Vodafone Vodafone Red

Eu neste momento entrei com portabilidade do 2o número. Na meo já tenho 1 e até agora satisfeito. O apoio cliente no é do melhor mas está ao nível do atual da Vodafone que deixa mt a desejar face ao que já foi. Faturação então vem sempre trocada

na rede, não nota diferença nenhuma em Lisboa, onde me movo.

Estou satisfeito até ver ea pagar menos.

Falta 1 número q vai esta sana para meo.
 
A Vodafone tem que perder clientes. Sem isso, eles vão manter preços absurdos.

Concordo plenamente! Se todos os que tentam renovar recusassem o aumento injustificado e mudassem de operador, de certo que a Vodafone iria logo lançar novas campanhas para atrair novamente clientela!


A Vodafone tornou-se uma valente m****
O meu contrato móvel terminou e já nem me voltaram a ligar sequer. Não querem saber dos clientes para nada. Passaram da empresa que melhor preços apresentava e melhor tratamento tinha para com os clientes, para a pior de todas. Incrível.
Como já disseram, só vão mudar quando começarem a perder clientes a sério e a não cumprir com os seus objectivos. Até lá vão continuar a apresentar preços ridículos e a serem arrogantes com os clientes.

Disse tudo! :clap:


pelos reports do opensignal a vodafone esá estagnada para ai ha varios anos em termos de velocidade 4G, e os outros operadores a aproximar-se progressivamente.
a vodafone fez o invesimento mais cedo
resta o VoLTE que é o grande factor diferenciador para além de um pouco mais de velocidade.

Eu na vodafone tinha velocidade 4G+ ...


Da Meo pelo menos o apoio a cliente deixa a desejar, vou a uma loja e dizem que só fazem portabilidade para pós-pagos e para ligar para o 16200, depois uso a página da portabilidade da meo para me ligarem e dizem que tem que ser pelo 1696 que eles não fazem isso.
Lá fui uma loja diferente e consegui fazer.

Não me admiro nada!
A minha irmã no mês passado comprou no Meo online uma capa para o telemóvel.
Estava previsto chegar em 3 dias! Não chegou mas ela resolveu esperar mais uma semana mas nada! Ligou para lá e a resposta foi "Não sei de nada"! Ela pediu o reembolso da capa já que não sabiam de nada. Fizeram o reembolso e passado umas duas semanas ligaram a dizer que já tinham encontrado a capa e se ela ainda a queria! :facepalm:
 
Ok, sei que agora este assunto é um pouco off-topic mas fiquei de confirmar isto a algumas pessoas e penso que depois disto o assunto ficará também encerrado!


Comprei um smart 2019 no ano passado e insisti que queria um dual sim A resposta foi categórica a Vodafone não disponibiliza telefones dual sim e sempre bloqueados há rede.
Daí a minha questão pois nesta altura tenho alguns pontos e iria tentar gastá-los!!!!

Comprei o Huawei P40 lite pelo clube viva e confirmo que o mesmo está desbloqueado!


Trocando a ordem dos cartões funciona?

Trocando a ordem dos cartões funciona e se só colocar um único cartão de outro operador também funciona...


Eu num P9lite da Vodafone tive mudar a ROM android e pagar um código de desbloqueio na net para de um lado tirar os bloatwares da Vodafone e usar os cartões da minha escolha nos slots que eu queria. Então imagino que de facto deve ser igual no P40.

Não é, pelo menos o meu está desbloqueado! Já experimentei com um único cartão sem ser Vodafone e funciona sem problemas...
Além disso, ele nem trouxe bloatwares da Vodafone...
Não tem Playstore, apenas tem a AppGallery e lá nem estão disponíveis apps da Vodafone...
 
Não é, pelo menos o meu está desbloqueado! Já experimentei com um único cartão sem ser Vodafone e funciona sem problemas...
Além disso, ele nem trouxe bloatwares da Vodafone...
Não tem Playstore, apenas tem a AppGallery e lá nem estão disponíveis apps da Vodafone...

entao deve ser porque não traz um android tradicional... so vejo isso. Estás satisfeita desse android sem playstore ?
Nenhuma app falta ao teu uso quotidiano ?
 
Fui dar uma volta hoje por algumas praias fluviais zonas de Mação e Ferreira do Zêzere. Fiquei n vezes sem rede. Em duas das vezes um amigo meu MEO, tinha rede. Tb sucedeu o inverso.

