Vodafone Vodafone Red

Pede a portabilidade para o dia em que acaba o contrato (normalmente acontece ao final da tarde), não ganhas nada em mudar para um sem mensalidades na Vodafone.

Se tiveres menos de 35 anos (ou um CC de alguém com menos) pede portabilidade para Moche por um promotor, ficas com 6 meses de borla (tarifário de 5GB) ,consegues 3 portabilidades por CC.

No final dos 6 meses pedes portabilidade novamente para a Vodafone (porque a Vodafone deixa cancelar a portabilidade), e na altura a MEO vai-te perguntar o porquê e com algum bluff deves conseguir os preços de retenção.
Boa tarde, muito obrigado pela rápida resposta. Quanto ao moche é o de 5gb com 5000min/sms? Neste caso sendo por promotor como trato da portabilidade?
Se conseguir 6 meses de borla é muito bom, depois se conseguir o M móvel de 7gb pelos cerca de 9€ era o suficiente para mim.
Mais uma vez muito obrigado
Abraço
 
Exactamente, é esse mesmo tarifário.

Vou-te enviar por MP o email do promotor com quem estou a tratar da minha portabilidade, podes também ir ao Facebook da Moche e pedir-lhes o contacto de um promotor.
 
Bem a Vodafone continua sem oferecer nada de jeito e a pedir preços estúpidos pelo que vou mesmo ter que ir para a MEO. Ora bem a minha fidelização acaba se não estou em erro dia 6 de Agosto, a minha dúvida é a seguinte, mudo para um tarifário sem ser por mensalidade na Vodafone e depois faço a portabilidade para a MEO ou peço logo diretamente a portabilidade? A minha dúvida é a partir do dia 6 acabam os descontos passando o red ao preço normal pelo que tenho que alterar a situação anteriormente, ora em que data devo fazer a alteração de tarifário ou portabilidade para evitar pagar mais?
Desde já muito obrigado a quem me conseguir orientar.
Abraço

Estou na mesma situação. Acho que amanhã vou começar a tratar da portabilidade, com muita pena minha porque gosto da Vodafone, pois os preços que a Vodafone está o propor são absurdos.
 
Eu fui um deles. Num primeiro contato ofereceram 15,90€ no 1 número e 9,90 os resstantes. Não aceitei logo porque um dos números não é meu. No dia a seguir quando fui aceitar a proposta dizem que esses valores não existem. Pedi para ouvirem a gravação, ah e tal não há gravação não sabemos porquê. Já mandei reclamação pelo site mas sei que não vai valer de nada. Se não der mesmo em nada vai reclamação para a Anacom.
Acho que ao fim de muitos anos vou mudar de operador na rede móvel.
Não sei de que estás à espera.. LRO e tens isso resolvido pelo GAQ da Vodafone.
Cumps
 
Exactamente, é esse mesmo tarifário.

Vou-te enviar por MP o email do promotor com quem estou a tratar da minha portabilidade, podes também ir ao Facebook da Moche e pedir-lhes o contacto de um promotor.
Ola.
Podes enviar contacto do promotor?
Tem que ter menos de 35 ou 25 anos?
Obrigado
 
"Mendigar" para ser cliente da VDF? Enfim, ao que isto chegou... :facepalm:
No meu caso só estava a informar do que tinha para orientação do rapaz. Não estava a mendigar nada. Até Fevereiro tenho garantido, se aí Vodafone fizer preços absurdos salto fora. Já vim da NOS para Vodafone há 7 8 anos, tb posso ir para outra agora porque, essa moda da qualidade da rede não pega....
 
@mclaudio certo, mas na vdf até os atuais clientes estão a ter imensas dificuldades em obter bons preços. Mas é uma questão de tentares. Às vezes até podes ter sorte. Mas vai contando com pelo menos 15€.
 
Boas
tenho MEO a acabar fidelização
pago
8,99 por 3 gb +3500 SMS e Chamadas
sera que consigo o mesmo na vodafone?

Esquece a Vodafone. Com a retenção do Meo consegues 7GB por 8.99.

Esquece a Vodafone como muitos colegas , aqui, já te disseram. A Vodafone recusa-se a dialogar e não entra em negociação.

Os preços estão muito altos na Vodafone (como já leste anteriormente , penso eu!!!!!) e eles passaram de uma operadora com muita facilidade em negociar para o cliente para o totalmente oposto.

Compete a nós clientes definirmos as linhas de actuação de forma indirecta para que se volte a ter a VDF que conhecíamos.
 
Back
Topo