Vodafone Vodafone Red

Boas,

Hoje recebi a chamada (que não consegui atender) e a mensagem a dizer que tinham uma proposta para mim.

Honestamente já não me lembrava disto, fui a ver e a fidelização acaba dia 12.

O estranho é que quando vou ao MyVodafone - Os meus contratos fala num Encargo Mensal de 12,19 quando eu estou com o 7G a 8,89€.

12,19 é o valor que vou ficar a pagar depois de acabar a fidelização? Isto renova automaticamente a dia 13 por mais 2 anos ou depois posso sair quando quiser?

Obrigado
 
Boas,

Hoje recebi a chamada (que não consegui atender) e a mensagem a dizer que tinham uma proposta para mim.

Honestamente já não me lembrava disto, fui a ver e a fidelização acaba dia 12.

O estranho é que quando vou ao MyVodafone - Os meus contratos fala num Encargo Mensal de 12,19 quando eu estou com o 7G a 8,89€.

12,19 é o valor que vou ficar a pagar depois de acabar a fidelização? Isto renova automaticamente a dia 13 por mais 2 anos ou depois posso sair quando quiser?

Obrigado
Provavelmente o que viste é o que tens que pagar no caso de cancelares já o contrato, pois era esse valor que me aparecia quando me faltava o último mês se não estou em erro. Passando a fidelização perdes todos os descontos e passas a pagar os valores de tabela. Por isso ou aceitas uma nova proposta da Vodafone (que como tens lido são péssimas), ou mudas de tarifário ou mudas para outro operador.
 
Provavelmente o que viste é o que tens que pagar no caso de cancelares já o contrato, pois era esse valor que me aparecia quando me faltava o último mês se não estou em erro. Passando a fidelização perdes todos os descontos e passas a pagar os valores de tabela. Por isso ou aceitas uma nova proposta da Vodafone (que como tens lido são péssimas), ou mudas de tarifário ou mudas para outro operador.

Obrigado, também estava a achar muita fruta ser "só" 12,99 lol

OK bem pelo que li, siga moche! Não vou perder dias nesta dança para ficar a pagar mais e ter menos!
 
Obrigado, também estava a achar muita fruta ser "só" 12,99 lol

OK bem pelo que li, siga moche! Não vou perder dias nesta dança para ficar a pagar mais e ter menos!

Se fosse esse valor não era mau de todo não, mas infelizmente a Vodafone está a pedir preços absurdos comparando com a concorrência. Se tiveres rede minimamente aceitável neste momento MEO é a que tens as melhores propostas, o moche com 6 meses grátis e depois se estiveres satisfeito com a rede tens com portabilidade bons preços para 7/10gb, na NOS consegues preços bons para quem tiver pacote de fibra com eles através da provedoria ao cliente deles, o super exclusivo por 5/6€ com 2gb. Boa sorte.
Cumprimentos
 
Boa noite,

Tenho a minha fidelização acabar com a Vodafone com 2 cartões 3gb de dados. propuseram-me mais 2 anos com 13.90€ por mês pago 12,90€ actualmente. Como faço para mudar para a Meo sem ser os preços de tabela do site? Liguei hoje para a Meo e propuseram os preços de tabela.

Obrigado pela ajuda
 
Última edição:
Sim.
Na Meo sem grandes problemas e como cliente de 1 dia (eu fiz isso) consegues por 9€ 7GB ou 10GB por 12 ou 13 €, preços melhores só fazendo portabilidade.
Mas não vale a pena, faz-se portabilidade para a Moche e uma pessoa não se chateia (e não tem fidelização).


Olá Miguel,

Podes passar o teu contacto da Meo sff. Obrigado
 
Boas. tentei ontem renegociar os meus dois RED de 7Gb a 8,90 cada.
Ofereceram 10Gb a 16,90.
Referi que a Meo tinha oferecido os 10Gb a 9,90. Foi verificar internamente e voltou a dizer que não conseguia fazer isso.
Disse que ia mudar para Meo.
Voltou a contactar mais tarde a referir que estavam a fazer um estudo e a perguntar se eu podia partilhar com eles uma evidencia da oferta da Meo. Perguntei o que ganhava com isso e se eu lhes apresentasse essa evidencia me igualavam a proposta? Referiu que não tinha garantias que isso pudesse acontecer. Entao eu referi que não partilhava essa informação.
A alternativa que temos é o Moche 6 meses com promotor?


