Vodafone Vodafone Red

Esquece a Vodafone. Com a retenção do Meo consegues 7GB por 8.99.

Esquece a Vodafone como muitos colegas , aqui, já te disseram. A Vodafone recusa-se a dialogar e não entra em negociação.

Os preços estão muito altos na Vodafone (como já leste anteriormente , penso eu!!!!!) e eles passaram de uma operadora com muita facilidade em negociar para o cliente para o totalmente oposto.

Compete a nós clientes definirmos as linhas de actuação de forma indirecta para que se volte a ter a VDF que conhecíamos.
Sim o probkema é que ando sempre com pouca rede (
 
Mais um que infelizmente após anos com a Vodafone vai mudar.
Vou para Moche com a oferta dos 6 meses (oferta impossível de ser igualada pela Vodafone - mesmo depois de terminar a oferta de 6 meses grátis).

Entendo que aqui antes disse que a Vodafone faz as ofertas e temos de respeitar isso e aceitar para ficar, caso contrário há muita oferta.
Mas não entendo o mau atendimento ao cliente dos últimos tempos.

Apenas para ilustrar, ontem fiz uma chamada para confirmar a minha fidelização e desde logo o funcionário disse-me que dificilmente seria possivel manter as condições atuais (7GB - 8.5€), mas de qualquer modo para eu esperar um contacto da Vodafone que talvez me interessasse alguma coisa.
Ligam-me hoje, eu logo de inicio indico ter proposta de outra operadora melhor que a actual, e resposta dele: "Então se já tem proposta não vale a pena eu estar a gastar o seu tempo".
Portanto, adeus e até sempre.
 
Mais um que infelizmente após anos com a Vodafone vai mudar.
Vou para Moche com a oferta dos 6 meses (oferta impossível de ser igualada pela Vodafone - mesmo depois de terminar a oferta de 6 meses grátis).

Entendo que aqui antes disse que a Vodafone faz as ofertas e temos de respeitar isso e aceitar para ficar, caso contrário há muita oferta.
Mas não entendo o mau atendimento ao cliente dos últimos tempos.

Apenas para ilustrar, ontem fiz uma chamada para confirmar a minha fidelização e desde logo o funcionário disse-me que dificilmente seria possivel manter as condições atuais (7GB - 8.5€), mas de qualquer modo para eu esperar um contacto da Vodafone que talvez me interessasse alguma coisa.
Ligam-me hoje, eu logo de inicio indico ter proposta de outra operadora melhor que a actual, e resposta dele: "Então se já tem proposta não vale a pena eu estar a gastar o seu tempo".
Portanto, adeus e até sempre.

Como fizeste para aderir a esses 6 meses grátis ? E qual o valor do tarifário após esses 6 meses , deve ter uma fidelização de 24 meses , certo ?
 
Como fizeste para aderir a esses 6 meses grátis ? E qual o valor do tarifário após esses 6 meses , deve ter uma fidelização de 24 meses , certo ?

Consegues os 6 meses na Moche portando através de um promotor, e tal como já disseram antes não tem fidelização, é equivalente ao Yorn X da Vodafone.

Passa no tópico da Moche que tens lá vários exemplos e informação.
 
Vou portar outro número para a meo. Ligaram da retenção vodafone a propor 24.90 por 10gb.
Dps passaram pra 17.90. Tenho 7gb por 12.90 atualmente.

Disse que tinha proposta 10gb por 9.90 na meo.

Boa noite e um queijo. Se mudar de ideias mantemos esta proposta por 1 mês disseram eles....

E assim continua a Vodafone.
 
A única maneira que consegui algo de jeito com a vdf foi meter morada do cartão lá para a madeira e meter vodafone madeira 10€ 5GB.
 
Mais um que infelizmente após anos com a Vodafone vai mudar.
Vou para Moche com a oferta dos 6 meses (oferta impossível de ser igualada pela Vodafone - mesmo depois de terminar a oferta de 6 meses grátis).

Entendo que aqui antes disse que a Vodafone faz as ofertas e temos de respeitar isso e aceitar para ficar, caso contrário há muita oferta.
Mas não entendo o mau atendimento ao cliente dos últimos tempos.

