1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Vodafone Red

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por sendas, 4 de Março de 2013. (Respostas: 13517; Visualizações: 1351314)

1. Sornas_m

Sornas_m Power Member

A proposta de 14.90 foi que me fizeram a mim sempre desde início e nunca passou daí.

A meo pelo que vejo tem boas propostas mas aconselho te a dar uma vista de olhos na secção da meo.

Em relação a nos não sei mas vai a secção da nos que também tem la todas as opções.

2. 14,90 em empresarial ou particular?
    O melhor que vi por aqui foi os 15,90 + 9,90, mas não sei se me farão o mesmo preço depois de passar de NIF empresarial para particular.

3. 14,90 em empresarial ou particular?
    O melhor que vi por aqui foi os 15,90 + 9,90, mas não sei se me farão o mesmo preço depois de passar de NIF empresarial para particular.

4. Sornas_m

Sornas_m Power Member

14.90 mas particular, empresarial deve ter outros preços que desconheço

5. Ginznz

Ginznz Power Member

Chamada fresquinha da vodafone, já depois da portabilidade ter ocorrido.
    Primeiro não percebo porque me perguntam se tenho serviço tv+net+voz, tenho e é Vodafone (acho que demonstra bem o desgoverno que vai naquela casa).
    Perguntaram que proposta me tinha sido feita pela MEO para eu ter mudado, respondi que não tinham nada a ver com isso e que sabem bem quais as propostas que a concorrência oferece neste momento, que se tinham uma proposta para me fazer para me dizerem qual era, além de que as propostas boas se as há devem ser feitas antes do cliente sair, não depois.
    Proposta Vodafone 500 min, 200 mb 9.90 por mês.
    Obrigado, passar bem, até um dia.

6. dmanuel

dmanuel Power Member

Que anedota...

7. Ginznz

Ginznz Power Member

@nmp Não foi com a portabilidade já agendada, foi já tendo sido consumada, quando ligaram já era meo. Não tiveram tempo antes....

8. AMPlink

AMPlink Power Member

Vodafone no seu melhor... Enfim... :facepalm:
    Vai fazer no próximo mês 2 anos que aconteceu o mesmo comigo, sendo eu cliente há quase 20 anos, ainda do tempo da Telecel.
    Estavam de "peito feito" e desprezaram-me totalmente, pensavam que o cliente estava garantido... Disse adeus, até nunca mais.
    À pala disso poupei uns bons euros e continuo muito bem servido na concorrência.
    Boa sorte Vodafone :blubomte:

9. Miguel86

Miguel86 Power Member

Alguém daqui já pediu conseguiu os preços que falam no tópico do Meo M ?

Basta realmente pedir portabilidade para a Meo, ficar uns dias e pedir novamente portabilidade para a Vodafone/NOS que eles nos ligam?

10. nmp

nmp Power Member

@Ginznz portabilidade consumada e nada de chamada!! :) Vai-me acontecer como a ti... :) vao-me ligar um dia destes!! Surreal estes gajos!!

11. Sornas_m

Sornas_m Power Member

A mim ligaram-me uma horas antes de ser MEO, com a proposta de 14.90+14.90+13.90 3GB 43.70€.

Por isso não me admira essa miséria de proposta.

Numa pagina atras já descrevi o que me foi dito.

12. Que tipo de proposta conseguite na meo só para ter uma comparação?
    Eu continuo a receber propostas ridiculas da vodafone para renovar por exemplo 1000 min com 3gb por 13.99....de rir...

13. mrgg

mrgg Power Member

Bem completamente ridículo até na Nowo sem fidelização se consegue melhor e mais barato que isso.
    De facto estão mesmo cada vez pior a mim há 3 meses ainda me propuserem 10GB por 14,90€, valor que recusei por achar caro .

14. nf15886a

nf15886a Power Member

A Vodafone em Portugal não está minimamente competitiva. A estratégia é bem má qt ao marketing de preço.

Não Demora muito a passar a ideia de que a Vodafone é a mais cara e a qualidade n paga esse preço. Até pq a prazo a concorrência investe no 5g e verá quem tem melhor rede.

Não parece que a vdf é vá distinguiuir nessa nova rede, com essa estratégia, com a melhor relação qualidade / preço.

3gb ou 5 ou mesmo 10, a 24 meses não é nada.

15. EarlPious

EarlPious Power Member

Ainda se deram ao trabalho de ligar, deviam gostar mesmo de ti. :winknu:

A mim só enviaram este SMS:

16. EarlPious

EarlPious Power Member

Sim e sim.

Tens é de ter a noção de que só é válido até ao final do ano. Em Janeiro aumentam os preços e se quiseres manter tens de ir para um Tribunal Arbitral.

17. flateric

flateric Power Member

Como assim? Não é fidelização de 24 meses?

18. Miguel86

Miguel86 Power Member

Ao menos na Vodafone sabes que durante o contrato não aumentam nada, obrigado pela ajuda!

19. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

Aumentam logo de início 25%. No meu caso eram 3€ por número vezes 4 números x 24 meses. Só dava a módica quantia de 288€ nos 2 anos...

20. EarlPious

EarlPious Power Member