Vodafone Vodafone Red

Boas pessoal,

Tenho 4 reds de 10gb cada e pago 56.60€.
No entanto, andam a ligar por causa do red sem limites por cerca de mais 22€ fico com 2 telemóveis com red sem limites ou seja cerca de 80€, consigo melhor q isto?
 
Boas malta,

Bem vou dizer adeus a Vodafone vou seguir para Meo, no fim de contas vou pagar ainda menos do que estou a pagar neste momento.

Antes:

3 TLM RED 5000/SMS VDF 2000min/sms outra redes 1GB

31.70€

Proposto pela VDF:

3 TLM RED 3500+3500SMS 3GB

43.70

O que tenho na meo:

TV 200 canais
NET 500/100
TLF
BOX 4K Oferta

34.99€

A oferta da meo:


TV 200 Canais
BOX 4K Oferta
NET 500/100
TLF
3 TLM 3500+3500SMS 3GB
61.99€

Tenho muita pena sair da Vodafone mas foram eles que me obrigaram a tal coisa.
 
Boas malta,

Bem vou dizer adeus a Vodafone vou seguir para Meo, no fim de contas vou pagar ainda menos do que estou a pagar neste momento.

Antes:

3 TLM RED 5000/SMS VDF 2000min/sms outra redes 1GB

31.70€

Proposto pela VDF:

3 TLM RED 3500+3500SMS 3GB

43.70

O que tenho na meo:

TV 200 canais
NET 500/100
TLF
BOX 4K Oferta

34.99€

A oferta da meo:


TV 200 Canais
BOX 4K Oferta
NET 500/100
TLF
3 TLM 3500+3500SMS 3GB
61.99€

Tenho muita pena sair da Vodafone mas foram eles que me obrigaram a tal coisa.

Mesmo assim acho que se consegue melhor na Meo no que toca a telemóveis.
 
Mesmo assim acho que se consegue melhor na Meo no que toca a telemóveis.

Consegues melhor do que consegui é verdade, mas para conseguir melhores preços ja tens que ter os telemóveis na meo e a pedir portabilidade para outra rede consegues preços muito bons mas no meu caso nao tinha muito por onde jogar, o máximo que ia conseguir era os 5gb de net, nada mais
 
Vejo que a maior parte das pessoas se vira para os tarifários red em vez de yorn, algum motivo? Estava a ponderar trocar os meus wtf para vodafone e estou na dúvida se deva forçar um red aos preços que já li por aí ou se simplesmente peço um Yorn.

No meu caso (até insisti porque aqui alguém falou em yorn +25 ou algo assim), mas não me deixaram mudar para yorn por ter mais de 25 anos...


Eu tenho até Fevereiro 2021 3 Red com 10gb por 12,90 cada. Mas vou mudar a nao ser que venha grande mudança na Vodafone. Falta decidir se MEO ou NOS.

Bem bom! A mim queriam 2 Red com 3gb cada por 12,90 + 13,90 respectivamente e ainda diminuir os minutos de 5000 para 3500 e retirar 720 pontos do clube viva... Claro que não aceitei! Um aumento de 2€ em cada um dos números são cerca de 50€ a mais no final do ano, não se justificando uma vez que nem houve qualquer melhoria nos serviços, pelo contrário, até queriam diminuir nos minutos e retirar pontos...

Ou seja, a mim o que propuseram fazendo contas [(12,90+13,90)/2] ficaria por 13,40€ cada com 3gb! A si fica por 12,90€ cada mas com 10gb! Não entendo o porquê de para uns conseguirem certos preços e para outros não!


O atendimento da vodafone é qualquer coisa... uma pessoa até fica abananada...