Boa noite.

Como conseguiste esses valores da Meo?

Obrigado
 
Boas,
Alguém pode enviar uma cópia do contrato dos telemóveis com 3gb ou 5gb de dados da Meo até 10.99€?Retirem o nome e os números associados no contrato para eu enviar para a Vodafone sff. Estão a querer negociar. Agradeço. Se for preciso até faço um donativo por mbway

Obrigado
 
Mais um que vai sair da Vodafone.
Os valores que pedem para renegociações é exagerado.

Entretanto quero ir para outra operadora, já não estou fidelizado na Vodafone.
Para cessar o contrato com a Vodafone basta ligar para lá e pedir cessão do contrato ou há outro procedimento?! O tarifário passa a pré-pago?
 
Mais um que vai sair da Vodafone.
Os valores que pedem para renegociações é exagerado.

Entretanto quero ir para outra operadora, já não estou fidelizado na Vodafone.
Para cessar o contrato com a Vodafone basta ligar para lá e pedir cessão do contrato ou há outro procedimento?! O tarifário passa a pré-pago?

Para não te cobrarem os valores sem os descontos convém passares o teu tarifário para um pré-pago.
A iniciativa tem de ser tua.

Se vais mudar para outra operadora através de portabilidade não precisas pedir cessão de contrato.
Ao fazeres o pedido de portabilidade estás a renunciar aos serviços antigos.
 
Para não te cobrarem os valores sem os descontos convém passares o teu tarifário para um pré-pago.
A iniciativa tem de ser tua.

Se vais mudar para outra operadora através de portabilidade não precisas pedir cessão de contrato.
Ao fazeres o pedido de portabilidade estás a renunciar aos serviços antigos.

Bom, não sabia disso.
Assim domingo ligo para lá para passar para um tarifário pré-pago, por exemplo um livre, em que não tenha carregamento.
Já tenho os cartões da NOS, mas como hoje é sexta, disseram que o melhor era ir lá na segunda.
 
Hoje ligaram-me da vodafone com a incrível oferta de 3500 min + sms, 10Gb de trafego por 18,99€ lol

Disse imediatamente que era uma péssima oferta que não iria aceitar e perguntei data de fidelização. Imediatamente o operador perguntou se estava a pensar mudar, que outras ofertas tinha etc.

2 min depois estavamos no Yorn X 10.000 min + 5.000 sms + 5Gb trafego + 5Gb netflix e afins + 15Gb redes sociais por 3,99 semana e oferta de 16 semanas (4 meses)

Parece-me que estão a tentar igualar a oferta da moche? Aqui a diferença é no número de minutos (inútil já que poucos devem usar 10.000 min por mês lol) e o oferecerem a mensalidade do Tidal e HBO.

O que dizem? Moche ou Yorn? Mais alguém teve esta oferta num primeiro contacto?
 
Hoje ligaram-me da vodafone com a incrível oferta de 3500 min + sms, 10Gb de trafego por 18,99€ lol

Disse imediatamente que era uma péssima oferta que não iria aceitar e perguntei data de fidelização. Imediatamente o operador perguntou se estava a pensar mudar, que outras ofertas tinha etc.

2 min depois estavamos no Yorn X 10.000 min + 5.000 sms + 5Gb trafego + 5Gb netflix e afins + 15Gb redes sociais por 3,99 semana e oferta de 16 semanas (4 meses)

Parece-me que estão a tentar igualar a oferta da moche? Aqui a diferença é no número de minutos (inútil já que poucos devem usar 10.000 min por mês lol) e o oferecerem a mensalidade do Tidal e HBO.

O que dizem? Moche ou Yorn? Mais alguém teve esta oferta num primeiro contacto?

Se me oferecerem isso, permaneço
 
Back
Topo