Vodafone Vodafone Red

Deixa-te estar que estás bem. Se conseguires os 9,90€ é a cereja em cima do bolo, mas não estou a ver a Vodafone a dar-se "ao trabalho". Mesmo que digas que na concorrência consegues um preço melhor, eles contrapõem com o argumento da melhor rede móvel...
A questão aqui a que a Vodafone na minha zona não é a melhor rede. Já foi melhor, já, mas agora está como as outras. Então a Banda Larga está horrível, a NOS ainda consegue ser melhor.
 
Deixa-te estar que estás bem. Se conseguires os 9,90€ é a cereja em cima do bolo, mas não estou a ver a Vodafone a dar-se "ao trabalho". Mesmo que digas que na concorrência consegues um preço melhor, eles contrapõem com o argumento da melhor rede móvel...

É sempre esse o argumento. Eu tenho na família RED´s com 1GB a 7.90 e agora querem passar para 12.90 e alegam isso mesmo. "Temos o melhor serviço do mercado fixo e móvel e isso tem um custo".

Mandei isso tudo para portabilidade! (neste caso destes 4 cartões) para não andarem a brincar porque não gosto muito de brincadeiras e fazem-me perder tempo.
 
A Vodafone abriu a torneira e viu entrar muitos clientes. Agora, acha-se a melhor e, por isso, é a que tem os piores preços. Retenção, não existe, apoio está cada vez pior e a faturação já viu melhores dias. O melhor serviço não pode ser só rede. Mas eventualmente eles irão perceber isso.

Liguei na semana passada a perguntar condições para novas adesões. Disse que tinha proposta X da NOS e se eles faziam igual (tarifário tipo RED). A colaboradora disse "nós não fazemos disso" e fez silêncio. É uma arrogância que eu não compreendo.
 
Nos dias de hoje, tentar negociar com eles é tempo perdido. Baseiam-se na qualidade da rede, e é para quem quer, quem não quer, pode ir à vida - seja ou não cliente mais antigo. Esta postura só irá mudar quando começarem a perder quota de mercado. Até lá é mais do mesmo: preços que não se justificam, até porque a concorrência (pelo menos a MEO) não é assim tao inferior.
 
Terminei o meu contrato RED +/- a meio do mês de Abril!
Para não haver problemas, pedi antecipadamente mudança para um tarifário livre de carregamentos!
Essa mudança demorou e então queriam que eu pagasse o último mês (até aqui tudo normal) MAIS os dias em que demoraram a alterar o tarifário devido a um problema informático deles (4 dias)!
Como é óbvio recusei-me a pagar!

Ao consultar o My Vodafone já perdi a conta das vezes que de Abril até agora já emitiram faturas e notas de crédito destes supostos 4 dias!
Já agora, eu pagava 10,89€/mês e não percebo porquê que desses 4 dias emitem faturas e logo de seguida notas de crédito de cerca de 4,50€...
 
Terminei o meu contrato RED +/- a meio do mês de Abril!
Para não haver problemas, pedi antecipadamente mudança para um tarifário livre de carregamentos!
Essa mudança demorou e então queriam que eu pagasse o último mês (até aqui tudo normal) MAIS os dias em que demoraram a alterar o tarifário devido a um problema informático deles (4 dias)!
Como é óbvio recusei-me a pagar!

Ao consultar o My Vodafone já perdi a conta das vezes que de Abril até agora já emitiram faturas e notas de crédito destes supostos 4 dias!
Já agora, eu pagava 10,89€/mês e não percebo porquê que desses 4 dias emitem faturas e logo de seguida notas de crédito de cerca de 4,50€...
A mim também me aconteceu o mesmo. Ainda tenho um crédito de cerca de 2,5€ a receber. Já os massacrei para receber o € na minha conta, mas disseram-me que valores inferiores a 5€ não fazem devoluções para a conta. Para receber terei que ir a uma loja oficial...
 
A mim também me aconteceu o mesmo. Ainda tenho um crédito de cerca de 2,5€ a receber. Já os massacrei para receber o € na minha conta, mas disseram-me que valores inferiores a 5€ não fazem devoluções para a conta. Para receber terei que ir a uma loja oficial...

Eu não tenho nada a receber porque nunca paguei nada a mais!
Paguei a mensalidade e os dias que foram erro deles não paguei!
O problema foi deles, eles que se entendam!
 
Eu não tenho nada a receber porque nunca paguei nada a mais!
Paguei a mensalidade e os dias que foram erro deles não paguei!
O problema foi deles, eles que se entendam!

