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Vodafone Vodafone Red

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por sendas, 4 de Março de 2013. (Respostas: 13517; Visualizações: 1351168)

  1. toyota_tuga

    toyota_tuga Power Member

    Eu passei para a Meo ontem. 2 dos 4 telemóveis. O 3o vai ser portado daqui a uns dias também. Só fica um em yorn e até se acabar o saldo.
    É certo que não me desloco como antes da pandemia, mas para já nada a apontar relativamente à rede da Meo.
     
    Última edição: 14 de Maio de 2020
  2. Daniela_MP

    Daniela_MP Power Member

    Desculpe mas o que é o CVP? :-D
     
  3. flateric

    flateric Power Member

    Código de Validação de Portabilidade
     
  4. ricardo_jg

    ricardo_jg Power Member

    Vou agregar ao serviço fibra que tenho em casa quando renovar a fidelização. Até lá Moche e Yorn.
     
  5. Daniela_MP

    Daniela_MP Power Member

    Concordo totalmente!
    Fiz uma reclamação no livro de reclamações online e a partir dai tenho recebido respostas de volta inacreditáveis, incoerentes, desprovidas de ética, etc etc!
    Numa das reclamações disse claramente que com tanta falta de honestidade, não pretendia receber mais contactos com "ofertas / promoções" ou qualquer outro teor por parte da Vodafone! Ora ainda ontem de manhã recebo um telefonema acerca de pacotes fibra!
    Fiz novamente nova reclamação claro!
    Como é possível terem o descaramento de em todas as mensagens dizerem que agradecem os reportes efectuados já que estes permitem identificar e corrigir eventuais procedimentos a melhorar e logo de seguida após o meu pedido para não me contactarem, contactam-me??
    Com tanta falta de profissionalismo, só consegui concluir com "Ganhem vergonha".
     
  6. Daniela_MP

    Daniela_MP Power Member

    E eu tenho de pedir esse código à vodafone?

    Já agora, o que significa também "3p"?
     
  7. RedStar1982

    RedStar1982 Power Member

    Serviço TV+NET+TEL FIXO
     
  8. Sornas_m

    Sornas_m Power Member

    Mas para ser moche ou yorn não tens que ter menos 25 anos?
     
  9. RedStar1982

    RedStar1982 Power Member

    Não, podes com CC de um familiar teu com menos de 25 anos...
     
  10. ricardo_jg

    ricardo_jg Power Member

    Tenho uma filha com 6 anos. Um CC num lado e outro no outro.
     
  11. RedStar1982

    RedStar1982 Power Member

    Se tens, com 6 anos já permitem (penso que até é o minimo de idade que permitem). Vais a uma loja e tratas disso em 15 minutos, no meu caso até ficou tudo no meu NIF, faturação e titutal, o cc do menor de 25 é para activar o yorn
     
  12. Casusa

    Casusa Power Member

    Boas.
    Técnica e numero de contacto para consegui um bom preço para um telemóvel na Vodafone?
    Obrigado.
     
  13. Prof39

    Prof39 Power Member

    Boa tarde.
    A minha mãe há já muitos anos que usa um número vdf sem carregamentos obrigatórios.
    Qual é o melhor preço atualmente praticado para converter este número para um contrato Red. O tarifário Red mais básico com o preço mais baixo?
    Cumprimentos
     
  14. flateric

    flateric Power Member

    @Miguel86 Já tiveste novidades?
     
  15. Miguel86

    Miguel86 Power Member

    Ainda não, a pessoa que me atendeu avisou-me logo que estavam com muito trabalho e que poderia demorar a ligar-me.

    Vou aguardar até ao final da semana.
     
  16. jeton90

    jeton90 Power Member

    É por me terem dito isso de " quem tem dinheiro Bla Bla " que vou mudar mais de 170 números da empresa para a PT .
    Às vezes penso que a VDF me está a fazer um favor.
     
  17. vimaranes1980

    vimaranes1980 Power Member

    Com contrato RED a fidelização é de 24 meses.
    Normalmente quem tem um tarifário sem carregamentos obrigatórios não tem uma necessidade comunicativa, digamos, assim tão regular.
    Em termos de comunicações (minutos e mensagens) + internet qual é o consumo mensal (mais coisa, menos coisa) previsto?
     
  18. flateric

    flateric Power Member

    Ainda não tinha tido a experiência de falar com um operador para negociar o tarifário. nem sei se devo rir ou chorar! :P

    Liguei há pouco e o que disseram foi que neste momento os valores que têm são os que estão no site ao que respondi que iria então procurar melhor ofertas na concorrência. A isto responderam que se arranjasse melhor, para voltar a falar com eles para me apresentarem contra-proposta! WTF?! É tipo, vai lá para a concorrência e depois avisa-nos para te fazermos uma proposta melhor! :facepalm:
     
  19. Vacuum

    Vacuum Power Member

    Para que número ligaste?
     
  20. vimaranes1980

    vimaranes1980 Power Member