Vodafone Vodafone Red

Se essa for uma fidelização a 2 anos, fica assim: 3,99€ semana * (52 sem * 2 - 16) ou seja 52 semanas x 2 = 2 anos - 16 semanas de oferta , dá um total de 351,12€ a 2 anos, divindo por 24 meses, dá 14,63 por mês.

Acho um valor muito exagerado, mas isso sou eu.
 
Se essa for uma fidelização a 2 anos, fica assim: 3,99€ semana * (52 sem * 2 - 16) ou seja 52 semanas x 2 = 2 anos - 16 semanas de oferta , dá um total de 351,12€ a 2 anos, divindo por 24 meses, dá 14,63 por mês.

Acho um valor muito exagerado, mas isso sou eu.

É Yorn, não tens fidelização. Usas as 16 semanas de borla e depois bazas
 
Hoje ligaram-me da vodafone com a incrível oferta de 3500 min + sms, 10Gb de trafego por 18,99€ lol

Disse imediatamente que era uma péssima oferta que não iria aceitar e perguntei data de fidelização. Imediatamente o operador perguntou se estava a pensar mudar, que outras ofertas tinha etc.

2 min depois estavamos no Yorn X 10.000 min + 5.000 sms + 5Gb trafego + 5Gb netflix e afins + 15Gb redes sociais por 3,99 semana e oferta de 16 semanas (4 meses)

Parece-me que estão a tentar igualar a oferta da moche? Aqui a diferença é no número de minutos (inútil já que poucos devem usar 10.000 min por mês lol) e o oferecerem a mensalidade do Tidal e HBO.

O que dizem? Moche ou Yorn? Mais alguém teve esta oferta num primeiro contacto?

Já consegui obrigado,

Aceitei Yorn X + 25, 5gb de Internet Geral + 15 Gb redes sociais + 5 GB youtube, netflix e afins por 3,99€ semana sem fidelização!

E ofereceram-me 16 semanas ( 4 meses ) de semanada grátis !

Muito obrigado pela ajuda ! Super satisfeito :)
 
Como já tinha referido há uns tempos atrás, não consegui negociar com a Vodafone e mudei para um tarifário pré-pago.
Como estou com um dos nº fidelizados a eles (por ter adquirido um telemóvel no clube viva), arranjei outro cartão e procedi então à portabilidade de 2 nº para moche (os tais 6 meses grátis).
Como o telemóvel que adquiri no clube viva é dual-sim, ando com o nº da vodafone (fidelizado) e agora com o da moche e desde que mudei que começou a aparecer isto a laranja na imagem em algumas chamadas!
Andei a informar-me do que seria e disseram-me que significava que a qualidade de áudio da chamada era melhor! Ora isto só começou a aparecer desde que passei para moche... Supostamente na Vodafone não seria a melhor???


117319678_10219610515831114_7924828554222579963_o.jpg
 
Como já tinha referido há uns tempos atrás, não consegui negociar com a Vodafone e mudei para um tarifário pré-pago.
Como estou com um dos nº fidelizados a eles (por ter adquirido um telemóvel no clube viva), arranjei outro cartão e procedi então à portabilidade de 2 nº para moche (os tais 6 meses grátis).
Como o telemóvel que adquiri no clube viva é dual-sim, ando com o nº da vodafone (fidelizado) e agora com o da moche e desde que mudei que começou a aparecer isto a laranja na imagem em algumas chamadas!
Andei a informar-me do que seria e disseram-me que significava que a qualidade de áudio da chamada era melhor! Ora isto só começou a aparecer desde que passei para moche... Supostamente na Vodafone não seria a melhor???


117319678_10219610515831114_7924828554222579963_o.jpg

Chamada em HD quando o outro dispositivo recetor (com quer estás a falar) também está em HD e permite uma ligação em HD

Na Vodafone ao falares para esse mesmo contacto não te aparecia? Esse contacto tinha o mesmo telemóvel que tem agora?