Desculpa discordar, mas acho que pelo erro que cometeram, não cumprindo o que foi acordado te deveria era ainda pagar e mais ainda quando têm a "lata" de ainda vir pedir um pagamento "extra".
Comigo, depois da última fatura, e por eu ter pago no último dia do prazo, decidiram enviar nova fatura com um valor de 1,5€ por atraso de pagamento.
Reclamei, mostrando com documento a ordem e a data de pagamento,...
A Vodafone até pode ter a melhor rede (acho que já teve), mas está a perder a noção da decência e respeito pelos clientes com estas situações!!!!!

Cumprimentos
 
Vocês querem chuva na eira e sol no nabal. Nenhuma empresa dá nada a ninguém. Se o modelo de negócio da Vodafone é este vcs ou concordam ou saltam fora. Ter tanto trabalho a reclamar e acabar por arranjar outras soluções dentro da rede é errado. Faz-se portabilidade e vai-se para uma das outras.

Eu estou na Vodafone pq o yorn é o melhor( pq uso o tidal e o HBO ). No dia que estiver farto ou achar que não compensa salto fora.
 
Vocês querem chuva na eira e sol no nabal. Nenhuma empresa dá nada a ninguém. Se o modelo de negócio da Vodafone é este vcs ou concordam ou saltam fora. Ter tanto trabalho a reclamar e acabar por arranjar outras soluções dentro da rede é errado. Faz-se portabilidade e vai-se para uma das outras.

Eu estou na Vodafone pq o yorn é o melhor( pq uso o tidal e o HBO ). No dia que estiver farto ou achar que não compensa salto fora.
Exatamente... Já o disse e torno a dizer... Portabilidade e acabou... Eles mandam no dinheiro deles, eu mando no meu... Não tenho que concordar ou deixar de concordar com a vodafone. Eles têm uma determinada política... Se nós não acharmos justa, há outras empresas... Agora isto de andar para a frente e para trás é que não está com nada... Só lhes dão reconhecimento para continuarem a agir da mesma forma e não mudar as suas posturas.. Fala se uma vez... Não dá não dá... Há mais empresas.
Agora andar sempre a chover no molhado...
Eu tenho alguns reds a 7.90 COM1GB que agora querem por igual 12.90. Não dou.. Acabou... Não querem dialogar paciência...
Cumps
 
Última edição:
malta,

sou cliente vodafone há mais de 10 anos... nunca tive a necessidade de ir para outra rede... mas desta vez teve que ser... fiz portabilidade de 1RED ca de casa, tive de manter outro devido ao clube viva.. e em dezembro termina o contrato casa, e pela maneira com os coisas estão tb irei mudar para outro lado... só paga mais quem quer, e está visto que por mais que se insista e se apresente as propotas da concorrência é tempo perdido...
 
Na 6f ligaram-me para apresentar exactamente a mesma proposta :facepalm:.
Mais tarde liguei eu, estive mais de 1h hora ao telefone com eles a gastar o meu latim e a perder o meu precioso tempo. Não adianta. A conversa é sempre a mesma: "temos a melhor rede fixa e móvel nacional e isso tem custos, esta é a melhor oferta que temos para si" bla bla bla. Ainda me dei ao trabalho de apresentar uma contraproposta a dizer que aceitava os 12.90€ se me oferecessem os 5gb em vez dos 3g ou os 14.90€ com 10gb em vez dos 5gb, para ver o que diziam. Não cedem.

Já agora alguém sabe mais alguma coisa ou tem provas sobre aquela proposta que andou por aí a circular dos 9.90€ com 10gb? Dava jeito saber se isso é verdade ou não, porque da maneira que a vodafone está, é difícil acreditar nisso.
 
Isto é a melhor rede para eles.

Em cima teste feito num Red 10GB (tarifário empresa) e em baixo feito no meu número pessoal (Meo M pré pago, enquanto não mudo para Moche).

Em cima no sinal de rede, Meo na esquerda, Vodafone na direita.
Isto numa cidade com 140.000 habitantes.

5nJydYe.jpg
 
Já agora alguém sabe mais alguma coisa ou tem provas sobre aquela proposta que andou por aí a circular dos 9.90€ com 10gb? Dava jeito saber se isso é verdade ou não, porque da maneira que a vodafone está, é difícil acreditar nisso.