Apenas para ilustrar, ontem fiz uma chamada para confirmar a minha fidelização e desde logo o funcionário disse-me que dificilmente seria possivel manter as condições atuais (7GB - 8.5€), mas de qualquer modo para eu esperar um contacto da Vodafone que talvez me interessasse alguma coisa.
Ligam-me hoje, eu logo de inicio indico ter proposta de outra operadora melhor que a actual, e resposta dele: "Então se já tem proposta não vale a pena eu estar a gastar o seu tempo".
Portanto, adeus e até sempre.

Que raio de conversa...É mudar para ver se os tipos se colocam na linha ! Senão daqui a pouco temos uma VDF que nem interessa ter em cobertura (TV, net ou tlm...) pois não concorre com nada...E a maior parte do serviço não é assim tão notória diferença para a Meo.

Eu já portei alguns cartoes de familiares da VDF para a NOWO... Vamos lá ver como funciona...se não houver problemas mudarei ainda mais....

Vou portar outro número para a meo. Ligaram da retenção vodafone a propor 24.90 por 10gb.
Dps passaram pra 17.90. Tenho 7gb por 12.90 atualmente.

Disse que tinha proposta 10gb por 9.90 na meo.

Boa noite e um queijo. Se mudar de ideias mantemos esta proposta por 1 mês disseram eles....

E assim continua a Vodafone.


Pois ....lá está o que digo...e eu tinha muitos cartoes a 7.90 com 1GB e queriam tudo a 12.90. E depois é o bla bla bla bla bla que todos sabemos sobre a rede móvel e fixa.

Tem-se que mudar senão deixaremos de ter uma VDF que concorra no mercado.
 
Nem bla bla me deram. É nem tinham hipótese. Tenho as 2 redes meo e Vodafone e para oeu uso não noto diferença nenhuma.

Tenho rede em todo o lado também
 
A mim também me aconteceu o mesmo. Ainda tenho um crédito de cerca de 2,5€ a receber. Já os massacrei para receber o € na minha conta, mas disseram-me que valores inferiores a 5€ não fazem devoluções para a conta. Para receber terei que ir a uma loja oficial...

Acho que tenho uma má notícia em relação a este assunto!
Convenci a minha mãe a sair também da Vodafone só que ela ainda tem algum saldo.
Apesar de serem razões diferentes, como já tinha lido este teu comentário a dizer que valores inferiores a 5€ só em loja oficial, e como ontem estávamos no Porto aproveitamos e passamos na loja para tentar "apenas naquela" pedir o saldo que ela ainda tem.
O que nos foi dito é que tudo o que são valores abaixo de 5€ não há como recuperar... :headsh:
 
Acho que tenho uma má notícia em relação a este assunto!
Convenci a minha mãe a sair também da Vodafone só que ela ainda tem algum saldo.
Apesar de serem razões diferentes, como já tinha lido este teu comentário a dizer que valores inferiores a 5€ só em loja oficial, e como ontem estávamos no Porto aproveitamos e passamos na loja para tentar "apenas naquela" pedir o saldo que ela ainda tem.
O que nos foi dito é que tudo o que são valores abaixo de 5€ não há como recuperar... :headsh:
Nem que vá a tribunal arbitral. Se fosse eu a dever vinham atrás de mim. Nem que fosse 0,01€ têm que devolver.
 
Nem que vá a tribunal arbitral. Se fosse eu a dever vinham atrás de mim. Nem que fosse 0,01€ têm que devolver.

Sim, o teu caso é diferente!
Pagaste uma fatura com um valor que depois te fizeram um crédito de 2,50€ certo?

Ela queria mudar de operadora ainda com saldo e queria o saldo que não vai usar. Mas a resposta foi mesmo assim "Tudo o que são valores abaixo de 5€ não há como recuperar..."
 
@Daniela_MP exatamente. Eu paguei a última fatura do meu contrato dos red, mas que vinha com um valor em excesso. Disseram que já não podiam emitir novas referências porque já estava em cima do prazo, mas que na próxima fatura faziam o acerto. E fizeram do que o acerto resultou num valor positivo e por isso numa nota de crédito que não pode ser usada noutro serviço/contrato. Assim como o contrato já tinha sido denunciado já só podia receber por transferência bancária ou em loja (que era o caso porque o valor é inferior a 5€).
No caso de saldo realmente o procedimento é o que te disseram. Saldo carregado é saldo perdido. Podes transferir algum (creio que metade do saldo se o mesmo for superior a um determinado valor) mas para outro número vodafone. Vê as condições do SOS Transfer.
Em último caso para não ficar lá saldo, usas nos concursos...
 
Back
Topo