Isso da Vodafone melhor que o Meo ou Meo melhor que Vodafone depende das zonas!

Eu por exemplo, onde moro, em Vila do Conde, consigo pelo 4G, 110 Mb/s de download pelo Meo (o meu nr) e pela Vodafone com antena tb ao lado só consigo 50 Mb/s de download.
 
Como já tinha referido há uns tempos atrás, não consegui negociar com a Vodafone e mudei para um tarifário pré-pago.
Como estou com um dos nº fidelizados a eles (por ter adquirido um telemóvel no clube viva), arranjei outro cartão e procedi então à portabilidade de 2 nº para moche (os tais 6 meses grátis).
Como o telemóvel que adquiri no clube viva é dual-sim, ando com o nº da vodafone (fidelizado) e agora com o da moche e desde que mudei que começou a aparecer isto a laranja na imagem em algumas chamadas!
Andei a informar-me do que seria e disseram-me que significava que a qualidade de áudio da chamada era melhor! Ora isto só começou a aparecer desde que passei para moche... Supostamente na Vodafone não seria a melhor???

Por curiosidade, qual foi o telemóvel dual sim que comprou no clube viva ? Também quero trocar os pontos e também quero um dual sim mas desconhecia que a Vodafone os tinha...
 
Chamada em HD quando o outro dispositivo recetor (com quer estás a falar) também está em HD e permite uma ligação em HD
Na Vodafone ao falares para esse mesmo contacto não te aparecia? Esse contacto tinha o mesmo telemóvel que tem agora?
Isso da Vodafone melhor que o Meo ou Meo melhor que Vodafone depende das zonas!
Eu por exemplo, onde moro, em Vila do Conde, consigo pelo 4G, 110 Mb/s de download pelo Meo (o meu nr) e pela Vodafone com antena tb ao lado só consigo 50 Mb/s de download.

Não, quando eu era vodafone nunca me tinha aparecido isto do HD! Isto do HD foi novidade para mim!
E o contacto tem o mesmo telemóvel que tinha antes...
Em relação a velocidades da internet nunca testei. Mas na minha zona com vodafone apanhava 4G+, com moche apanho só 4G...
 
Por curiosidade, qual foi o telemóvel dual sim que comprou no clube viva ? Também quero trocar os pontos e também quero um dual sim mas desconhecia que a Vodafone os tinha...

Atenção que os únicos telemóveis dual-sim desbloqueados que a Vodafone tem neste momento são a série P40 da Huawei, ou seja, P40 lite E, P40 lite, P40, P40 Pro e P40 Pro Plus.
Todos os outros são bloqueados, pelo que se quiser um dual-sim adquirido na Vodafone, terá de escolher um Huawei série P40.
 
Atenção que os únicos telemóveis dual-sim desbloqueados que a Vodafone tem neste momento são a série P40 da Huawei, ou seja, P40 lite E, P40 lite, P40, P40 Pro e P40 Pro Plus.
Todos os outros são bloqueados, pelo que se quiser um dual-sim adquirido na Vodafone, terá de escolher um Huawei série P40.

Off topic, mas até os iPhones 11 da VDF tem o dual-sim bloqueados ?
 
Chamada em HD quando o outro dispositivo recetor (com quer estás a falar) também está em HD e permite uma ligação em HD

Na Vodafone ao falares para esse mesmo contacto não te aparecia? Esse contacto tinha o mesmo telemóvel que tem agora?

Isso da Vodafone melhor que o Meo ou Meo melhor que Vodafone depende das zonas!

Eu por exemplo, onde moro, em Vila do Conde, consigo pelo 4G, 110 Mb/s de download pelo Meo (o meu nr) e pela Vodafone com antena tb ao lado só consigo 50 Mb/s de download.

Eu mudei da MEO para a VDF, e tanto em casa (Margem Sul), como no trabalho (centro de Lisboa), tenho muito pior sinal com a VDF.

Na generalidade, o sinal da VDF tem menor intensidade que o MEO. Não entendo porque se gabam de ser a melhor rede.
 