Eu fui um deles. Num primeiro contato ofereceram 15,90€ no 1 número e 9,90 os resstantes. Não aceitei logo porque um dos números não é meu. No dia a seguir quando fui aceitar a proposta dizem que esses valores não existem. Pedi para ouvirem a gravação, ah e tal não há gravação não sabemos porquê. Já mandei reclamação pelo site mas sei que não vai valer de nada. Se não der mesmo em nada vai reclamação para a Anacom.
Acho que ao fim de muitos anos vou mudar de operador na rede móvel.
 
Tenho igual. Não vai ser fácil. Talvez consigas 14,90, os 9,90 só existiu um relato. Dá novidades.

Liguei na semana passada a perguntar condições para novas adesões. Disse que tinha proposta X da NOS e se eles faziam igual (tarifário tipo RED). A colaboradora disse "nós não fazemos disso" e fez silêncio. É uma arrogância que eu não compreendo.

Na 6f ligaram-me para apresentar exactamente a mesma proposta :facepalm:.
Mais tarde liguei eu, estive mais de 1h hora ao telefone com eles a gastar o meu latim e a perder o meu precioso tempo. Não adianta. A conversa é sempre a mesma: "temos a melhor rede fixa e móvel nacional e isso tem custos, esta é a melhor oferta que temos para si" bla bla bla. Ainda me dei ao trabalho de apresentar uma contraproposta a dizer que aceitava os 12.90€ se me oferecessem os 5gb em vez dos 3g ou os 14.90€ com 10gb em vez dos 5gb, para ver o que diziam. Não cedem.

Eu fui um deles. Num primeiro contato ofereceram 15,90€ no 1 número e 9,90 os resstantes. Não aceitei logo porque um dos números não é meu. No dia a seguir quando fui aceitar a proposta dizem que esses valores não existem. Pedi para ouvirem a gravação, ah e tal não há gravação não sabemos porquê. Já mandei reclamação pelo site mas sei que não vai valer de nada. Se não der mesmo em nada vai reclamação para a Anacom.
Acho que ao fim de muitos anos vou mudar de operador na rede móvel.

"Mendigar" para ser cliente da VDF? Enfim, ao que isto chegou... :facepalm:
 
"Mendigar" para ser cliente da VDF? Enfim, ao que isto chegou... :facepalm:

Atenção, não estou a mendigar, apenas quero aquilo que me ofereceram. Não tenho culpa de serem incompetentes e terem oferecido o que não podem e ainda para mais sabe-se lá porquê desapareceu ou não gravaram a única chamada em que oferecem valores mais favoráveis. Reclamar por mau serviço e incompetência não é mendigar.
 
Bem a Vodafone continua sem oferecer nada de jeito e a pedir preços estúpidos pelo que vou mesmo ter que ir para a MEO. Ora bem a minha fidelização acaba se não estou em erro dia 6 de Agosto, a minha dúvida é a seguinte, mudo para um tarifário sem ser por mensalidade na Vodafone e depois faço a portabilidade para a MEO ou peço logo diretamente a portabilidade? A minha dúvida é a partir do dia 6 acabam os descontos passando o red ao preço normal pelo que tenho que alterar a situação anteriormente, ora em que data devo fazer a alteração de tarifário ou portabilidade para evitar pagar mais?
Desde já muito obrigado a quem me conseguir orientar.
Abraço
 
Pede a portabilidade para o dia em que acaba o contrato (normalmente acontece ao final da tarde), não ganhas nada em mudar para um sem mensalidades na Vodafone.

Se tiveres menos de 35 anos (ou um CC de alguém com menos) pede portabilidade para Moche por um promotor, ficas com 6 meses de borla (tarifário de 5GB) ,consegues 3 portabilidades por CC.

No final dos 6 meses pedes portabilidade novamente para a Vodafone (porque a Vodafone deixa cancelar a portabilidade), e na altura a MEO vai-te perguntar o porquê e com algum bluff deves conseguir os preços de retenção.
 
Pede a portabilidade para o dia em que acaba o contrato (normalmente acontece ao final da tarde), não ganhas nada em mudar para um sem mensalidades na Vodafone.

Se tiveres menos de 35 anos (ou um CC de alguém com menos) pede portabilidade para Moche por um promotor, ficas com 6 meses de borla (tarifário de 5GB) ,consegues 3 portabilidades por CC.

No final dos 6 meses pedes portabilidade novamente para a Vodafone (porque a Vodafone deixa cancelar a portabilidade), e na altura a MEO vai-te perguntar o porquê e com algum bluff deves conseguir os preços de retenção.
Ainda consegue é outros 6 meses gratuitos
 
Back
Topo