Vodafone Vodafone Red

Bem querem saber a estratégia dos 14.90€ 10Gb, pedi a portabilidade para meo, e ligaram da linha, blabla bla que não tinham essa oferta, eu mudei o discurso e disse que ia para o pacote do meu irmão na meo e ficava como 3 e 4 numero por 14.90€. Eles aguarde um momento, passado 3 mim disseram que iam igualar a campanha. Ta ai a estratégia.
Confirmo, hoje consumou-se a minha portabilidade ligaram me da Vodafone a questionar de ter saído e eu disse que a oferta deles era cara e que ia associar o numero ao meu pacote da meo por um valor mais baixo, passado uns minutos surgiu a oferta de 4.000 minutos e 10 GB por 14.90€.
Recusei porque acho caro para a minha utilização...
 
Ligaram-me ontem a propor 5GB por 14,90€. Mas o que queria mesmo eram os 10GB, alguma forma sem a portabilidade?
Penso que nem com portabilidade. Já ando há vários dias a insistir com eles e a ameaçar retirar 3 contratos. Já falei com vários assistentes e até com o gabinete de apoio à qualidade, mas os valores são sempre os mesmos 3Gb 12,90; 5Gb 14,90; 10Gb 18,90. Dizem que são os melhores e que a qualidade tem que se pagar.
 
Penso que nem com portabilidade. Já ando há vários dias a insistir com eles e a ameaçar retirar 3 contratos. Já falei com vários assistentes e até com o gabinete de apoio à qualidade, mas os valores são sempre os mesmos 3Gb 12,90; 5Gb 14,90; 10Gb 18,90. Dizem que são os melhores e que a qualidade tem que se pagar.
Ainda ontem me disseram: “a Vodafone já é vencedora há 6 anos e está sempre a investir. O investimento não é de graça”. Enfim
 
Típico do tuga, quer pagar menos por caviar do que sardinha, depois vão ali pro tópico do lado choramingar que não têm rede...
No final o importante são os gigas para sacar torrents [emoji23] nem que passem a maioria do tempo onde moram em Edge!
 
Típico do tuga, quer pagar menos por caviar do que sardinha, depois vão ali pro tópico do lado choramingar que não têm rede...
No final o importante são os gigas para sacar torrents [emoji23] nem que passem a maioria do tempo onde moram em Edge!
Desde que mudei da vodafone para o meo por o menos na minha área de residência tenho muita mais rede e muito raramente desce de 4g coisa que na vodafone era uma constante
Não duvido que no geral a Vodafone seja melhor mas no meu caso que estou a 10 m de Lisboa a experiência com a Vodafone não foi a melhor aliado a preços premium.
 
Típico do tuga, quer pagar menos por caviar do que sardinha, depois vão ali pro tópico do lado choramingar que não têm rede...
No final o importante são os gigas para sacar torrents [emoji23] nem que passem a maioria do tempo onde moram em Edge!
Não se trata de serem bons ou fracos, eles querem é dinheiro para patrocinar festivais e ralis. A rede Vodafone já teve melhores dias, na minha opinião a qualidade tem caído muito.
 
Não se trata de serem bons ou fracos, eles querem é dinheiro para patrocinar festivais e ralis. A rede Vodafone já teve melhores dias, na minha opinião a qualidade tem caído muito.
Regra geral a rede Vodafone é melhor mas existem sempre excepções. A melhor solução e ir testando as várias opções nas zonas em q se anda
 
Eu ainda há 2 ou 3 dias disse aqui que portei para a meo e logo a Vodafone me ligou e ofereceu 10gb por 14.90€. Outro user tinha feito o mesmo e confirmou a mesma oferta, por isso já sabem como lá chegar!

Relativamente à rede a Vodafone usa esse argumento de que tem mais qualidade. Em geral até deve ter, mas nos casos particulares depende sempre da utilização e da localização em que se usa.
Cada um deve testar o seu caso, ainda por exemplo no dia que a Vodafone me ligou eu estava a viajar do trabalho para casa e a chamada veio numa altura em que nunca tinha rede pra chamadas quando estava na Vodafone. Como o número já estava na rede meo a chamada não caiu e quase não teve interferências, algo impensável naquele local com a rede Vodafone.
 
Eu ainda há 2 ou 3 dias disse aqui que portei para a meo e logo a Vodafone me ligou e ofereceu 10gb por 14.90€. Outro user tinha feito o mesmo e confirmou a mesma oferta, por isso já sabem como lá chegar!

Relativamente à rede a Vodafone usa esse argumento de que tem mais qualidade. Em geral até deve ter, mas nos casos particulares depende sempre da utilização e da localização em que se usa.
Cada um deve testar o seu caso, ainda por exemplo no dia que a Vodafone me ligou eu estava a viajar do trabalho para casa e a chamada veio numa altura em que nunca tinha rede pra chamadas quando estava na Vodafone. Como o número já estava na rede meo a chamada não caiu e quase não teve interferências, algo impensável naquele local com a rede Vodafone.
Na minha zona, a NOS é a melhor , seguida da Vodafone e a pior é claramente a MEO! Por isso, para cada pessoa, o que interessa é a qualidade nos sítios por onde passa e não a qualidade a nível nacional, excetuando nos casos em que as pessoas viajem muito e se desloquem frequentemente.
 
