1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Vodafone Red

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por sendas, 4 de Março de 2013. (Respostas: 13457; Visualizações: 1345501)

  1. a9henrik

    a9henrik Power Member

    A Vodafone acha que se encontra num pedestal só pode... a negociação deles é de rir. Mas por acaso nos yorn foi onde vi a Sra. a vacilar mais e a dar mais margem daí a minha dúvida. Perco algo em ter yorn em vez de red ou a diferença de procura é só porque a maior parte das pessoas têm mais de 25 anos?
     
  2. Sornas_m

    Sornas_m Power Member

    Pois vi um user yorn 5g 11.90€ tenta a tua sorte.

    https://forum.zwame.pt/threads/vodafone-red.780557/page-659
     
  3. toyota_tuga

    toyota_tuga Power Member

    Moche 5GB legend 6 meses gratuitos na portabilidade de yorn
     
  4. a9henrik

    a9henrik Power Member

    O atendimento da vodafone é qualquer coisa... uma pessoa até fica abananada...
     
  5. RedStar1982

    RedStar1982 Power Member

  6. Mastikk

    Mastikk Power Member

    Boas pessoal,

    Tenho 4 reds de 10gb cada e pago 56.60€.
    No entanto, andam a ligar por causa do red sem limites por cerca de mais 22€ fico com 2 telemóveis com red sem limites ou seja cerca de 80€, consigo melhor q isto?
     
  7. Sornas_m

    Sornas_m Power Member

    Boas malta,

    Bem vou dizer adeus a Vodafone vou seguir para Meo, no fim de contas vou pagar ainda menos do que estou a pagar neste momento.

    Antes:

    3 TLM RED 5000/SMS VDF 2000min/sms outra redes 1GB

    31.70€

    Proposto pela VDF:

    3 TLM RED 3500+3500SMS 3GB

    43.70

    O que tenho na meo:

    TV 200 canais
    NET 500/100
    TLF
    BOX 4K Oferta

    34.99€

    A oferta da meo:


    TV 200 Canais
    BOX 4K Oferta
    NET 500/100
    TLF
    3 TLM 3500+3500SMS 3GB
    61.99€

    Tenho muita pena sair da Vodafone mas foram eles que me obrigaram a tal coisa.
     
  8. dmanuel

    dmanuel Power Member

    Mesmo assim acho que se consegue melhor na Meo no que toca a telemóveis.
     
  9. Sornas_m

    Sornas_m Power Member

    Consegues melhor do que consegui é verdade, mas para conseguir melhores preços ja tens que ter os telemóveis na meo e a pedir portabilidade para outra rede consegues preços muito bons mas no meu caso nao tinha muito por onde jogar, o máximo que ia conseguir era os 5gb de net, nada mais
     
  10. Daniela_MP

    Daniela_MP Power Member

    No meu caso (até insisti porque aqui alguém falou em yorn +25 ou algo assim), mas não me deixaram mudar para yorn por ter mais de 25 anos...


    Bem bom! A mim queriam 2 Red com 3gb cada por 12,90 + 13,90 respectivamente e ainda diminuir os minutos de 5000 para 3500 e retirar 720 pontos do clube viva... Claro que não aceitei! Um aumento de 2€ em cada um dos números são cerca de 50€ a mais no final do ano, não se justificando uma vez que nem houve qualquer melhoria nos serviços, pelo contrário, até queriam diminuir nos minutos e retirar pontos...

    Ou seja, a mim o que propuseram fazendo contas [(12,90+13,90)/2] ficaria por 13,40€ cada com 3gb! A si fica por 12,90€ cada mas com 10gb! Não entendo o porquê de para uns conseguirem certos preços e para outros não!


    De uma arrogância extrema! O meu contrato terminou em Abril e recebi uma carta no dia 19 de Maio para ir pagar no próprio dia 19 de Maio um valor superior ao que era suposto na minha mensalidade. Entrei em contacto e disseram para ignorar aquela fatura que tinha sido um engano! E que no final do mês de Maio emitiriam outra! :facepalm::facepalm:
    Estou sempre a receber telefonemas com ofertas ridículas, quer para tarifários quer para serviço net + tv + voz! Digo que não estou interessada e praticamente começam a discutir comigo! Fiz uma reclamação no livro de reclamações a dizer que já tinha pedido mais que uma vez para não me fazerem telefonemas com ofertas / promoções mas continuam a fazê-lo constantemente! Responderam que já tinham solicitado a inibição de qualquer forma de contacto para o meu número! No dia seguinte novo telefonema para serviço net + tv + voz! Conclusão, nova reclamação e novamente a mesma resposta, que já tinha sido solicitado a inibição :facepalm::facepalm:
    Como tenho um número fidelizado ao clube viva ainda não pude mudar de operadora para esse número mas passeio-o para um tarifário pré-pago e não o uso. De 2 em 2 meses vão ser-me descontados 1,50€. Preferiram receber 0,75€/mês do que 12,90€/mês. :rrotflm:
     
  11. Daniela_MP

    Daniela_MP Power Member

    Ok que a Vodafone é melhor mas também não é uma diferença de 8 para 80!

    Mal possa (porque ainda tenho um número fidelizado por causa do clube viva) vou mudar para a Nowo!

    A Nowo por exemplo (antiga cabovisão) tem imensa gente constantemente a falar mal dos serviços TV + NET + VOZ, mas é o que tenho em casa e sempre que tive algum problema vieram resolvê-lo rapidamente!
    Ainda esta 4ª feira a internet estava sempre a ir abaixo! Pelo facebook pedi para que me ligassem, relatei o problema e nesse mesmo dia vieram cá a casa e trocaram o modem/router.

