Vodafone Vodafone Red

Onde existe esse yorn a 2.75 por semana?;)

Está no site, 10gb por 2.75 semana, durante 3 meses com oferta da 1a semana. O valor normal é 4.99€ contudo mesmo assim consegue ficar mais barato que os 20.50€ que me propuseram para cada red com 3gb... E fidelizado 2 anos.

E do que avaliei, há lojas que fazem os valores do site mesmo tendo mais 25 anos.
 
por acaso a vodafone investiu logo no inicio do 4G e pouco mais investiu.

embora ainda seja a melhor operadora.
O amigo claramente que não sabe o que diz...

A Vodafone tem centenas de estações pelo país já com 4G 3xCA enquanto a concorrência ainda tenta colocar uma segunda banda ou tem mesmo centenas de estações sem 4G.

A título de exemplo, até Novembro passado quando a MEO começou o refarmming do 2100 eliminando as restantes portadoras ficando apenas a 10762 o país estava carregado de sites sem 4G!
Este refarmming só ainda foi feito até mais ou menos a zona de Alverca.

A maioria dos shoppings do Norte estavam sem 4G MEO em contrapartida com 4G NOS e 2 ou 3xCA Vodafone!

Isto é a realidade! Se é mais caro? É!
 
O amigo claramente que não sabe o que diz...

A Vodafone tem centenas de estações pelo país já com 4G 3xCA enquanto a concorrência ainda tenta colocar uma segunda banda ou tem mesmo centenas de estações sem 4G.

A título de exemplo, até Novembro passado quando a MEO começou o refarmming do 2100 eliminando as restantes portadoras ficando apenas a 10762 o país estava carregado de sites sem 4G!
Este refarmming só ainda foi feito até mais ou menos a zona de Alverca.

A maioria dos shoppings do Norte estavam sem 4G MEO em contrapartida com 4G NOS e 2 ou 3xCA Vodafone!

Isto é a realidade! Se é mais caro? É!

as estatisticas dizem que a vodafone não tem evoluido em termos de velocidades.
 
as estatisticas dizem que a vodafone não tem evoluido em termos de velocidades.
As estatísticas dizem 4G ou 4G+?

Em 4G a evolução claro que é nula ou quase nula. Com 20 ou 30 estações novas por ano em 3500 é uma gota no oceano nem se nota!
A concorrência sim evoluiu porque tinha centenas sem 4G que agora têm, daí uma estar estagnada e as outras a subirem.

Se falarmos de 4G+ a história é totalmente diferente! Enquanto os outros 2 estão a meter a primeira banda a VDF está a colocar a 2 ou 3. E claro que os throughputs depois são muito superiores à concorrência.

Todos esses estudos falam em 4G.
São realidades distintas é preciso perceber a diferença.
 
As estatísticas dizem 4G ou 4G+?

Em 4G a evolução claro que é nula ou quase nula. Com 20 ou 30 estações novas por ano em 3500 é uma gota no oceano nem se nota!
A concorrência sim evoluiu porque tinha centenas sem 4G que agora têm, daí uma estar estagnada e as outras a subirem.

Se falarmos de 4G+ a história é totalmente diferente! Enquanto os outros 2 estão a meter a primeira banda a VDF está a colocar a 2 ou 3. E claro que os throughputs depois são muito superiores à concorrência.

Todos esses estudos falam em 4G.
São realidades distintas é preciso perceber a diferença.

incluiu tudo!

https://forum.zwame.pt/threads/localizacao-das-antenas-meo-nos-vodafone.864418/page-55#post-16258966


Nos ultimos anos tem-se mantido sempre nos 30mb
 
Última edição:
Agora mesmo,
sBIcdCA.jpg

e isto com um smartphone de 20 paus - Vodafone smart x9
(Matosinhos - Porto)
 
Passei de Vodafone para meo, o telemóvel é o mesmo e as rotinas diárias também .
sem duvida ou margem para enganos, Vodafone ganha em velocidade e qualidade na voz
 
Boa noite
Tenho um contrato red a chegar ao fim e vou ter de renegociar.. alguem me sabe dizer quais as melhores condições de retenção que estão ativas no momento?
 
Boa noite
Tenho um contrato red a chegar ao fim e vou ter de renegociar.. alguem me sabe dizer quais as melhores condições de retenção que estão ativas no momento?
Tentas a Portablidade e eles devem te oferecer 3 meses gratis de yorn +25 !! depois e tentar 14.9 com 10Gb , mas a sorte com eles é pouca . A Meo tem melhores acordos !!!
 
Bem querem saber a estratégia dos 14.90€ 10Gb, pedi a portabilidade para meo, e ligaram da linha, blabla bla que não tinham essa oferta, eu mudei o discurso e disse que ia para o pacote do meu irmão na meo e ficava como 3 e 4 numero por 14.90€. Eles aguarde um momento, passado 3 mim disseram que iam igualar a campanha. Ta ai a estratégia.
 
Pedi hoje portabilidade a ser feita sexta feira depois logo conto...

Eu vou pedir a portabilidade para a Meo a meio desta semana. A única oferta que me fizeram foi sempre aumentar o preço que tenho em cerca de 9€/mês para manter condições actuais.
Apenas lhes disse que era uma decisão tomada devido à não abertura para negociação de contrato por parte deles.
Gosto da Vodafone; sou cliente Vodafone móvel há mais de 20 anos (e fui TV durante alguns anos - deixei de ser quando vendi casa e dei 4 - quatro!!! - moradas alternativas e nenhuma tinha serviço TV e Net) mas há que ser racional e fazer contas aqui.
 
E mais uma vez ligaram me e não baixam dos 16.23€ por numero para 10Gb!!!...fazem 18.9+14.9+14.9 = 48.7

Eu bem lhes digo, que eles fazem 14.9 a todos os números, mas insistem no mesmo valor.
Porque fazem a uns clientes, e a outros não??!!

Lá vou ter que ir para a Meo :D
 
E mais uma vez ligaram me e não baixam dos 16.23€ por numero para 10Gb!!!...fazem 18.9+14.9+14.9 = 48.7

Eu bem lhes digo, que eles fazem 14.9 a todos os números, mas insistem no mesmo valor.
Porque fazem a uns clientes, e a outros não??!!

Lá vou ter que ir para a Meo :D
Não tenho visto ultimamente aqui o povo a conseguir os 14.9
 
Back
Topo