Eu mudei da MEO para a VDF, e tanto em casa (Margem Sul), como no trabalho (centro de Lisboa), tenho muito pior sinal com a VDF.

Na generalidade, o sinal da VDF tem menor intensidade que o MEO. Não entendo porque se gabam de ser a melhor rede.
Ainda hoje vinha da praia, fiquei sem rede e meus pais, MEO, tinham. Melhor rede é subjectivo.
 
Já consegui obrigado,

Aceitei Yorn X + 25, 5gb de Internet Geral + 15 Gb redes sociais + 5 GB youtube, netflix e afins por 3,99€ semana sem fidelização!

E ofereceram-me 16 semanas ( 4 meses ) de semanada grátis !

Muito obrigado pela ajuda ! Super satisfeito :)

Boas,

Yorn X+25, posso saber como conseguiste isso, sff? Algum contacto? Sou NOWO e tenho o contracto a acabar no final do mês. Essa oferta seria perfeita.
 
Off topic, mas até os iPhones 11 da VDF tem o dual-sim bloqueados ?

Sim quase de certeza que estão. Os únicos que tenho conhecimento até agora são mesmo a série P40 da Huawei.


Sim a VDF normalmente tem tudo block, até me admira os P40 não estarem.

Os P40 não estão quase de certeza por não trazerem os serviços da Google. Nem o MyVodafone dá para instalar a partir da AppGallery. Veio limpinho, sem aquelas tralhas da Vodafone. Nem ao ligar existe aquela publicidade da Vodafone como aconteceu-me com outros equipamentos que adquiri anteriormente.


Pois por isso fico admirado com este caso dos P40. ainda me lebro que num antigo P9 Lite tive de batalhar a mudar o firmware para habilitar a função de dual-sim !

A série P40 da Vodafone vem mesmo toda desbloqueada! Ainda pensei que pudesse ter sido o meu que tivesse vindo desbloqueado por engano mas mais utilizadores já relataram que os deles também vêm desbloqueados...

Eu mudei da MEO para a VDF, e tanto em casa (Margem Sul), como no trabalho (centro de Lisboa), tenho muito pior sinal com a VDF.

Na generalidade, o sinal da VDF tem menor intensidade que o MEO. Não entendo porque se gabam de ser a melhor rede.

Ainda hoje vinha da praia, fiquei sem rede e meus pais, MEO, tinham. Melhor rede é subjectivo.

É assim, em casa com os dados desligados, consigo perceber que a Vodafone tem um sinal bastante mais forte que a MEO.
No entanto, quando ligo os dados, com a MEO apanho 4G, com a Vodafone 4G+. Mesmo assim, os 4G da MEO funcionam na perfeição.
Entretanto já fiz viagens entre Aveiro e Porto. Em Aveiro a MEO apanha 4G+, no Porto apanha 4G.
Ainda não estive em nenhum local que apanhasse só 3G ou menos... O que já aconteceu foi passar por pequenos túneis ou em alguns troços da autoestrada e a Meo perder sinal de internet e a Vodafone não...
O que me deixou mais surpresa foi aparecer o "HD" em algumas chamadas. Na Vodafone nunca tinha aparecido então até desconhecia isto! Passou só a aparecer agora que mudei para a MEO (Moche mais concretamente).
 
Boas,

Yorn X+25, posso saber como conseguiste isso, sff? Algum contacto? Sou NOWO e tenho o contracto a acabar no final do mês. Essa oferta seria perfeita.


Eu mudei para as mesmas condições que a Yorn mas no tarifário Moche!
Logo depois da portabilidade a Vodafone ligou-me com essa oferta dos 4 meses.
Recusei porque na Moche são 6 meses grátis! Ainda assim a Vodafone disse para eu pensar bem e que qualquer coisa era só contactar! Mas nem pensar! Se queriam fazer essa oferta fizessem-na antes, agora já é tarde!
 
Back
Topo