Posto isto, a qualidade superior da rede Vodafone pode sê-lo nas grandes cidades, no interior já não o será e nada que justifique o preço que pedem logo, cada um tem de ver o uso que faz e decidir o que está disposto a pagar. Eu se Vodafone não mudar de política saltarei fora em Fevereiro.
 
Pessoal, eu antes era RED e tinha 4 numeros na minha gestão, entretanto em Abril com o termino contrato, tive para sair e a vodafone ofereceu-me o tarifário yorn X mensalidade nos 4 numeros, com oferta de 3 meses em cada um.
Agora que estão a acabar os 3 meses a meo ligou-me a oferecer o Moche com fatura:
- 21GB de dados divididos em:
15GB APPS tais como Facebook, instagram, Whatsapp, Spotify, etc...
5GB Youtube, HBO, Netflix
1GB Para aplicações gerais
- 1000min/todas as redes
- 52.500SMS para todas as redes

Tudo por 9,80€/mês (já com IVA) e sem fidelização

Estou a tentado a mudar sendo que levo para a MEO 7numeros.

A vodafone costuma ligar a fazer retenção aquando da colocação da portabilidade a fazer boas ofertas?
 
Pessoal, eu antes era RED e tinha 4 numeros na minha gestão, entretanto em Abril com o termino contrato, tive para sair e a vodafone ofereceu-me o tarifário yorn X mensalidade nos 4 numeros, com oferta de 3 meses em cada um.
Agora que estão a acabar os 3 meses a meo ligou-me a oferecer o Moche com fatura:
- 21GB de dados divididos em:
15GB APPS tais como Facebook, instagram, Whatsapp, Spotify, etc...
5GB Youtube, HBO, Netflix
1GB Para aplicações gerais
- 1000min/todas as redes
- 52.500SMS para todas as redes

Tudo por 9,80€/mês (já com IVA) e sem fidelização

Estou a tentado a mudar sendo que levo para a MEO 7numeros.

A vodafone costuma ligar a fazer retenção aquando da colocação da portabilidade a fazer boas ofertas?

Quando tentas portar números com Yorn X para Moche, pedindo o CPV ou metendo portabilidade, e depois disseres que tens oferta Moche com por exemplo 6 meses de oferta, normalmente a Vodafone cobre com mais alguns meses, normalmente mais 2 a 4 meses dependendo do tarifário. Eu por exemplo estou há um ano assim, já me renovaram os 4 meses 3 vezes.

Outra possibilidade é ires para Moche através de um promotor, e aí consegues 6 meses de oferta da Moche.
 
Quando tentas portar números com Yorn X para Moche, pedindo o CPV ou metendo portabilidade, e depois disseres que tens oferta Moche com por exemplo 6 meses de oferta, normalmente a Vodafone cobre com mais alguns meses, normalmente mais 2 a 4 meses dependendo do tarifário. Eu por exemplo estou há um ano assim, já me renovaram os 4 meses 3 vezes.

Outra possibilidade é ires para Moche através de um promotor, e aí consegues 6 meses de oferta da Moche.
Lol

Pode ser que me liguem a oferecer mais meses.... a vantagem deste tarifário da moche é que é por fatura e o valor.
Essa do promotor é que tenho de ver como funciona.
Eu estou hoje a mandar os papeis para a MEO para a mudança...
 
Lol

Pode ser que me liguem a oferecer mais meses.... a vantagem deste tarifário da moche é que é por fatura e o valor.
Essa do promotor é que tenho de ver como funciona.
Eu estou hoje a mandar os papeis para a MEO para a mudança...

Então depois quando os papeis derem entrada deves receber uma chamada por parte da Vodafone(ou então uma sms a dizer que tem uma nova proposta comercial e para ligares para um número) e normalmente, a quem já é Yorn X eles costumam oferecer mais meses sem grande dificuldade desde que digas que tens proposta da Moche com 6 meses de oferta :-)
 
Então depois quando os papeis derem entrada deves receber uma chamada por parte da Vodafone(ou então uma sms a dizer que tem uma nova proposta comercial e para ligares para um número) e normalmente, a quem já é Yorn X eles costumam oferecer mais meses sem grande dificuldade desde que digas que tens proposta da Moche com 6 meses de oferta :-)
Ok.
Vou ver depois dou feedback.
Marquei a portabilidade para final da semana... a ver o que dá!
Com isto já poupei 165€ se derem mais os 6 meses vale a pena!
 
entao deve ser porque não traz um android tradicional... so vejo isso. Estás satisfeita desse android sem playstore ?
Nenhuma app falta ao teu uso quotidiano ?

