Vodafone Vodafone Red

Noticia fresca do dia são os resultados respeitantes às receitas da Vodafone do ano fiscal terminado em março de 2020.

Nos número apresentados relativamente ao segmento móvel dá para perceber que o mercado da Vodafone estagnou. Pensei eu que iria haver um significativo decréscimo de clientes entre estes dois anos, pelos vistos não. O recuo é apenas de 0,1% entre os anos.
Ainda assim dá para tirar algumas ilações.

Relativamente a 2019/2020 e citando o Jornal de Negócios: "No que diz respeito ao segmento móvel, o número de clientes situou-se em 4,7 milhões no final de março, um número praticamente idêntico ao registado no período homólogo."

Relativamente a 2018/2019 e citando o
Observador: "No segmento móvel, a operadora atingiu os 4,7 milhões de clientes no final de março, mais 1,8% que um ano antes."
 
O meu movel entrou hoje às 17:30 para a Vodafone novamente, mas entrou como yorn x ... de 5G mas a oferta é de Red 5 G, é mesmo assim??? Tipo, ainda vão actualizar???
 
Nao esta a ser fácil renegociar. Tenho 2 numeros com red 5gb/11,99€, e o maximo que me oferecem sao 14,90€ pelas mesmas condições. Contrapus con a oferta meo M 5gb/9,99€ que esta no tópico do meo m, mas pedem-me provas factuais para demonstrar a oferta, coisa que nao tenho e ainda nao consegui que me oferececem nas varias chamadas que fiz para a meo.
 
Tenho REDs a terminar no próximo dia 13/06.

Ligaram-me agora com as seguintes propostas RED:

14,40€ 3GB+22,5GB de Apps (10+12,5)
16,90€ 10GB
14,90£ 5GB

Não vou aceitar, vou para a MEO, mas fica como refª.

Não fiz portabilidade nem dei indicação que ia mudar, foram eles que me ligaram.
 
Nao esta a ser fácil renegociar. Tenho 2 numeros com red 5gb/11,99€, e o maximo que me oferecem sao 14,90€ pelas mesmas condições. Contrapus con a oferta meo M 5gb/9,99€ que esta no tópico do meo m, mas pedem-me provas factuais para demonstrar a oferta, coisa que nao tenho e ainda nao consegui que me oferececem nas varias chamadas que fiz para a meo.

Tens que ir a uma loja oficial e apanhar alguém honesto.

Há 2 anos atrás falei com uma pessoa que mal ele viu o que tinha deu-me logo 11.90 por 5GB, e disse-me até como o fez, pois pela maneira normal não dava (era através de uma suposta portabilidade).

Hoje fui a uma loja e deram-me o mesmo que a ti.

Mostrei a ficha de informação simplificada do post abaixo e ficaram de ver com que simulações no programa da Vodafone dava para ter estes valores.
Disseram que me ligavam daqui a uns dias.

https://forum.zwame.pt/threads/vodafone-red.780557/page-648#post-16321518
 
Tens que ir a uma loja oficial e apanhar alguém honesto.

Há 2 anos atrás falei com uma pessoa que mal ele viu o que tinha deu-me logo 11.90 por 5GB, e disse-me até como o fez, pois pela maneira normal não dava (era através de uma suposta portabilidade).

Hoje fui a uma loja e deram-me o mesmo que a ti.

Mostrei a ficha de informação simplificada do post abaixo e ficaram de ver com que simulações no programa da Vodafone dava para ter estes valores.
Disseram que me ligavam daqui a uns dias.

https://forum.zwame.pt/threads/vodafone-red.780557/page-648#post-16321518

Eu tentei na meo mas sem sucesso, também me dão valores alto para aquilo que quero infelizmente.
 
Tenho REDs a terminar no próximo dia 13/06.

Ligaram-me agora com as seguintes propostas RED:

14,40€ 3GB+22,5GB de Apps (10+12,5)
16,90€ 10GB
14,90£ 5GB

Não vou aceitar, vou para a MEO, mas fica como refª.

Não fiz portabilidade nem dei indicação que ia mudar, foram eles que me ligaram.

Vais para a meo e ja tens valores?
 
@like.no.other Propostas melhores do que essas só deves receber com pedido de portabilidade (como fez o @RedStar1982) e mesmo assim não é garantido.
Para terem uma ideia, mesmo depois de pedir e eles receberem o pedido de portabilidade, deixaram portar e so no dia da portabilidade ligaram a oferecer... e nem é uma GRANDE oferta... mas razoavel, e com a 4G da MEO daqui... tinha mesmo de aceitar...
 
Eu passei para a Meo ontem. 2 dos 4 telemóveis. O 3o vai ser portado daqui a uns dias também. Só fica um em yorn e até se acabar o saldo.
É certo que não me desloco como antes da pandemia, mas para já nada a apontar relativamente à rede da Meo.
 
Última edição:
Tens sempre a técnica do CVP.
se pedires o teu CVP para a Vodafone ligando para o 12715 eles voltam a ligar passando 24/48h a saber porquê que queres o CVP explicas que tens por exemplo oportunidade de ter um MOCHE ou WTF (mesmo se não for verdade) e aí eles desbloqueiam também a possibilidade de teres o Yorn +25.

e se falam do clube viva finges que assumes os custos, podes fazer bluff, não porque pedes o CVP. Que vais mesmo bazar.

Desculpe mas o que é o CVP? :-D
 
Back
Topo