    Tenho contratado 250/15 mb (não é fibra como é lógico) mas por wi-fi consigo apanhar sempre à volta de 200 mb.
    O máximo que já consegui foi 237 mb por wi-fi o que num contrato de 250 parece-me óptimo, até porque eles dizem que só garantem estas velocidades por cabo!
    Acredito que também deve ter a ver com a zona mas no geral estou satisfeita porque cumpre perfeitamente com as minhas necessidades e é bastante mais em conta que os serviços fibra da vodafone ou meo...
     
  12. a9henrik

    a9henrik Power Member

    Eu sem ser cliente da vodafone "consegui" que eles me fizessem o yorn x com débito direto (algo que "supostamente" não fazem). Agora estou a ponderar, 11,90€ por isso ou 5,05€ por um tarifário superior na WTF... Ok que na NOS já sou cliente mas pelo que leio aqui a vodafone nem aos clientes oferece este tipo de margens. A rede da vodafone móvel da vodafone é superior? Sim mas daí a compensar uma diferença de 6,90€ mensais... basta pensar que 1 cartão da vodafone dá para ter 2 da wtf e ainda sobra... enfim.
     
  13. Sornas_m

    Sornas_m Power Member

    Todas as operadoras tem os seus problemas e cada uma delas resolve da melhor forma, eu já sou cliente a uns anos com a meo no 3p (tanto em adsl como fibra) e nunca quis mudar por nunca me ter dado problemas, no caso dos telemóveis eu sempre fui vodafone e também nunca tive problemas, agora o aumento do preços que estão a querer fazer não compensa manter os números na vodafone.
    Por isso se estas satisfeita com a nowo no serviço de casa, certamente vais ficar satisfeita com os telemóveis, a rede nowo usa em geral a rede da meo.

    Quanto é que vais ficar a pagar?

    Quais é que são as condições que a vodafone estas oferecer ?
     
  14. Sornas_m

    Sornas_m Power Member

    Acabei de receber uma chamada da Vodafone (800910414) e parece que os chamei a atenção por causa dos pedidos dos desbloqueios dos telemóveis, ela referiu que sabe que tenho um pedido proposta da meo e perguntou me o que ia pagar e referi os valores, ora mandou aguardar e sai a famosa proposta.

    3500+3500 3GB (3 TLM)

    43.70€

    Ora essa proposta foi exactamente a mesma que me fizeram quando liguei para lá e recebo a mesma resposta "neste momento é a única oferta que tenho para si"

    é preciso ter lata... eu disse ao operador que já tinha o pedido de portabilidade feito que mais tarde ou mais cedo ia acabar por cair na vodafone e o operador disse me que se tivesse a proposta da meo para reencaminhar essa proposta via email para "ver" o que conseguiam fazer. Como é óbvio não vou mandar é nada, que não tenho de lhe dar prova de nada e como não acreditam em mim só vão ter é o pedido de portabilidade em cima da mesa.
     
  15. jeton90

    jeton90 Power Member

    Está lindo está maravilha da VDF, eu tenho 2 red que acabam em Saber 2020, pago 23€( os 2 red) com 5 GB mais 20 GB para as aplicações mais comuns.
    Já me disseram para me preparar que vou levar no mínimo com 15€ cada e com menos características.
     
  16. Sornas_m

    Sornas_m Power Member

    Boa sorte, a vodafone não te vai facilitar a vida, vais ter um aumento grande, a mim foi proposto um aumento de 12 €
     
  17. nmp

    nmp Power Member

    Comigo foi a mesma prepotência que tem sido descrita por aqui. Terminou ontem o contrato de 3 RED's e seguiram ontem os papeis de pedido de portabilidade para outra operadora. No entretanto meti um prepago para não levar "paulada" enquanto nao se concretiza o processo.
    No inicio da semana devem ligar-me com mais algumas "superofertas" mas agora quem lhe vai dar baile sou eu! Fui cliente vodafone 18 anos e o mínimo que exigia era uma postura de respeito e com alguma cordialidade... pelos vistos valores que a vodafone perdeu ou nunca soube o que eram!
    Lamentável!!

    Eu pagava 11.90 por cartao com 5gb + apps.
    A Vodafone conseguiu oferecer 14.90 por 3gb... só lhes disse que realmente era uma proposta tentadora, porém um aumento de 25% por cartão na mensalidade, acumulado com uma degradação das condições oferecidas, só se fosse tolinho é que aceitaria!!

    "Estrelinha que os guie..."
     
  18. Sornas_m

    Sornas_m Power Member

    No meu caso a fidelização acaba dia 28, mas entrar e nao entrar vai dar até esse dia, mas se for um dia antes tambem não é por ai que me lixam.
     
  19. nf15886a

    nf15886a Power Member

    Andam gordos com os resultados de faturação que apresentaram esta semana.

    Para o ano voltam as promoções. Vão perceber dps de perder alguns clientes que as migalhas também são pão e ajudam a engordar.
     
  20. dmanuel

    dmanuel Power Member

    Eu pedi portabilidade para a Vodafone...depois de enviar os papéis assinados por email demora quanto tempo a ser efetuada? Há algum campo para colocar a data? Ou demora x dias?
    O operador falou-me numa semana, mas achei um pouco vaga.