De uma arrogância extrema! O meu contrato terminou em Abril e recebi uma carta no dia 19 de Maio para ir pagar no próprio dia 19 de Maio um valor superior ao que era suposto na minha mensalidade. Entrei em contacto e disseram para ignorar aquela fatura que tinha sido um engano! E que no final do mês de Maio emitiriam outra! :facepalm::facepalm:
Estou sempre a receber telefonemas com ofertas ridículas, quer para tarifários quer para serviço net + tv + voz! Digo que não estou interessada e praticamente começam a discutir comigo! Fiz uma reclamação no livro de reclamações a dizer que já tinha pedido mais que uma vez para não me fazerem telefonemas com ofertas / promoções mas continuam a fazê-lo constantemente! Responderam que já tinham solicitado a inibição de qualquer forma de contacto para o meu número! No dia seguinte novo telefonema para serviço net + tv + voz! Conclusão, nova reclamação e novamente a mesma resposta, que já tinha sido solicitado a inibição :facepalm::facepalm:
Como tenho um número fidelizado ao clube viva ainda não pude mudar de operadora para esse número mas passeio-o para um tarifário pré-pago e não o uso. De 2 em 2 meses vão ser-me descontados 1,50€. Preferiram receber 0,75€/mês do que 12,90€/mês. :rrotflm:
 
Tanto a meo como a vodafone neste momento existe boa cobertura, concordo na qualidade de chamada que é a melhor com o volte, mas mesmo assim não se justifica o aumento 10 ou 15€ que a vodafone quer impingir

Ok que a Vodafone é melhor mas também não é uma diferença de 8 para 80!

Mal possa (porque ainda tenho um número fidelizado por causa do clube viva) vou mudar para a Nowo!

A Nowo por exemplo (antiga cabovisão) tem imensa gente constantemente a falar mal dos serviços TV + NET + VOZ, mas é o que tenho em casa e sempre que tive algum problema vieram resolvê-lo rapidamente!
Ainda esta 4ª feira a internet estava sempre a ir abaixo! Pelo facebook pedi para que me ligassem, relatei o problema e nesse mesmo dia vieram cá a casa e trocaram o modem/router.

Tenho contratado 250/15 mb (não é fibra como é lógico) mas por wi-fi consigo apanhar sempre à volta de 200 mb.
O máximo que já consegui foi 237 mb por wi-fi o que num contrato de 250 parece-me óptimo, até porque eles dizem que só garantem estas velocidades por cabo!
Acredito que também deve ter a ver com a zona mas no geral estou satisfeita porque cumpre perfeitamente com as minhas necessidades e é bastante mais em conta que os serviços fibra da vodafone ou meo...
 
No meu caso (até insisti porque aqui alguém falou em yorn +25 ou algo assim), mas não me deixaram mudar para yorn por ter mais de 25 anos...




Bem bom! A mim queriam 2 Red com 3gb cada por 12,90 + 13,90 respectivamente e ainda diminuir os minutos de 5000 para 3500 e retirar 720 pontos do clube viva... Claro que não aceitei! Um aumento de 2€ em cada um dos números são cerca de 50€ a mais no final do ano, não se justificando uma vez que nem houve qualquer melhoria nos serviços, pelo contrário, até queriam diminuir nos minutos e retirar pontos...

Ou seja, a mim o que propuseram fazendo contas [(12,90+13,90)/2] ficaria por 13,40€ cada com 3gb! A si fica por 12,90€ cada mas com 10gb! Não entendo o porquê de para uns conseguirem certos preços e para outros não!




De uma arrogância extrema! O meu contrato terminou em Abril e recebi uma carta no dia 19 de Maio para ir pagar no próprio dia 19 de Maio um valor superior ao que era suposto na minha mensalidade. Entrei em contacto e disseram para ignorar aquela fatura que tinha sido um engano! E que no final do mês de Maio emitiriam outra! :facepalm::facepalm:
Estou sempre a receber telefonemas com ofertas ridículas, quer para tarifários quer para serviço net + tv + voz! Digo que não estou interessada e praticamente começam a discutir comigo! Fiz uma reclamação no livro de reclamações a dizer que já tinha pedido mais que uma vez para não me fazerem telefonemas com ofertas / promoções mas continuam a fazê-lo constantemente! Responderam que já tinham solicitado a inibição de qualquer forma de contacto para o meu número! No dia seguinte novo telefonema para serviço net + tv + voz! Conclusão, nova reclamação e novamente a mesma resposta, que já tinha sido solicitado a inibição :facepalm::facepalm:
Como tenho um número fidelizado ao clube viva ainda não pude mudar de operadora para esse número mas passeio-o para um tarifário pré-pago e não o uso. De 2 em 2 meses vão ser-me descontados 1,50€. Preferiram receber 0,75€/mês do que 12,90€/mês. :rrotflm:

