Vodafone Vodafone Red

Claro. Não vejo mesmo a dificuldade nem a razão de pagar mais para não ter um trabalho.
Memos que fosse, que não é, perder um dia de trabalho, pensem qt é que ganham por dia, e qt poupam por ano /contrato.
 
E qual o melhor sítio para pedir portabilidade para a vdf?
Os documentos estão no site?
O que vi no site foi para pedir o contacto por parte da vdf para preencher os papéis, mas não encontrei o sítio para dar o meu contacto [emoji19]
 
Para o moche um dos requisitos é que se fores yorn para os descontos no M tens que ser cliente já da meo ou andares a "brincar" as portabilidades.

para ser moche é preciso ser yorn... LOL
Fonte ? Carvalhelhos ?

basta falar com uma promotora, tenho os contactos de uma caso seja preciso.
Como consigo estas ofertas?

para moche tens de passar por promotor e para os M Movel passa no tópico ao lado de este, o @Dark_Raistlin faz la um grande trabalho a ajudar a malta a obter.
 
Após pedir portabilidade para a meo ofereceram 10gb por 14.90 cada cartão.

Tendo em conta que antes a melhor proposta que me faziam era de 13.90 + 14.90 por dois cartões de 3gb pelos quais atualmente pago 9.90 cada não me parece um mau valor, não era o que queria mas acho que é o possível, amanhã devo aceitar.
 
Após pedir portabilidade para a meo ofereceram 10gb por 14.90 cada cartão.

Tendo em conta que antes a melhor proposta que me faziam era de 13.90 + 14.90 por dois cartões de 3gb pelos quais atualmente pago 9.90 cada não me parece um mau valor, não era o que queria mas acho que é o possível, amanhã devo aceitar.
Disseste que ias mudar para que operador? Falaste em preços?
Porque arranja-se os 10GB por menos.
 
Sim, já tinha a portabilidade tratada com a meo, acredito que se arranje mais barato mas deve ser uma diferença residual e não estou com paciência para continuar mais um mês com isto.
 
Eu renovei o meu recentemente e mesmo por já estar fora do período de fidelização a única proposta foi mesmo os 14.90 para os 10gb, mesmo sendo 4 números
 
Ora bem, fui à loja tratar de outro assunto e a pessoa responsável estava em tele trabalho.
O que me foi dito é que ela estava à espera de uma resposta de uma pessoa responsável por este tipo de preços e que ligavam assim que soubesse algo.

Assim que saiba algo eu aviso :).

Ora bem, o que a me foi dito em loja foi que superiormente não foi dada autorização para fazer aquele preço.
Tal como todos têm dito, a Vodafone anda intransigível.
 
para ser moche é preciso ser yorn... LOL
Fonte ? Carvalhelhos ?

basta falar com uma promotora, tenho os contactos de uma caso seja preciso.


para moche tens de passar por promotor e para os M Movel passa no tópico ao lado de este, o @Dark_Raistlin faz la um grande trabalho a ajudar a malta a obter.

Sim basta falar com um promotor, peço desculpa pela informação errada. fiz confusão com um post na secção da meo a falar disso.

https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2099#post-16299161
 
Back
Topo