So o facto de fazer chamadas em voLTE e ouvir as pessoas perfeitamente enquanto posso estar a partilhar a net em simultâneo já vale um acréscimo de valor ( ou pelo menos justifica-se).
 
So o facto de fazer chamadas em voLTE e ouvir as pessoas perfeitamente enquanto posso estar a partilhar a net em simultâneo já vale um acréscimo de valor ( ou pelo menos justifica-se).
Então não deves partilhar muita net porque os dados que a vodafone da a preços não impeditivos conseguirás talvez ajudar a alguém ver o email.
 
So o facto de fazer chamadas em voLTE e ouvir as pessoas perfeitamente enquanto posso estar a partilhar a net em simultâneo já vale um acréscimo de valor ( ou pelo menos justifica-se).
Então achas justo um acréscimo de 10€ para ter praticamente o mesmo? Se durante dois anos o valor era justo para eles, porquê que agora aumentam 45% numa fatura?
Segundo o que me foi dito um novo cliente tem mais vantagens, então quem já está na Vodafone já não interessa!
 
Então achas justo um acréscimo de 10€ para ter praticamente o mesmo? Se durante dois anos o valor era justo para eles, porquê que agora aumentam 45% numa fatura?
Segundo o que me foi dito um novo cliente tem mais vantagens, então quem já está na Vodafone já não interessa!

Não acho nem deixo de achar. A gestão da Vodafone é que sabe como quer vender o serviço. Tu usas ou não usas. Tens opções. Caso não houvesse, aí sim, alguém da regulação teria de intervir.

Outra coisa é querer pagar mais por menos. São opções.Eu prefiro pagar mais por um serviço melhor. Se vale a pena ou não, isso já vai do conceito de cada um para o que entende que é qualidade/rentabilidade.

Por exemplo não acho nada mau o yorn 10Gb por 22eur mensais. Tens 10 Gb mais aquele tráfego para as apps. Tendo em conta que traz Apple Music e HBO incluídos ( valor de 12eur se fosse á parte ). E se consegui os 12,90 com 10 Gb foi com muita insistência e válida argumentação conjugada com a abertura do outro lado. Quando acabar a fidelizacao logo se vê .
 
Não acho nem deixo de achar. A gestão da Vodafone é que sabe como quer vender o serviço. Tu usas ou não usas. Tens opções. Caso não houvesse, aí sim, alguém da regulação teria de intervir.

Outra coisa é querer pagar mais por menos. São opções.Eu prefiro pagar mais por um serviço melhor. Se vale a pena ou não, isso já vai do conceito de cada um para o que entende que é qualidade/rentabilidade.

Por exemplo não acho nada mau o yorn 10Gb por 22eur mensais. Tens 10 Gb mais aquele tráfego para as apps. Tendo em conta que traz Apple Music e HBO incluídos ( valor de 12eur se fosse á parte ). E se consegui os 12,90 com 10 Gb foi com muita insistência e válida argumentação conjugada com a abertura do outro lado. Quando acabar a fidelizacao logo se vê .
Há pessoas que não valorizam a Apple Music nem o o HBO, logo, não interessa minimamente se têm acesso a esses serviços e pagam na mesma como se os usassem. Interessante seria se finalmente fizessem vários planos tendo em conta as várias necessidades das pessoas.

A Vodafone usa muito esse argumento de que oferece x serviços adicionais para levar as pessoas a aceitar preços caríssimos. O outro argumento é a qualidade, que, "curiosamente" está a decair muitíssimo...

Posso dizer que na minha zona de residência, o meu irmão, que é cliente da Vodafone, conseguia perto de 200 Mbps de download no 4G há 3 anos. Agora... nem 30 por vezes. Como se explica isso? A qualidade diminuiu e a Vodafone exige preços superiores, é o que está a acontecer, é inegável.

Até digo mais: Atualmente, quase todos os clientes têm mais vantagens em outras empresas de comunicações que na Vodafone e nem o fator qualidade parece justificar os altos preços praticados.

Então , o preço de tabela dos pós-pagos da Vodafone para todos os clientes é absurdo. Enquanto a NOS tem 10.000 min ou sms + 10 GB sem fidelização por 29 euros (que já é caro), a Vodafone tem 3500 min+3500 sms+10 GB por 34.90 com fidelização de 24 meses, ou seja, menos minutos , com fidelização e um preço muito superior.

A Vodafone, continuando a praticar preços absurdos, não tem hipóteses nem argumentos para combater os preços bombásticos dos departamentos de fidelização da MEO, sobretudo.
 
Relatas o teu caso e as tuas opiniões. São válidas como as minhas.

Eu consigo 3x mais velocidade na Vodafone vs a MEO e a NOS. Eu dou valor ao Apple music e ao HBO como também tenho Netflix e Apple Vídeo. Dou valor ao voLTE. Aliás, o meu número da empresa é MEO e nota-se bem a qualidade.

Mas é a minha opinião e claro respeito a tua.
 
Back
Topo