me chamou a atenção pois tinha a certeza que nao tinha feito nada de especial e mesmo assim os 6gb a 10 dias do fim do ciclo tinham se evaporado. Pelo que investiguei e quase todos os dias às 00h00 havia o registo na app MyVodafone de um consumo de centenas de mb de dados. Estamos a falar de 100mb, 200mb, 300mg e ate mesmo de 600mb. sempre às 00h00. Altura do dia em que estou a dormir, com o telemovel a carregar e supostamente com rede Wi-fi. Reclamei junto da Vodafone que me aconselhou a desligar os dados, a verificar a configuração do telemovel etc.
Assim fiz, desliguei as atualizaçoes de APP, o apoio da wifi, a sincronização da icloud e a copia de segurança, mas mesmo assim as 00h00 la estavam os 100mb/200mb a voar. Confesso que nem sempre me lembro de desligar os dados moveis quando vou dormir, mas tenho a certeza em pelo menos duas ocasiões de o ter feito antes das 23h30 e mesmo assim na madrugada seguinte tinha o registo de 130mb + 71mb + 700kb às 00h00 e 00h01. Reclamei novamente, a vodafone analisou o trafego de dados e nao observou nada de especial. Aconselhou -me a confrontar com o registo do Iphone qual a app que utilizou essa quantidade de dados em deterimento da Wifi e, agora a melhor parte, salvaguardou-se afirmando que por vezes mesmo com os dados moveis desligados os aparelhos consomem dados atraves do 4G ou de app que correm em segundo plano. Nao satisfeito com a resposta usei o Googole e pesquisado por "Vodafone consumo de dados excessivo meia noite" aparecem registos de clientes com o mesmo problema desde 2011!!
Neste momento aguardo o inicio de novo ciclo para confrontar o registo do iphone com o da app MyVodafone, mas nos entretantos mais alguem sofre do "mesmo mal"??
Tambem observam trafegos elevados às 00h00 na app MyVodafone??
Qual a explicação para tal fenomeno e como reverter ???
Obrigado e desculpem o desabafo
 
Esses consumos às 00h são apenas indicação do total de dados de uma sessão activa e que são contabilizados a essa hora, não quer dizer que tenha existido algum consumo às 00h. A forma como o fazem parece-me errada porque pode levar a essas dúvidas.

Quanto ao gasto, recomendo que no início de ciclo de facturação ou renovação de dados mensais faças reset ao contador no teu telemóvel e acompanhes os gastos por app e compares o total apresentado pelo telemóvel e pelo My Vodafone.
 
Tenho atualmente dois números a terminar contrato, cada um por 11.90€ com 3GB + apps (Vodafone Plus).

Fui à vodafone do NorteShopping e dizem que o melhor que conseguem é RED 3GB sem apps por 14.90€.
Depois fui contactado pela Vodafone e propuseram 14.90€ mas com 15 ou 30GB de apps... Nem sei.

Pelo que vejo aqui arranja-se bem melhor...
 
Última edição:
Vamos ter novidade em breve... Aconselho a leitura da seguinte noticia: https://www.publico.pt/2019/12/09/e...izacao-so-novos-equipamentos-servicos-1896674
a ultima vez que houve novidades quem lerpou fomos nós! nunca tive razão de queixas nos meus contratos: pago mais do que aquilo que acho que devo pagar? mudo para a concorrência. fidelizo? certo. até agora só tenho poupado dinheiro com isso. pago 29.9 com 2 boxes, Pack Plus, etc, etc na Vodafone e 25 euros na Meo por 5 telefones com 10 Gb (claro que é um contrato especial do estado, mas é isso que pago, mais coisa menos coisa)
 
Voltaram-me a ligar hoje da Vodafone. O meu contrato termina em janeiro.
Tenho neste momento 5000 min Vodafone + 2000 Outras Redes + 3GB internet por 10.90€.
Oferecem 3500 minutos + 3500 SMS + 3GB por 12,90€.

Já pedi para me ligarem da MEO pelo site só que os valores que a operadora me falou foram os de site.
Alguma maneira para tentar obter na MEO um tarifário interessante dentro do que tenho agora?
Em caso afirmativo, qual o melhor contacto?
 
Back
Topo