Eu sem ser cliente da vodafone "consegui" que eles me fizessem o yorn x com débito direto (algo que "supostamente" não fazem). Agora estou a ponderar, 11,90€ por isso ou 5,05€ por um tarifário superior na WTF... Ok que na NOS já sou cliente mas pelo que leio aqui a vodafone nem aos clientes oferece este tipo de margens. A rede da vodafone móvel da vodafone é superior? Sim mas daí a compensar uma diferença de 6,90€ mensais... basta pensar que 1 cartão da vodafone dá para ter 2 da wtf e ainda sobra... enfim.
 
Ok que a Vodafone é melhor mas também não é uma diferença de 8 para 80!

Mal possa (porque ainda tenho um número fidelizado por causa do clube viva) vou mudar para a Nowo!

A Nowo por exemplo (antiga cabovisão) tem imensa gente constantemente a falar mal dos serviços TV + NET + VOZ, mas é o que tenho em casa e sempre que tive algum problema vieram resolvê-lo rapidamente!
Ainda esta 4ª feira a internet estava sempre a ir abaixo! Pelo facebook pedi para que me ligassem, relatei o problema e nesse mesmo dia vieram cá a casa e trocaram o modem/router.

Tenho contratado 250/15 mb (não é fibra como é lógico) mas por wi-fi consigo apanhar sempre à volta de 200 mb.
O máximo que já consegui foi 237 mb por wi-fi o que num contrato de 250 parece-me óptimo, até porque eles dizem que só garantem estas velocidades por cabo!
Acredito que também deve ter a ver com a zona mas no geral estou satisfeita porque cumpre perfeitamente com as minhas necessidades e é bastante mais em conta que os serviços fibra da vodafone ou meo...

Todas as operadoras tem os seus problemas e cada uma delas resolve da melhor forma, eu já sou cliente a uns anos com a meo no 3p (tanto em adsl como fibra) e nunca quis mudar por nunca me ter dado problemas, no caso dos telemóveis eu sempre fui vodafone e também nunca tive problemas, agora o aumento do preços que estão a querer fazer não compensa manter os números na vodafone.
Por isso se estas satisfeita com a nowo no serviço de casa, certamente vais ficar satisfeita com os telemóveis, a rede nowo usa em geral a rede da meo.

Quanto é que vais ficar a pagar?

Eu sem ser cliente da vodafone "consegui" que eles me fizessem o yorn x com débito direto (algo que "supostamente" não fazem). Agora estou a ponderar, 11,90€ por isso ou 5,05€ por um tarifário superior na WTF... Ok que na NOS já sou cliente mas pelo que leio aqui a vodafone nem aos clientes oferece este tipo de margens. A rede da vodafone móvel da vodafone é superior? Sim mas daí a compensar uma diferença de 6,90€ mensais... basta pensar que 1 cartão da vodafone dá para ter 2 da wtf e ainda sobra... enfim.

Quais é que são as condições que a vodafone estas oferecer ?
 
Acabei de receber uma chamada da Vodafone (800910414) e parece que os chamei a atenção por causa dos pedidos dos desbloqueios dos telemóveis, ela referiu que sabe que tenho um pedido proposta da meo e perguntou me o que ia pagar e referi os valores, ora mandou aguardar e sai a famosa proposta.

3500+3500 3GB (3 TLM)

43.70€

Ora essa proposta foi exactamente a mesma que me fizeram quando liguei para lá e recebo a mesma resposta "neste momento é a única oferta que tenho para si"

é preciso ter lata... eu disse ao operador que já tinha o pedido de portabilidade feito que mais tarde ou mais cedo ia acabar por cair na vodafone e o operador disse me que se tivesse a proposta da meo para reencaminhar essa proposta via email para "ver" o que conseguiam fazer. Como é óbvio não vou mandar é nada, que não tenho de lhe dar prova de nada e como não acreditam em mim só vão ter é o pedido de portabilidade em cima da mesa.
 
