Vodafone Vodafone Red

Caro Redstar1982

O valor a ser pago é bastante importante, naturalmente, mas não é tudo na vida!!!
A Vodafone não era assim era uma empresa séria que cumpria as suas obrigações e se cometia erros assumia-os. Não brincava com os clientes como agora.
Parece que passou a uma empresa de vão de escada.

Para mim a seriedade e honestidade está acima de tudo.

Mesmo que depois de andar meses a negociar com eles, e depois de andarem a informar que tinha de pagar indemnizações por estar fidelizado, o que depois vieram a admitir ser mentira, nem que fosse por metade do preço eu ficaria na vodafone. Isto reflete os dirigentes que têm, gente sem palavra e que está disposta a tudo para sacar o máximo dos clientes, sem qualquer respeito ou seriedade!!!!
Até podem ter a melhor rede e serviço, mas com atitudes destas em breve vão deixar de ter, pois há muitos clientes a abandonar este barco.

Boa Sorte

Concordo totalmente!
Fiz uma reclamação no livro de reclamações online e a partir dai tenho recebido respostas de volta inacreditáveis, incoerentes, desprovidas de ética, etc etc!
Numa das reclamações disse claramente que com tanta falta de honestidade, não pretendia receber mais contactos com "ofertas / promoções" ou qualquer outro teor por parte da Vodafone! Ora ainda ontem de manhã recebo um telefonema acerca de pacotes fibra!
Fiz novamente nova reclamação claro!
Como é possível terem o descaramento de em todas as mensagens dizerem que agradecem os reportes efectuados já que estes permitem identificar e corrigir eventuais procedimentos a melhorar e logo de seguida após o meu pedido para não me contactarem, contactam-me??
Com tanta falta de profissionalismo, só consegui concluir com "Ganhem vergonha".
 
Boa tarde.
A minha mãe há já muitos anos que usa um número vdf sem carregamentos obrigatórios.
Qual é o melhor preço atualmente praticado para converter este número para um contrato Red. O tarifário Red mais básico com o preço mais baixo?
Cumprimentos
 
Tens que ir a uma loja oficial e apanhar alguém honesto.

Há 2 anos atrás falei com uma pessoa que mal ele viu o que tinha deu-me logo 11.90 por 5GB, e disse-me até como o fez, pois pela maneira normal não dava (era através de uma suposta portabilidade).

Hoje fui a uma loja e deram-me o mesmo que a ti.

Mostrei a ficha de informação simplificada do post abaixo e ficaram de ver com que simulações no programa da Vodafone dava para ter estes valores.
Disseram que me ligavam daqui a uns dias.

https://forum.zwame.pt/threads/vodafone-red.780557/page-648#post-16321518

@Miguel86 Já tiveste novidades?
 
Ainda não, a pessoa que me atendeu avisou-me logo que estavam com muito trabalho e que poderia demorar a ligar-me.

Vou aguardar até ao final da semana.
 
Mais um que vai mudar! 3 Reds 5GB que vão dizer adeus a Vodafone.
Após vários contactos o máximo que ofereceram foi o mesmo mas por 14,90 cada pelos 5GB.

Vários contactos duma arrogância por parte da Vodafone que não fazia ideia.

Este último até me disse que quem tem dinheiro prefere a qualidade, quem não tem prefere o valor. Após este comentário só lhes disse que nem de borla queria a Vodafone neste momento!
Sem comentários! [emoji1751][emoji1751]

Próximo setembro serviço 3P a caminho da concorrência também!
É por me terem dito isso de " quem tem dinheiro Bla Bla " que vou mudar mais de 170 números da empresa para a PT .
Às vezes penso que a VDF me está a fazer um favor.
 
Boa tarde.
A minha mãe há já muitos anos que usa um número vdf sem carregamentos obrigatórios.
Qual é o melhor preço atualmente praticado para converter este número para um contrato Red. O tarifário Red mais básico com o preço mais baixo?
Cumprimentos

Com contrato RED a fidelização é de 24 meses.
Normalmente quem tem um tarifário sem carregamentos obrigatórios não tem uma necessidade comunicativa, digamos, assim tão regular.
Em termos de comunicações (minutos e mensagens) + internet qual é o consumo mensal (mais coisa, menos coisa) previsto?
 
Ainda não tinha tido a experiência de falar com um operador para negociar o tarifário. nem sei se devo rir ou chorar! :P

Liguei há pouco e o que disseram foi que neste momento os valores que têm são os que estão no site ao que respondi que iria então procurar melhor ofertas na concorrência. A isto responderam que se arranjasse melhor, para voltar a falar com eles para me apresentarem contra-proposta! WTF?! É tipo, vai lá para a concorrência e depois avisa-nos para te fazermos uma proposta melhor! :facepalm:
 
Ainda não tinha tido a experiência de falar com um operador para negociar o tarifário. nem sei se devo rir ou chorar! :P

Liguei há pouco e o que disseram foi que neste momento os valores que têm são os que estão no site ao que respondi que iria então procurar melhor ofertas na concorrência. A isto responderam que se arranjasse melhor, para voltar a falar com eles para me apresentarem contra-proposta! WTF?! É tipo, vai lá para a concorrência e depois avisa-nos para te fazermos uma proposta melhor! :facepalm:


Querem boas propostas ?
avancem com um pedido de portabilidade para outra operadas que eles darão a melhor oferta.
Querem um yorn tendo mais de 25 anos ? um pedido de portabilidade também resolve isso.
 
Hoje voltei a ligar a vodafone a fazer o teste já que a minha fidelização acaba dia 28, e não mudam o que me propuseram a 2 semanas.

3 reds 3500+3500 3gb=43.70€.

não baixam desse preço por muito que eu digo que saio da vodafone se não houver outra proposta.

Estou a tentar negociar com a meo a juntar ao 3p que tenho mas tambem não esta muito apelativo.

TV200 canais
500/100
TLF Fixo
3500+3500 3gb

77.79€
 
Back
Topo