Nenhuma app me falta no quotidiano! E até prefiro algumas Apps da Appgallery do que da Playstore como por exemplo o gps em vez do google maps! E depois tem a vantagem de não vir aquelas tralhas da google que eram impossíveis de desinstalar do telemóvel e eu por exemplo nem usava nada daquilo!
A única coisa que ainda não tenho e que usava (mas não com muita frequência) é o Pokémon Go que já aparece na AppGallery com a indicação de que está para breve...


Fui passar um dos Red para pré pago (fidelização clube viva mais 3 meses) e agora já ofereciam 6GB por 14.90.
Deu para rir.

Eu passei um Red para pré pago também devido a fidelização do clube viva e nunca me fizeram qualquer proposta...
Nunca passou de 12,90€ + 13,90 para 2 reds com 3Gb. Antes pagava só 10,89€ e já tinha os 3Gb...
Basicamente eram mais 5€ e nem é pelo mesmo porque as chamadas passam de 5000 min para 3500 min.
 
Ao pedir para mudar para o pré-pago expliquei o porquê, que ia fazer portabilidade e questionei a pessoa que me atendeu se ainda eram 5GB pelos 14.90 e foi-me dito que eram mais 1GB do que tinha agora (6GB) por 14.90.

Disse-me que era o melhor que conseguia em loja, mas que ia meter no meu perfil que eu tinha uma proposta da Meo pois faria com que outro departamento (final) de retenção me ligasse, e que isso tinha evitado um cliente de mudar para a Meo (falou-me do tarifário de 8.90 da Meo).

Duvido que a Vodafone faça algo menos dos 14.90 que têm falado (ninguém tem conseguido menos), mas amanhã vou ver o que me dizem (recebi novamente a SMS "temos uma nova promoção para si"), a portabilidade para a Meo ficou marcada amanhã entre as 16H e 19H.

Em relação aos 5000min , foi-me dito "ah, antes era 5000 para Vodafone e 2000 para outras rede, agora é igual para todos daí os 3500".

Pessoalmente prefiro os 3500 indiferenciados.
 
Dito e feito, ligaram-me e fazem os 14.90€ 5GB, mandei-os dar uma volta.

edit: Mais uma tentativa gorada da Vodafone, desta vez além de manterem o preço disseram que mesmo deixando de ser cliente deles, que até 1 mês depois do pedido da portabilidade que faziam o mesmo preço.

Louvo-lhes o esforço, mas não lhes vale de nada tentarem 4x se o preço é sempre o mesmo.

edit 2: Resultado da reclamação

Estimado Sr. Miguel,

Informamos que após análise, verificamos que as propostas disponíveis já foram devidamente apresentadas.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Obrigada.

Com os melhores cumprimentos
 
Última edição:
Dito e feito, ligaram-me e fazem os 14.90€ 5GB, mandei-os dar uma volta.

edit: Mais uma tentativa gorada da Vodafone, desta vez além de manterem o preço disseram que mesmo deixando de ser cliente deles, que até 1 mês depois do pedido da portabilidade que faziam o mesmo preço.

Louvo-lhes o esforço, mas não lhes vale de nada tentarem 4x se o preço é sempre o mesmo.

edit 2: Resultado da reclamação


Eu fiz mais ou menos a mesma coisa que tu e o resultado foi o mesmo, na última tentativa disseram que ainda tinha os 14 dias para anular contrato com a meo e aceitar a proposta deles.

Estou a ver por aqui que 70 ou 80% esta a saltar fora ds vodafone, mas não sabemos a vertente dos 3p com telemóvel se a coisa está a correr melhor, não esquecer aqueles que nem sequer sabem negociar e aceitam a 1 proposta apresentada. Não estou a ver a vodafone mudar nos próximos tempos...
 
Eu fiz mais ou menos a mesma coisa que tu e o resultado foi o mesmo, na última tentativa disseram que ainda tinha os 14 dias para anular contrato com a meo e aceitar a proposta deles.

Estou a ver por aqui que 70 ou 80% esta a saltar fora ds vodafone, mas não sabemos a vertente dos 3p com telemóvel se a coisa está a correr melhor, não esquecer aqueles que nem sequer sabem negociar e aceitam a 1 proposta apresentada. Não estou a ver a vodafone mudar nos próximos tempos...

Isto tem um efeito preverso: quantos mais sairem melhor fica a rede e o SAC.

Acho que a MEO está a rebentar pelas costuras. A NOS para mim náo é opção para nada.
 
Back
Topo