Está lindo está maravilha da VDF, eu tenho 2 red que acabam em Saber 2020, pago 23€( os 2 red) com 5 GB mais 20 GB para as aplicações mais comuns.
Já me disseram para me preparar que vou levar no mínimo com 15€ cada e com menos características.
 
Está lindo está maravilha da VDF, eu tenho 2 red que acabam em Saber 2020, pago 23€( os 2 red) com 5 GB mais 20 GB para as aplicações mais comuns.
Já me disseram para me preparar que vou levar no mínimo com 15€ cada e com menos características.

Boa sorte, a vodafone não te vai facilitar a vida, vais ter um aumento grande, a mim foi proposto um aumento de 12 €
 
Comigo foi a mesma prepotência que tem sido descrita por aqui. Terminou ontem o contrato de 3 RED's e seguiram ontem os papeis de pedido de portabilidade para outra operadora. No entretanto meti um prepago para não levar "paulada" enquanto nao se concretiza o processo.
No inicio da semana devem ligar-me com mais algumas "superofertas" mas agora quem lhe vai dar baile sou eu! Fui cliente vodafone 18 anos e o mínimo que exigia era uma postura de respeito e com alguma cordialidade... pelos vistos valores que a vodafone perdeu ou nunca soube o que eram!
Lamentável!!

Eu pagava 11.90 por cartao com 5gb + apps.
A Vodafone conseguiu oferecer 14.90 por 3gb... só lhes disse que realmente era uma proposta tentadora, porém um aumento de 25% por cartão na mensalidade, acumulado com uma degradação das condições oferecidas, só se fosse tolinho é que aceitaria!!

"Estrelinha que os guie..."
 
Comigo foi a mesma prepotência que tem sido descrita por aqui. Terminou ontem o contrato de 3 RED's e seguiram ontem os papeis de pedido de portabilidade para outra operadora. No entretanto meti um prepago para não levar "paulada" enquanto nao se concretiza o processo.
No inicio da semana devem ligar-me com mais algumas "superofertas" mas agora quem lhe vai dar baile sou eu! Fui cliente vodafone 18 anos e o mínimo que exigia era uma postura de respeito e com alguma cordialidade... pelos vistos valores que a vodafone perdeu ou nunca soube o que eram!
Lamentável!!

Eu pagava 11.90 por cartao com 5gb + apps.
A Vodafone conseguiu oferecer 14.90 por 3gb... só lhes disse que realmente era uma proposta tentadora, porém um aumento de 25% por cartão na mensalidade, acumulado com uma degradação das condições oferecidas, só se fosse tolinho é que aceitaria!!

"Estrelinha que os guie..."

No meu caso a fidelização acaba dia 28, mas entrar e nao entrar vai dar até esse dia, mas se for um dia antes tambem não é por ai que me lixam.
 
Andam gordos com os resultados de faturação que apresentaram esta semana.

Para o ano voltam as promoções. Vão perceber dps de perder alguns clientes que as migalhas também são pão e ajudam a engordar.
 
Eu pedi portabilidade para a Vodafone...depois de enviar os papéis assinados por email demora quanto tempo a ser efetuada? Há algum campo para colocar a data? Ou demora x dias?
O operador falou-me numa semana, mas achei um pouco vaga.
 
Como tenho um número fidelizado ao clube viva ainda não pude mudar de operadora para esse número mas passeio-o para um tarifário pré-pago e não o uso. De 2 em 2 meses vão ser-me descontados 1,50€. Preferiram receber 0,75€/mês do que 12,90€/mês. :rrotflm:

Boa noite, estou na mesma situação, embora o meu contrato acabe e tenha 2nr, mas só 1 deles no Clube Viva... Tentaste usar esse argumento para melhorar a proposta ou ignoraram? Irei tentar essa abordagem da próxima vez que ligar pra eles...
 
Eu pedi portabilidade para a Vodafone...depois de enviar os papéis assinados por email demora quanto tempo a ser efetuada? Há algum campo para colocar a data? Ou demora x dias?
O operador falou-me numa semana, mas achei um pouco vaga.

Tens uma data que podes pedir, mas se entregar os papeis com a data de hoje tem um dia útil para ser efectuado.
 
Back
Topo